Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay

Membro
  • Total de itens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jay postou

  1. Fernandows, Compro com vc antes mesmo da Growth Quero fazer uma sugestão. Reveja essa questão de limitar a somente 2 pastas de amendoim por pedido. Pelo menos 3 já ajudaria. Muita gente usa pasta de amendoim e whey juntos na dieta. abs
  2. Jay

    Como Ser Alpha?

    Galera, Entendam uma coisa. Quem determina se um cara é bonito ou não são as mulheres. Eu já vi diversas mulheres fora do programa pagando pau pra esse cara. Também não acho o cara tão boa pinta assim, mas a maioria acha. Se um mesmo cara pega 3 dentro da casa tendo outros homens lá, algum destaque ele deve ter.
  3. Jay

    Como Ser Alpha?

    Vou provar o quanto beleza masculina hoje é importante No BBB tem um cara que chama Breno. Ele já pegou 3 mulheres dentro da casa: Ana Clara, Jaqueline e Paula. No início a Jaqueline tava bem interessada nele e a galera incentivando. Porém, na festa ele ficou com Ana Clara. A Jaqueline ficou toda sem graça e e um pouco chateada pq queria ele. Em vez dela se valorizar, o que ela fez? Foi pra cima dele na outra festa e ficou com ele. Com isso, a Ana Clara ficou chateada e até chorou por causa do cara. Em outra festa, essa Ana Clara ainda queria ficar com ele, dando em cima e tal, mesmo ele tendo pegado a outra na frente dela. Ele não quis ficar mais com Ana Clara, pq o pai dela tá dentro da casa. Posteriormente, em outra festa, ele pegou a Paula, amiga da Ana Clara na casa e tá com ela até hoje (virou um casal). A amizade nem foi levada em consideração. E aposto que quando ele sair, ele pega as 3 de novo se quiser. Conclusão: Homem bonito para elas pode fazer o que quiser. Elas se humilham mesmo por eles.Tão pouco se lixando se eles valorizam elas. Ser bonito te dá atestado para fazer o que quiser. Infelizmente essa é a realidade.
  4. Alguém ta recebendo encomendas com código UM? Qto tempo tá levando pra receber? To com uma do euerva com mais de 90 dias. As outras eu tinha recebido com 45 dias
  5. Parece que ela afirmou que o total são 375 lbs (170 kg) com barra. Ela fez 10 repetições. O americano postou no comentário do video: Update Alright guys so Gracyanne has responded on instagram and claims the plates are 33lbs each instead of 45lbs. 33lbs x 10 plates is 330lbs + 45lb bar would be 375lbs x 10 reps Honestly this doesn't change my opinion at all. Do you guys think she can squat 375lbs for 10 reps with NO EFFORT, NO STRUGGLE, NO BARBEND, NO FACIAL EXPRESSION, NO BELT, and NO CLAMPS? But still I need to be fair to her and add this update to the video. 33lb plates is her official claim.
  6. Nick Miller, youtuber e fisiculturista americano, acusou Gracyanne Barbosa de usar pesos falsos nos vídeos em que publica no Instagram. Segundo ele, a musa fitness não demonstra esforço ao levantar mais de 200kg nas 10 repetições de agachamento. No vídeo, ele pega as imagens de Gracyanne fazendo as atividades físicas para colocar em dúvida a veracidade do peso usado por ela. Nick pede para os seguidores comentarem o que acham e a maioria concorda. O que vocês acham? Muitos questionando a expressão facial dela com tanta carga, sem usar cinturão Alguém sabe o recorde mundial de agachamento feminino pro peso dela?
  7. Talvez o problema seja sua respiração durante o exercício (hora de puxar o ar e hora de soltar o ar) Ao agachar => puxe o ar Ao subir => solte o ar
  8. Eu só mando a vitamina D3 e um multi A D3 necessita dessa K2 para ter os benefícios?
  9. Jay

    Como Ser Alpha?

    Nunca sai com mulher dessa faixa etária. Então to bem surpreso. Achar mulher que ofereça para dividir conta já é difícil, imagina pagar Quando vc saiu com essas coroas, vc ofereceu para pagar restaurante, motel e elas disseram que pagariam? Como foi? Elas são bonitas? Já vi muita mulher nessa faixa etária bem conservada, que nem aparenta ter essa idade
  10. Jay

    Como Ser Alpha?

