Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Comecei a ler mm, cara, tem muita coisa legal, mas tem muita coisa estranha.
" Menina: "Qual seu nome?”.

Style: Eu sou o Style.
Menina: "Eu sou a Janet, essa é a Donna, e aquele é o Tony.”.
Style: "Jannet, Donna, Tony, ok. “Você sabe, eu era muito ruim com nomes.”
Meninas: Oh meu Deus, eu sou terrível com nomes!”
Style:"Mas não precisa mais ser assim - olha só, eu vou mostrar a você em dois segundos:
Tudo o que eu faço quando sou apresentado para alguém é imaginar uma figura na minha
mente - então se você é Jannet eu imagino você como a Janet da Malhação, e para a Donna eu a
vejo ela como se fosse um sol nascendo por sobre a cabeça dela... e para o Tony, eu o vejo ele na
frente de uma caixa de sucrilhos ... agora eu nunca mais vou me esquecer de seus nomes.” "
Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caixa de sucrilhos kkkkkkkkkkkk

Qual livro é mais indicado para nos, do brasil?

Qualquer livro ou método pode ser muito bem usado aqui, como eu já falei, não é problema de determinado método, é problema do cara que não sabe usar e adaptar ao ambiente.

Mas pra mim os mais facilmente aplicáveis aqui são o Mode One e os Livros do David X, também vale a pena ler os Livros do Bad Boy, direct em geral. David De Angelo, Zan Perrion, Gambler e Juggler também devem ser lidos. Mas depende muito do jeito de você e da mulher com a qual você interage, cada um adapta o seu ''jogo'' ao método e aos ensinamentos que achar melhor. O negócio e ler, praticar o que foi lido, e tirar o que você achou de bom do método e usá-lo no seu jogo.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Menina: "Qual seu nome?”.

Style: Eu sou o Style.
Menina: "Eu sou a Janet, essa é a Donna, e aquele é o Tony.”.
Style: "Jannet, Donna, Tony, ok. “Você sabe, eu era muito ruim com nomes.”
Meninas: Oh meu Deus, eu sou terrível com nomes!”
Style:"Mas não precisa mais ser assim - olha só, eu vou mostrar a você em dois segundos:
Tudo o que eu faço quando sou apresentado para alguém é imaginar uma figura na minha
mente - então se você é Jannet eu imagino você como a Janet da Malhação, e para a Donna eu a
vejo ela como se fosse um sol nascendo por sobre a cabeça dela... e para o Tony, eu o vejo ele na
frente de uma caixa de sucrilhos ... agora eu nunca mais vou me esquecer de seus nomes.” "

facepalm.pngfacepalm.pngfacepalm.png Tento pensar pelo lado "bom", o cara tem q ter MUITA coragem ( e ser muito idiota ) pra fazer uma merda dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, concordo que o mínimo que se deve fazer é adaptar o livro ao seu game, inclusive é dito no livro que é melhor criar os seus próprios argumentos. Eu sempre tive certa sorte com mulheres, mas o livro me deu uma base de alguns erros que cometia algumas vezes e nao entendia o porquê, bem legal.
Quanto a discussão do Ice e Frango, sempre tive como ideia que o ego era o causador do orgulho e do narcicismo extremo, então pra mim, eliminar o ego é ser mais humilde

Editado por zyzzoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm.pngfacepalm.pngfacepalm.png Tento pensar pelo lado "bom", o cara tem q ter MUITA coragem ( e ser muito idiota ) pra fazer uma merda dessas.

Concordo que o diálogo é viajão, mas saca o Idiota que inventou ele :

ingrid-de-la-o-facebook-pics6.jpg

neil_strauss_style_kissing.jpg

É idiota, mas tem vários livros conhecidos em boa parte do globo, tem gente famosa pagando pau pra ele (Vide Jared Leto, Dave Navarro, e outros) e pega só gostosa.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, concordo que o mínimo que se deve fazer é adaptar o livro ao seu game, inclusive é dito no livro que é melhor criar os seus próprios argumentos. Eu sempre tive certa sorte com mulheres, mas o livro me deu uma base de alguns erros que cometia algumas vezes e nao entendia o porquê, bem legal.

Quanto a discussão do Ice e Frango, sempre tive como ideia que o ego era o causador do orgulho e do narcicismo extremo, então pra mim, eliminar o ego é ser mais humilde

Ego, no contexto em q falam, se refere aos seus defeitos/vícios e q não se encaixam apenas em orgulho mas em problemas de forma geral, o conceito q vc usa é o popular, de q ego é o orgulho, mas nos autores q estudam a mente, vc vê q ele tem uma função diferente daquilo q o povo pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser o Alain Soral também
portrait_Soral.jpg

Aliás, recomendo muitíssimo este vídeo dele, Alain Soral fala sobre os cafajestes, as mulheres e a conquista:

http://www.youtube.com/watch?v=Uq5wSqXLcpk

PS: Como faz para o link do youtube aparecer e abrir na própria página do fórum?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...