Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior? Mito Ou Não?


cnascime

Posts Recomendados

eu nao acredito nesse lance de enfase peitoral é 1 so , tem um tempo que treino somente o reto e tenho parte superior isso nao tem nada a ver, como disse o peitoral sera trabalhado no supino inclinado mas devido angulaçao ser 35 ,30, 45 oque for o ombro vai participar mais, diferença é so isso a pessoa pode muito bem trabalhar, declinado, reto ou inclinado peitoral é um so .

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça em uma inclinação mais baixa que essa :

Banqueta-Regul%C3%A1vel-0-a-75-Graus-Erg


sem credibilidade..

olha o treino que eles recomendaram, 3 exercícios começando por supino fechado e ainda um superset com 2 exercícios totalizando 5 exercícios com uma média de 160 repetições só para o peitoral

vai pra tomar no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. O peitoral tem dois pontos de inserção. O movimento que possibilita a maior contração de qualquer músculo é sempre o que tem a mesma direção da fibra muscular e por isso o supino inclinado consegue estimular o crescimento da parte superior do peitoral melhor do que o supino reto.

É impossível isolar a parte inferior ou superior do peitoral, mas é possível dar ênfase. Se minha explicação não ficou clara, proponho esse exercício. De frente ao espelho, com os dois braços ao lado do corpo, mova uma das mãos em direção ao cotovelo do braço oposto. Isso é o fly reto. Agora ao invés de mover a mão em direção ao cotovelo, mova-a em direção ao ombro do lado oposto. Isso é o fly inclinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples. O peitoral tem dois pontos de inserção. O movimento que possibilita a maior contração de qualquer músculo é sempre o que tem a mesma direção da fibra muscular e por isso o supino inclinado consegue estimular o crescimento da parte superior do peitoral melhor do que o supino reto.

É impossível isolar a parte inferior ou superior do peitoral, mas é possível dar ênfase. Se minha explicação não ficou clara, proponho esse exercício. De frente ao espelho, com os dois braços ao lado do corpo, mova uma das mãos em direção ao cotovelo do braço oposto. Isso é o fly reto. Agora ao invés de mover a mão em direção ao cotovelo, mova-a em direção ao ombro do lado oposto. Isso é o fly inclinado.

Sim, uma dica pra você ver a inserção, é olhar os bodybuilders fazendo algumas poses, da pra ver que existe uma parte do peitoral superior(assim como esse video aqui em cima).

Um comentário meu que só o nightly squat percebeu foi no militar, façam o teste, peguem alguma coisa, um peso e deixe na posição do militar/OHP e forcem o peso pra cima(como se fosse executar o exercício) e com a outra mão apalpem o peitoral inferior, COMIGO apenas essa inserção superior contraiu, façam o teste e comentem, talvez eu tenha alguma má formação sei lá, mas...

É como nessa foto aqui.

http://1.bp.blogspot.com/-H4-WvNCurZc/T4mytOrWHAI/AAAAAAAAAMw/NjLew5HAhAM/s640/desenvolvimento-pela-frente-com-barra2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa onça eu concordo e para ser sincero depois daquele post seu eu parei o supino inclinado e nao sinto a menor diferença , meu peitoral continua a mesma merd@ de sempre kkkkkkkkkkkk nao senti nenhuma diferença , oque senti foi uma progressao no military press , parece que o supino inclinado estava tirando minha progressao nele, fim de historia,meus ombros aumentaram um pouco e o peitoral superior deu uma levantada de 0%1 kkkkkkkk entao essa sua ideia onça , nao achei tao ruim apostei na ideia e gostei , agora nao me taca pedra povo ok, mas de boa quem gosta do inclinado manda bala hehe , teste o lance da onça testeeeee

nos 2 é fod...a nao vamos postar mais aki neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk num deu ne onça

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa onça eu concordo e para ser sincero depois daquele post seu eu parei o supino inclinado e nao sinto a menor diferença , meu peitoral continua a mesma merd@ de sempre kkkkkkkkkkkk nao senti nenhuma diferença , oque senti foi uma progressao no military press , parece que o supino inclinado estava tirando minha progressao nele, fim de historia,meus ombros aumentaram um pouco e o peitoral superior deu uma levantada de 0%1 kkkkkkkk entao essa sua ideia onça , nao achei tao ruim apostei na ideia e gostei , agora nao me taca pedra povo ok, mas de boa quem gosta do inclinado manda bala hehe , teste o lance da onça testeeeee

nos 2 é fod...a nao vamos postar mais aki neh kkkkkkkkkkkkkkkkkk num deu ne onça

Se tu fazia o inclinado e em seguida o militar, ai pode atrapalhar a progressão mesmo, meu treino pesado de delts eu faço o militar primeiro, depois o resto, porque se eu brincar um pouco com qualquer supino... fodeu

Ah cara, eu não resisto, se você me vir postar em algum lugar "não vou mais postar" pode saber que eu to lendo e vou postar novamente rs, não cumpro com a palavra mesmo.

Já o caso do peitoral superior, comigo mesmo eu tendo feito o inclinado ele era uma merda, depois passei a fazer só reto pesado, sabe oque aconteceu? NADA, continuou uma merda, então eu nem faço mais o inclinado auheuhae, merda por merda eu fico com a que eu pego mais peso.

Agora crucifixo eu só faço o inclinado, não gosto do reto nem fudendo, supino com halteres eu só faço o inclinado também, não me perguntem o porque(nem eu sei, e eu faço supino com halteres 1 vez ou outra), supino declinado, como o stockton disse, eu faço ele quando o reto ta muito lotado(ou arrumo desculpas pra faze-lo rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acredito que o militar estimule mais o peitoral superior do que o supino inclinado

desta vez vou ter que discordar, tem vários livros que mostram o contrario,

mais principalmente por eu sentir pegar muito mais o ombro do que o peito.

até sinto o peito, mais nada comparado ao ombro.

e pense comigo, quantos quilos você consegue bater no supino 45, e quantos bate no militar.??

se pegasse mais o peito, com certeza usaria a mesma carga em ambos.

"apenas minha opinião"

sem credibilidade..

olha o treino que eles recomendaram, 3 exercícios começando por supino fechado e ainda um superset com 2 exercícios totalizando 5 exercícios com uma média de 160 repetições só para o peitoral

vai pra tomar no cu

tirar treino de revistinha é foda.

maioria só tem merda.

deitas loucas, treinos mais loucos ainda.

aquelas dicas mirabolantes para ABS trincado...

e por aí vai..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...