    Pagam as contas ou dividem?
  11. Talvez seja melhor fracionar a compra "Em 07/02/17 fiz uma compra no de 3 potes de óleo de peixe, a compra toda foi US37,61, convertido em reais deu R$117,36, a encomenda foi enviada pelo DHL express e já chegou para entrega ontem dia 15/02/17, o problema é que a receita federal taxou em 111,82 (41,29 de ICMS e 70,53 referente a 60% do valor da importação "
  12. Nunca peça frete express em qualquer loja Acabei de ver um cara no facebook que comprou no IH com esse frete e tomou taxa alta
  13. E Vitamina D3? Vale a pena suplementar?
  14. Alguma dica na preparação das sardinhas para eliminar os espinhos? Eu compro a sardinha espalmada congelada e ela já vem toda limpa. O problema são aqueles espinhos pequenos que incomodam demais na hora de comer. Já fiz na pressão, grelhada e os espinhos permanecem. Eu até gosto de sardinha, o problema é o espinho.
  15. Jay

    Como Ser Alpha?

    Até que enfim apareceram mulheres sensatas
  16. Jay

    Como Ser Alpha?

    Se tivesse sido vazada uma foto nua de uma atriz famosa e os homens entrassem na página dizendo que era gostosa as mulheres iam dizer: Homem é tudo igual. A mulher está constrangida com vazamento da foto e um monte de marmanjo postando indecências no facebook dela. Ridículos! O que mais me irrita é a hipocrisia das mulheres. Se nós homens temos uma atitude, o julgamento é um. Se as mulheres tem a mesma atitude, minimizam, acham normal e blablabla
  17. Jay

    Como Ser Alpha?

    Prefeito de Canindé-CE e sua namorada...
  18. Jay

    Como Ser Alpha?

    Pode até ser, mas o pensamento de muitas mulheres é assim mesmo
  19. Jay

    Como Ser Alpha?

    Exato! A questão é se envolver apenas por dinheiro, encostar em alguém. É o que fazem mulheres de jogadores de futebol, artistas etc Querer alguém que tenha ambição e não seja acomodado é justo e necessário, até pq criar filhos, atualmente, está cada vez mais caro.
  20. Jay

    Como Ser Alpha?

    Penso igual a vc O mais engraçado é que querem comparar o interesse do homem por uma mulher bonita com interesse da mulher por um homem rico É natural que um homem tenha atração por uma mulher bonita. As mulheres vão para uma boate e não sabem quem é rico. O que vai chamar atenção mais delas? Os homens bonitos e isso é mais do que normal. Anormal é a mulher se envolver com um homem exclusivamente pelo dinheiro/status e é o que muitas fazem. A maioria que vê isso como normalidade mudaria rapidinho de opinião se a sua filha chegasse em casa e apresentasse o Michel Temer ou Francisco Cuoco como namorado. No caso do Francisco a menina tem 26 e ele tem quase 80. Vão dizer que aceitariam numa boa pq é normal mulher envolver com homem pelo dinheiro, status, poder? Foi como colega disse. Querer um homem que tenha ambição na vida, vontade de crescer e melhorar sua renda é diferente de querer um cara rico e ser bancada. As mulheres pedem tanto igualdade, principalmente salarial, falam de ser independentes, mas muitas na primeira oportunidade querem encostar num homem com dinheiro e não fazerem absolutamente nada da vida, a não ser viajar e fazer compras. Antigamente as mulheres não eram materialistas assim. Uma vez vi uns torcedores zuando um jogador de futebol, pq a mulher dele era "feia". Só que a mulher considerada feia tá com ele muito antes dele se tornar famoso. Ele poderia muito bem com fama que ganhou, terminar com ela e assim apareceriam centenas de modelos querendo ele. Pelo menos ele não fica exibindo mulheres lindas como troféus e enganando a si mesmo. Prefiro namorar uma mulher com beleza mediana e que goste realmente de mim do que uma maravilhosa que está comigo apenas por interesse. Muitos comentam que sentem um vazio existencial depois de gozar com uma GP. E namorando uma mulher que vc sabe que tá contigo por interesse vcs não sentiriam esse vazio? A diferença é que a GP é honesta e assume que faz por dinheiro. As outras não assumem abertamente, mas tá escancarado que aquela mulher jamais estaria com aquele homem numa situação "normal".
  21. Jay

    Como Ser Alpha?

    Eu sei que ele é rico e famoso. Vc namoraria a Suzana Vieira por interesse? Ela é rica e famosa. Teve um cara com menos de 40 anos e com boa aparência que namorava com ela. Haja coragem!
×
×
  • Criar Novo...