Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ser engraçado ou ter boa vibe? não estão confundindo?

No meu ponto de vista não precisa ser engraçado, a questão é que quem é engraçado tem sempre boa vibe.

Quem tem vibe boa não fica entediante nunca.

Eu pelo menos não sou o engraçadão, faço piada as vezes, mas minha vibe tem ficado sempre no máximo.

Mas não sei se estou certo. E ai, estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O q foi q agente falou na MP ? tu fica fora do meu caminho e eu fico fora do seu, vai querer arranjar confusão de novo?

Esses "estudos" ai até o meu cachorro refuta, ninguém q estuda seriamente da valor a estudos malfeitos como esse ai.

Velhão, na boa, pra que tanto estresse ? Se tu não concorda com o estudo, refute, simples. A galera daqui vai gostar, pode ter certeza, vai contribuir bastante com o tópico. Isso é muito mais útil do que ficar falando que o estudo é malfeito. Se é malfeito melhor pra você, mais fácil de refutar.

Já vou até te dar uma ideia : Como o frango falou, foi feito um questionário. Pra refutar, sai na rua por ai, e pergunta pra algumas universitárias as características que mais atraem elas e as características dos parceiros delas. Viu como é fácil ? Depois vem e posta aqui.

Pelo o que eu entendi, tu ficou dando piti por que no estudo falava que os orgasmo eram mais intensos com caras mais Ricos, e por que não seria verdade ? Ser Rico hoje em dia era a mesma coisa que ter comida, água e músculos na antiguidade, e as minas piravam nessas coisas. Se tu já estudou psicologia evolutiva na sua vida tu sabe que é verdade.

Não entendi toda essa sua revolta, meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imposto de 60% nada.

60% é apenas para compras até o limite de 3 mil obamas.

Compras acima deste valor aplicam-se regras diferentes e o imposto pode subir para até uns 110%.

Mas esse eu não quero, é 1970, quero o 1969, o modelo é diferente.

Sério mesmo, um dos meus maiores motivadores para ir para os EUA são os carros. Só de pensar que posso ter um mustang 1969, um camaro z28 1972 ou um corvette 1959, já me dá vontade de pegar um avião e partir.

Irmão, não é fácil, não é rápido e não é simples, estou nessa caminhada há vários anos e ainda estou engatinhando.

Vai demandar muito esforço, muita dedicação, muita disciplina e, sobretudo, muito tempo.

Sabe por que?

Pq seu ego passou sua vida inteira te convencendo que é você.

É isso mesmo, as pessoas pensam que elas são seus egos.

Mas não é real, o ego não é vc e não faz parte de vc, seu ego é seu inimigo.

É o ego que não quer que vc fique por baixo, é o ego que te impede de ser humilde, de reconhecer um erro, de dar o braço a torcer mesmo quando vc está convencido que está enganado. É o ego que faz as pessoas aqui entrarem em discussões inúteis de forma obstinada, quando claramente estão equivocadas em seus pontos de vista. É o ego que te força a querer vencer uma discussão a qualquer custo.

O primeiro passo para se livrar do ego é conhecê-lo.

Como diria Sun Tzu: "conheça seu inimigo e a si mesmo e não temerá o resultado de 100 batalhas".

Quanto antes vc entender que seu ego é seu inimigo, melhor.

Tem um filme muito bom que fala sobre o assunto.

E além de ser bom, o filme é legal, assista que não vai se arrepender, o título é "Revólver".

O Statham é o protagonista.

Assista o filme e depois busque livros sobre o assunto.

Alguns personagens que conseguiram eliminar seu ego, todos grandes ícones: Jesus, Mandela, Gandhi, Madre Teresa (são os que lembro de cabeça neste momento).

No geral, a pessoa que consegue domar seu ego consegue alcançar grandes êxitos em sua vida.

As manifestações do ego são sutis e sorrateiras, o ego tem a capacidade de criar mil justificativas, ele mente para vc, te engana e te convence que vc faz o que faz por necessidade e não por imposição egóica.

É o ego que te convence a gastar além de seus rendimentos, é o ego que te faz estourar o limite do cartão.

Mas os argumentos do ego são padronizados, geralmente os argumentos que ele usa são: vc pode, vc merece, vc é melhor, não é sua culpa.

É por isso que vc se incomoda quando alguém do seu relacionamento está se dando bem enquanto vc está se dando mal. Seu ego sutilmente manda a msg que vc é melhor que a outra pessoa e merece mais do que ela se dar bem.

Qdo vc comete um erro, seu ego sempre diz que a culpa não é sua, mas de outra pessoa.

Se vc começar a ler sobre o assunto, irá descobrir um novo mundo, vai passar a entender muita coisa que acontece ao seu redor e q vc não entendia muito bem os motivos.

é isso mesmo

existe ego tb em relação a grupos, discussões sobre futebol, meu time é melhor, etc

política, a maioria não deixa de ser petista porque não consegue aceitar que foi feito de idiota,

e esse tipo de coisa

Acho que tu não leu a notícia. Foi feito um questionário. Engraçado E rico são as características que as minas piram, entre outras. O namorado da mina poderia ser pobre e engraçado, ou rico e sem graça. Bastava tu ler a notícia.

Tu nunca vai refuta ciência sem ter feito ciência. É como querer desarmar uma bomba sem nunca ter construído uma bomba caseira se quer. Compreenda isso e vai parar de falar merda na internet.

Nunca se viu tantos nobéis de ciência aqui no fórum.

Se a sua opinião é X e a ciência diz Y. É mais provável que tu esteja errado e a ciência certa. Se a ciência já é incerta pra porra, onde temos que botar pouca confiança, imagina então nossas impressões subjetivas desprendidas de método.

Qualquer refutação cientifica toma mais espaço que a tese. Por exemplo, Mises precisou de 3 vezes mais folhas para refutar O Capital do Marx. Se um estudo tem 10 páginas, tu não vai refutar em menos de 10 páginas.

Praticamente todos os erros de metodologia que nego acha em estudo é pura ignorância sobre metodologia. Teóricos de wikipédia.

discordo eu refuto Marx em 3 linhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...