Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pedindo 1 conselho, qm nao quiser ouvir coisa sobre mulher nem leia hahaha

Tô numa sinuca de bico aqui agora, sei que vcs nao querem papo mangina e tal, mas falei que ia pra um lugar X hoje e a mina falou 'naao, vamos em Y!!!' problema é : ela vai com 5 amigas e 2 amigos que eu nem conheço, to receoso de ficar que nem 1 otário la sozinho.. o que me dizem amigos?

Editado por duh_prada
Postado

pessoal saindo do armário nas últimas páginas hauhuah

Metrossexualismo bombando.

Tô numa sinuca de bico aqui agora, sei que vcs nao querem papo mangina e tal, mas falei que ia pra um lugar X hoje e a mina falou 'naao, vamos em Y!!!' problema é : ela vai com 5 amigas e 2 amigos que eu nem conheço, to receoso de ficar que nem 1 otário la sozinho.. o que me dizem amigos?

O ideal seria você chegar lá socializando bem com todo mundo, exalando segurança, auto-confiança e dominância social. Não fique na barra da saia dela como criança tímida. Se puder, até pegue outra mina na frente dela, daí que elas se apaixonam. Mostra quem é o alfa!

Postado (editado)

Se tu se garante em trocar ideia com todos e conseguir respeito e atenção, invista nisso e terá bons resultados, caso contrario; se vc quer ficar com a mina, fale q vc quer sair e conhece-la a sós.

@Topic

Particularmente acho ridículo roupas apertadas ( principalmente jeans ), pequenas ou curtas ( shorts curtos acima do joelho ) e sociais como alguns desses sapatênis.

Editado por 1234
Postado

Nossa, só eu que tenho pra sair : 1 Calça, 1 Bermuda Jeans, 2 Camisetas e 1 Par de tênis?

Odeio comprar roupa, só de entrar numa loja já fico puto auehauhea.

Postado

Eu tenho que aprender sobre moda...

Eu tenho só 20 anos, então acho que não da pra ficar me vestindo de todas as formas ainda.

Ainda mais porque tenho cara de moleque.

Mas sobre roupas do dia a dia:

Eu tenho panturrilhas enormes, 44cm, odeio usar calça porque fica estranho, fica muito apertado na região da pantu.

Fora que moro no litoral, e aqui é bem mais comum ver bermuda que calça.

Então eu vivo de bermuda. Uso Jeans, Tactel e Cargo (Cargo é a minha preferida)

Mas é o cargo usado modo oldschool, que cobre o joelho, e não que aperta até os bagos e não chega nem no joelho.

Skaters_6.jpg

Desktop451.jpg

Tipo isso.

Camiseta não tenho ideia mesmo... Como eu moro no litoral sempre uso básica mesmo.

Tenho camisetas pretas, brancas, azul marinha, vermelho escuro, algumas com tom desbotado.

Sobre cor, pra mim, ou é bem escura, ou é quele negócio mais desbotado mesmo.

Tênis também sou idiota, só uso 2. Um de academia e outro pra sair mesmo.

Tenho 2 chuteiras de futsal que não uso mais. (Na verdade uso no dia que faço terra e agachamento)

E mais.

Não sei se interfere em algo, mas eu sou um "mochileiro urbano"...

Uso uma parecida com essa:

0222723458_Ampliada.jpg

Tu não me vê sem ela. O pessoal que me conhece diz que é grudada em mim.

Vivo carregando coisas comigo, carregador, capotraste, palhetas, agenda, cordas, fone, canetas, 3 pendrives.

Inclusive coisas idiotas, como uma luneta, um laser de longa distancia, e outras coisas idiotas menores.

Mas é porque sou pé rapado e não tenho um carro pra carregar as coisas comigo.

Mas vou ficar triste quando abandonar minha mochila...

Eu me sinto bem quando to com ela, e quando não estou com ela, parece que tem algo faltando, e acabo me sentindo estranho.

Postado

Eu curto.

Mas esse estilo é básico do dia a dia.

Não da pra ficar eventos diferentes assim.

Eu pelo menos só sei me vestir como disse lá em cima, e me sinto mal quando estou em uma festa, porque é muito básico.

Ou é viadagem minha.

