Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior? Mito Ou Não?


cnascime

Posts Recomendados

Inclinado com banco menos q 45 já fiz com halter de 50 kg, posso falar para vcs q não tem coisa melhor

mais polemico que esse topico so mamilos mesmo, mas ainda teimo em dizer um treino de ombros e peitoral nao precisa de supino inclinado, claro se tiver OHP ou militar

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei onça entendo seu ponto de vista,mas eu ja fiz inclinado 30, 35 , sentia como se fosse o militar so que no banco inclinado , pode achar que sou doido ou estou falando merd@ rsrs mas eu sinto o peitoral " superior " no militar ou ohp bem mais do que no supino inclinado .eu que vi vc em um post falando para segurar um halter em pé descer e colocar a mao na area " superior " do peitoral que a pessoa ia sentir o trabalho do peitoral superior, eu percebi isso por causa do seu post hehe onça inteligente hehe

Então, acho que esse lance de sentir não quer dizer tanta coisa, eu também sinto o peitoral superior no militar, mas é algo beeem profundo rsrs, já no supino inclinado eu sinto bem o peitoral, não só o superior, sinto como um todo, a unica coisa bizarra mesmo foi no post meu que você citou, no OHP eu só sinto esse feiche.

Sobre o seu outro post, existe algumas diferenças quando comparamos o supino 45 com OHP, é a deltoide medial,posterior e trapézio, no caso do OHP o recrutamento do peito é menor(pela mecânica do exercício, antes que me venham com 5 pedras ), mas recruta os músculos acima(apesar que eu acho que o supino 45 graus também deve ativar a deltoide medial,se alguem tiver essa informação por favor poste ), realmente, se for pra treinar ombros faça logo OHP, sobre essa parte superior do peitoral, eu vou ficar neutro, não tenho certeza se dar enfase nela melhore ou não, acho que hoje em dia as coisas mudam muito rápido, a algum tempo, fazia diferença, todos faziam os exercícios pra aquela parte e melhorava, já vi relatos tanto aqui em minha cidade quanto li aqui no forum em uma de minhas garimpadas, hoje em dia não funciona, isoladores são inuteis e fazer exercícios com enfase em certa parte não passa de enganação ou "pump" como queiram,também vejo relatos de pessoas falando que não funciona, acho complexo d+ quando falamos de corpo humano.

Não vou dar pitaco, apenas vou ler os posts, não tenho mais nada a acrescentar na discussão.

No mais,eu concordo contigo

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRANDE POST ONÇA

também vou nessa , é complicado cada um pensa de um jeito esse assunto é muito polemico , dificilmente tera um fim, eu treino há anos e a unica diferença que vi no supino inclinado foi uma serie de lesoes que tive kkkkkkkk abraços fui ...

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho isso muito relativo.

Tanto é que eu não treinava "supostamente" pro superior , só fazia supino reto , declinado e etc. Meu peitoral era mais redondo. Comecei a fazer somente supino inclinado e crucifixo inclinado , meu superior cresceu como nunca , peito ficou mais quadrado e etc... Então ai que ta , realmente , é um mito ou não?

É.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico excelente, ótimas dicas, mudando o treino aqui, próxima semana treino mais curto e aumentarei apenas a frequência...

Agora essa questão de cair a ficha de que só o reto daria conta do recado, é a mesma coisa que dizer que whey + malto no pós treino tá ultrapassado, apesar das afirmações estarem corretas é muito dificil abandoná-las

Hormonizados x Naturais ficou tudo muito misturado e o que serve para um não vai servir para outro necessariamente, hormonizado tem que arrebentar no volume mesmo (hormonizados depende do objetivo e drugs), agora um natural a frequência sempre será melhor (ou não....kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utltimo recado rsrs pra quem faz supino 45 e o press military ou OHP , faça um treino sem supino 45 so com military ou OHP vc vai perceber que a progressao sera melhor ,nao sou dono da verdade apenas teste, com tempo vai perceber se o supino 45 é necessario abraços e boa sorte, por que que isso nao vai ter fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol eu não consigo treinar ombro no dia de peito... sinceramente...

é costume so isso, pode acreditar fiz muito tempo ombro separado de peito , quando comecei treinar eles juntos tive bem mais resultado

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...