Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel.oliveira

Membro
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

688 visualizações

Conquistas de gabriel.oliveira

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. muito bom o vídeo, nightly... percebi alguns pontos que posso estar melhorando na execução. obrigado!
  2. beleza... eu sempre vi o pessoal falando pra olhar pra frente sempre, por isso fazia com o pescoço assim. mudarei rs minhas pernas e braços são muito compridos, tenho que flexionar menos o joelho?
  3. nunca fiz 1 rm mas já vi como se faz num livro... de qualquer forma vou pegar um dia e fazer. no mais, da pra me basear na execução do vídeo ou posso corrigir algo? a anilha maior é a de 25 e do lado dela a de 20. não entendi muito o que você quis dizer com "as de 10 é bem melhor fica mais alto do chão". valeu!
  4. O pessoal do powerlifting vai saber explicar melhor essa hiperextensão da lombar, mas até onde sei é algo que os atletas usam pra mostrar pros árbitros que a barra está alinhada ao corpo, algo assim... Mas ainda assim é um movimento desnecessário e até mesmo lesivo. Corrijam-me se estiver errado. Valeu pela resposta, mano!
  5. Boa noite, galera Hoje gravei uma série de levantamento terra e gostaria que avaliassem o movimento. A carga é de 45kg em cada lado da barra (Anilhas de 25 e 20kg) Obrigado desde já, abraços!
  6. por que não faz um fb 3x na semana? estimular a musculatura com maior frequencia tende a dar melhores resultados na maioria... eu sigo um fb que pra mim tem sido ótimo, apesar de muitos acharem que está volumoso. em 1 hora geralmente dá pra fazer. A agachamento 5x6 supino reto 5x6 barra fixa 3x6 paralelas 1x6 / paralelas 2x6 + rosca scott 2x10~12 (bi set de agonista/antagonista) militar 3x6 B supino inclinado 5x6 yates row 5x6 terra 3x6 avanço 3x8 supino fechado + rosca martelo 3x10 (biset) militar 3x6 C supino reto 2x6 supino inclinado 3x6 aqui quando tenho vontade faço umas 2 séries high reps de crossover agachamento 4x6 kroc rows 2x20 tríceps testa + rosca concentrada 3x12 (biset) elevação lateral 3x10 panturrilha e abdomen faço quando dá vontade mesmo... outra dica, foca no militar porque ele vai valer a pena quando estiver com cargas boas, ja que uma das suas prioridades é ombro.
  7. Dueiny, como você vem de um treino sem muitos compostos, recomendo que reveja as execuções dos mesmos. Esse tópico ensina direitinho como devem ser executados os exercícios básicos, acho que seria interessante você dar uma conferida. Procure sempre rever as execuções em vídeos e afins. Uma dica sobre peito: A maioria do pessoal recomenda fazer o supino reto com barra, pela questão da progressão de carga ser mais fácil do que com halteres. Porém, no meu caso, o que realmente melhorou meu peitoral, foi realizar o supino com halteres, em amplitude máxima. Alongando bem o peitoral você consegue explorar ao máximo as fibras desse músculo. Não leve como uma regra, apenas teste. Caso já faça com halteres, procure usar amplitude máxima do movimento, controlando a descida (fase excêntrica) e explodindo na subida (fase concêntrica). Bons ganhos!
  8. acho que no B faltou algo pro quadríceps... trocaria o leg por um avanço/afundo ou agachamento frontal por que não treina peito no B também?
  9. o felipe franco usa esse renan aí pra ganhar fama... tava o tempo todo naturalzão, roliço, e agora começou a ciclar e vão justificar que é resultado do treino com o felipe franco... = dinheiro
  10. ahuahuahauhauhauhhu vou deixar nessa sequencia então... valeu pelas dicas, mano!
  11. pode crer, já fiz isso algumas vezes, mas nem prestei muita atenção.. .vou testar valeu, mano! só fui defendendo minhas ideias mesmo, esclarecendo alguns pontos pra "justificar" a estética volumosa do treino... mas com o tópico já pude dar uma mexida no treino e repensar sobre alguns pontos. no caso, ficaria terra>supino>barra, né? sobre o volume, comecei o treino segunda, até agora consegui terminar em 1 hora, foi bem o que eu esperava. vou testar o de sexta amanhã e ver o que rola, mas não acho que vá ser tãao diferente. valeu, mano!
  12. tranquilo ahuahauhau acho que vou tirar o super set mesmo, e se for deixar o cross vou fazer que nem você disse. valeu, mano! não tem problema mesmo, mas acho legal dar uma variada pra estimular fibras diferentes na semana... mas realmente ja tinha pensado em repetir as pullups na semana, é um exercício que gosto muito... vou refletir sobre eu curto a panturrilha no smith e sentado por dar enfase um no gastrocnemio e outro no sóleo, panturrilha por ser um musculo bem forte acho legal dar esse volume, mas como a galera disse, acho que vou deixar o treino de panturras so pra segunda e sexta, pra dar mais tempo de recuperar. sobre o encolhimento, sempre fiz com uma faixa de 7~12 repetições, vou testar com umas 20 assim pra ver o que rola. eu acho legal deixar o biset no triceps e biceps por ser aquele lance do agonista e antagonista, alem de diminuir o tempo do treino, aumenta a intensidade... as paralelas no primeiro treino, eu faço 3x6, é que antes eu faço 1 série sozinha e as outras duas eu faço junto com o scott (livre, nada de máquina). realmente, vou dar prioridade pros compostos, mas tambem curto treinar com mais gás os meus pontos fracos... mas vou dar preferencia pra eles mesmo, faz sentido o crossover sempre achei eficiente comigo, pressionando um úmero contra o outro eu sinto bastante o peito sendo contraido, muito mais do que no crucifixo que tem um ponto de descanso no final da parte concentrica. pensando melhor, vou tirar o super set e fazer um depois do outro. valeu pelas dicas, mano!
  13. meu deus, vei... PULL UPS = BARRA FIXA, que esta no treino de quarta-feira. da uma lida la no treino mas vei, o terra ja ta no treino de quarta... a panturrilha eu acho que vou treinar so segunda e sexta, pra ter um tempo melhor de descanso ja que tem um volume a mais... to conseguindo terminar o treino em 1 hora de boa acho que no de sexta deixar só 2x6 o supino reto, e tirar o super set tb... editei o treino agora
  14. Vocês leram o que eu escrevi no primeiro post?
×
×
  • Criar Novo...