Postado (editado)

Eu gosto de usar roupas escuras também haha

Geralmente calça jeans quase preta ou azul forte, camiseta ou polo, só uso camisa para trabalhar ou para ir para a balada, sempre de mangas compridas. Tenho um tenis/sapato meio marrom que lembra um pouco uma bota e sempre saio com ele, queria comprar uma bota, mas estou numa fase financeira de vacas magras haha

Tenho dificuldade tremenda de comprar roupas, nadei durante bastante tempo e tenho ombros largos, para piorar, todas as calças que tento comprar ficam largas na cintura e justas nas pernas (fiz um tempo de 5x5, as pernas cresceram, mas ainda quero elas maiores) hahha

Não consigo comprar nada na Zara também, parece que as roupas são afeminadas demais para o meu gosto.

Editado por Biker
Postado

Quem tem problemas com suor excessivo nas axilas experimente o desodorante Driclor

É fantástico ! Resolveu meu problema e os relatos na internet são bem positivos

É um pouco caro, mas como se usa pouco, vale a pena !

Postado

Também gosto mais de cores escuras/neutras.

Gosto bastante de azul, mas um guarda roupa com camisas de cores cinza, branca, vinho e marrom, já seria perfeito.

Viajo bastante em crânios humanos também.

Gosto da dript por isso, sempre lança camisas brancas com estampas de crânios fodalhonas.

Postado

Só eu que não uso perfume? Não manjo nada disso.

]

Sério mesmo cara ? Um bom perfume faz toda a diferença , principalmente com as mulheres. Comigo , varias soltam um " nossa que cheiro bom " ou me pergutam qual perfume estou usando. Isso ja abre um caminho grande. Meus perfumes favoritos são : allure homme sport (chanel) , 212 ( ch) , Fierce ( abercrombie).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Eu acho o perfume um negócio de peso.

Todos gostam de sentir um bom cheiro, isso é inquestionável.

Mas cada um tem seu próprio gosto. E como cheiro é uma coisa extremamente pessoal, vai ter quem goste e quem odeie.

Eu tenho falado com uma cremosa desde o meio de dezembro, e desde o primeiro dia que ela me conheceu ela disse que gostou do meu cheiro. E ela me pergunta o perfume até hoje, mas eu enrolo brincando com ela.

Mas sei lá, né...

Postado (editado)

Como usar pouco, tomando 3 banhos por dia no mínimo, em uma capital quente como Recife? >_>

Eu fico mesclando entre rexona, Nivea masculino e algumas outras marcas...

O rexona apesar se funcionar, deixa muita marca nas camisas e fica com um cheiro muito forte.

Já o da Nivea, é bem mais neutro e protege da mesma forma ou até melhor.

Editado por Hisagi
Postado

Também gosto mais de cores escuras/neutras.

Gosto bastante de azul, mas um guarda roupa com camisas de cores cinza, branca, vinho e marrom, já seria perfeito.

Viajo bastante em crânios humanos também.

Gosto da dript por isso, sempre lança camisas brancas com estampas de crânios fodalhonas.

tem imagem dessas camisas ai?

Postado

tem imagem dessas camisas ai?

Tenho não man.

Mas nada do que 5 minutos de google, pesquisando Dript + crânios/caveira não resolva ;)

Postado

Jeito de se vestir faz toda uma diferença mesmo. Se eu tô com o que considero "top" fico muito mais afiado p/ tudo.

Tronco uso camiseta hering básica ou similar mais barata, quando acho. Lisa. Geralmente preta, branca, cinza ou azul. tem um caimento ótimo e as mangas são justas e terminam no meio do bíceps, o que ajuda a não parecer magro pra cara****.

Segunda opção camisa, gosto de lisas, 100% algodão, nas mesmas cores. Curto uma cinza com listras brancas de mangra curta que tenho. Pelo menos 2 botões abertos, bem arrumado e desencanado.

Com frio curto usar camisas mais grossas, com cara de blazer, por cima das lisas ou das camisas. Gostaria de comprar uma jaqueta de couro, mas grana tá curta. Tenho uma jaqueta jeans também.

Sempre jeansm preto, cinza ou azul escuro.

Ou é isso ou é camisa/polo com bermuda tactel e chinelo.

