Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"Let me tell you something you already know. The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are, it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life.

But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get it and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward."

Melhor versão:

------------------------------

Um adendo a lista de livros:

Sempre ouvi falar do livro Pai Rico, Pai Pobre

Parece ser bom, ta na fila pra ler

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

quando vejo tópico sobre esse tipo de coisa eu já sei o resultado

um monte de piá que nem tem barba dizendo 'eu como, eu pego, eu pegava, comia' postando fotos de mulheres e tipo como se o mundo tivesse preocupado com a opinião deles em relação ao que ele pega ou não pega

aheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo de fêmea alpha. Eu nem acho ela tão bonita, mas é muito sexy e carismática. O vídeo teve 30 milhões de views, o que já configura uma fêmea alpha, sem dúvidas:

Isso mostra que a mulher não precisa ter um rosto espetacular. (Embora o dela não seja feio.)

Basta que a mulher seja feminina e sera encantadora.

A moderação deste fórum é impecável. De todos os fóruns que já participei, a moderação daqui está entre as 3 melhores.

Todo mundo é flooder no primeiro fórum que participa na vida. O primeiro que eu participei foi o fórum do jogo A Lenda do Dragão Verde. O primeiro rpg de browser. Eu floodei tanto que a moderação editou minha contagem de posts e colocou "84957947594889 posts" kkkkk

Eu me espanto com esta turma que se importa com "likes" no facebook. É algo muito mirim depender de aprovação coletiva para não deixar a auto-estima decair. Falta daquele amor introspectivo, retroativo, interno, voltado para dentro.

Quando vocês falam em ego, soa estoicista mas niilista ao mesmo tempo. Eu não sei como conciliar auto-valorização com diluição do ego.

"Minha fórmula para a grandeza no homem é amor-fati: não querer nada de outro modo, nem para diante nem para trás, nem em toda eternidade. Não meramente suportar o necessário, e menos ainda dissimulá-lo – todo idealismo é mendacidade diante do necessário -, mas amá-lo” – Nietzsche, Ecce Homo, Porque sou tão esperto, §10.

O "amor-fati" do Nit é o sentimento mais conservador que alguém pode ter. É a total aceitação da vida como ela é. Ele continua:

"Não quero fazer guerra ao que é feio. Não quero acusar, não quero nem mesmo acusar os acusadores, Que minha única negação seja desviar o olhar! E, tudo somado e em suma: quero ser, algum dia, apenas alguém que diz Sim!”

O planeta já desviado. Mas espanta-me que este tipo de estoicismo venha do Ice, que é notavelmente um Cristão.

Amor-fati é amor ao destino, a sina, é um tipo de fatalismo oriental presente nestas seitas budistas e importado por pensadores ocidentais como Nietzsche e os antigos estoicos. Muitas heresias da igreja primitiva bebia em fontes greco-estoicas.

Chesterton refutou o super-homem do Nit e, por conseguinte e concomitantemente, o amor-fati:

Chesterton%2Be%2BNietzsche.jpg

Eu não sei se vale buscar este tipo de paz quando até o mundo espiritual, hoje, exige guerra.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Um exemplo de fêmea alpha. Eu nem acho ela tão bonita, mas é muito sexy e carismática. O vídeo teve 30 milhões de views, o que já configura uma fêmea alpha, sem dúvidas:

Isso mostra que a mulher não precisa ter um rosto espetacular. (Embora o dela não seja feio.)

Basta que a mulher seja feminina e sera encantadora.

tá de sacanagem frango kkkk

essa mulher tem os padrões que os homens gostam acho que views seria meio obvio

se fosse a pepe e nenem fazendo isso ninguém ia achar enfim, graça kkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um certo tempo que acompanho o tópico , mas só agora que criei uma conta no fórum (preciso postar o vídeo da execução do terra). Todo esse conteúdo excelente iria fazer diferença dois anos atrás rsrs

Dominar outros idiomas é uma atitude Alpha ? estou pensando em ler Os Princípios que Regem as Interações Sociais ,alguém que já leu poderia falar um breve resumo do livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um certo tempo que acompanho o tópico , mas só agora que criei uma conta no fórum (preciso postar o vídeo da execução do terra). Todo esse conteúdo excelente iria fazer diferença dois anos atrás rsrs

Dominar outros idiomas é uma atitude Alpha ? estou pensando em ler Os Princípios que Regem as Interações Sociais ,alguém que já leu poderia falar um breve resumo do livro.

Sim, eu acho muito Alpha.

Sem contar q as minas piram se tu pronunciar os pratos em francês ehaeoea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar-Livro-Voc%C3%AA-Nao-e-Tao-Esperto]

Você pode acreditar que é um ser racional cujas decisões são baseadas em lógica fria e imparcial. Mas aqui está a verdade: você não é tão esperto. É tão iludido quanto o resto da humanidade. Você não é tão esperto quanto pensa revela 48 mentiras que contamos a nós mesmos constantemente. Ao olhar para essas mentiras, este livro responde a questões como: Por que parece que não conseguimos romper com maus hábitos? Por que os projetos em grupo são sempre complicados? E por que é tão difícil superar as primeiras impressões? Cada capítulo é como um curso de psicologia que nos estimula a repensar nossas decisões de forma inteligente e bem-humorada. O equívoco: Você sabe quando está mentindo para si mesmo. A verdade: Você ignora suas motivações frequentemente e cria narrativas fictícias para explicar suas decisões, emoções e histórias sem perceber. O equívoco: Suas opiniões são o resultado de anos de análise racional e objetiva. A verdade: Suas opiniões são o resultado de anos em que você prestou atenção a informações que confirmavam o que você acreditava, enquanto ignorava informações que desafiavam suas noções preconcebidas. O equívoco: Depois que você aprende algo novo, lembra-se de como já foi ignorante ou esteve errado. A verdade: Você geralmente olha para as coisas que acabou de aprender e assume que já sabia ou acreditava nelas o tempo todo.

http://lelivros.club/book/baixar-livro-voce-nao-e-tao-esperto-quanto-pensa-david-mcraney-em-epub-mobi-e-pdf/

tá de sacanagem frango kkkk
essa mulher tem os padrões que os homens gostam acho que views seria meio obvio

se fosse a pepe e nenem fazendo isso ninguém ia achar enfim, graça kkkkk

Frangoso, essa menina é linda.

Mesmo nesse vídeo em que ela está totalmente sem maquiagem, suada, com os cabelos repuxados para trás e competindo ela é bonita.

Imagine-a num vestido de noite, toda produzida e maquiada.

Quanto ao mais, concordo com tudo.

Ah velhos, eu só achei ela sexy. Bonita mesmo só um pouco.

michelle-jenneke-12-650x433.png

207854-4ed98d4c-18fa-11e4-8adb-938012f29

Não curto sardas. Não vejo nada de mais na mina. Só é sexy e gostosa pra caralho.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...