Mas o que faz toda caralhuda diferença são os sapatos. Sempre estou de sapato preto ou marrom, bico mais reto porque sou alto, mas não sei explicar, meus sapatos não são parecidos com os comuns. São sociais esporte-fino, de um tipo não tão "eventos", de casamento. É mais discreto. Qualquer hora acho um parecido e posto aqui.

No final fica bem arrumado e simples.

Acessório não uso nada além de um colar hippirongo.

Perfumes vario entre Quasar da boticário, Blue Seduction de Antonio Banderas, 1 million e Lapidus.

Quasar e Blue Seduction no dia-a-dia. Quasar mais pra faculdade, a noite. É bem gostoso e cai bem mesmo no calor. O segundo vai bem no frio ou no calor também, mas é muito mais pra dias quentes. Meio doce, meio cítrico, refrescante e poucos tem.

1 million tenho uma cópia falsa, uso de vez em quando com mulher que sei que não conhece. P/ baladas/noitadas recomendo o Lapidus. Perfume de homem, amadeirado forte pra caralho, não cai bem em pivete, nem no calor, nem de dia, se querem saber. Mas é forte e marcante.

Abração.

Postado (editado)

a galera aqui é bem vaidosa

se pá eu sou pão duro até demais, é sério

a ultima vez que eu comprei alguma roupa pra mim foi em 2012, só comprei pq iria viajar e estava precisando de umas roupas melhores, isso que fui na riachuelo e comprei 3 camisetas básicas (daquelas de 15 reais) e 2 bermudas cargo

e nem preciso ficar comprando, todo ano ganho uma porrada de roupas de aniversário dos meus tios, a maioria das minhas roupas são todas presentes :laughingsmiley:

tbm não uso nada de acessórios e nem perfume, só uso um desodorante de creme que custa uns 5 reais e dura uns 2 meses (eu tbm suava pra caralho no sovaco, depois que comecei a passá-lo eu parei de suar, depois eu boto o nome dele aqui, no momento fugiu o nome)

na academia eu só utilizo dois ''uniformes'': camiseta branca ou camiseta cinza e calção preto ou calção azul e o tênis é sempre o mesmo.

ano passado ganhei um ferrari black de presente, mas eu quase não uso, eu sempre esqueço de usar essa porra, modéstia a parte, eu já sou bem cheiroso naturalmente kkkkk

ps: o jason statham tem um adidas azul igual ao meu rs

Editado por Charlie Francis Harper
Postado

Não era ruuuuuimmmm, mas ele não era bom, acho que deu pra entender kkkkkkkkk. Alisei mano, tipo eu raspei dos lados (meu cabelo cresce muito, eu passo a 1 dos lados e atrás) e fiz progressiva em cima, ficou igual esse: Zayn-Malik.jpg

Depois da progressiva, tipo a cabeleireira fala pra secar o cabelo todo dia pra ajudar a deixar liso sempre e aguentar mais tempo na progressiva, mas eu sou preguiçoso e uma vez ou outra faço isso. Eu refaço a progressiva a cada 2 ou 3 meses, mas depende de como você cuida do seu cabelo. Eu uso um creme que é melhor q gel, segura o penteado q você fizer e n fica igual gel, fica bem natural parecendo que acabou de sair do banho, chama salon line professional nutrition é o melhor q tem aqui na minha cidade.

esse creme seria esse:

Kit-Packshot-Pote-Keratin-Hair-Food.png

ou esse:

Packshot-Pote-Keratin-Hair-Food-Avocado-

Postado

esse creme seria esse:

Kit-Packshot-Pote-Keratin-Hair-Food.png

ou esse:

Packshot-Pote-Keratin-Hair-Food-Avocado-

O verde.

@o cara q eu falei q era gay

Relaxa cara, gay só tem q apanhar, nada demais.

Postado

O negócio é importar. Uso e recomendo:

10956059_779475095475842_507983528210329

Pós barba, cera para bigode e pomada para cabelo.

Uma vez eu usei uma pomada pra cabelo na casa de um amigo, nunca tinha visto meu cabelo ficar tão legal antes...

Fica com um efeito muito legal mesmo. Tenho que comprar uma.

Tem cera pra cabelo também, mas nunca usei e não sei se é a mesma coisa que pomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...