Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior? Mito Ou Não?


cnascime

Posts Recomendados

Putz que merda mano, vou ligar lá na academia onde pretendo treinar e perguntar até quantos kg vai os halteres de lá.

é so montar quando treinava em uma academia comprei uma 2 barras de rosca na net 40 cm é muito bom sempre ia e montava os halters com ela .nao vou falar a marca por que o site nao permite, mas é facil achar

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Snifffff... sniffffff.... chorando de inveja docês.... na minha só tem até 28kg!!!

a minha só vai até 30 kg, acima disso tem que montar =[[ alguns exercicios como de trapezio que pego mais de 30kg no halter acabo fazendo com a barra porque pra montar naquela barrinha é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor está errado, embora ele tenha algo verdadeiro em mente. O que as pesquisas mostram é a impossibilidade de ISOLAR partes específicas do peito. Ora, isolar e enfatizar são coisas muito diferentes. Passe três meses fazendo só supino inclinado pra ver o que acontece com o seu peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor está errado, embora ele tenha algo verdadeiro em mente. O que as pesquisas mostram é a impossibilidade de ISOLAR partes específicas do peito. Ora, isolar e enfatizar são coisas muito diferentes. Passe três meses fazendo só supino inclinado pra ver o que acontece com o seu peitoral.

Bla, bla, bla quanta merda!

Postei um estudo feito que mostra não ter diferenças significativas em retk e inclinado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla, bla, bla quanta merda!

Postei um estudo feito que mostra não ter diferenças significativas em retk e inclinado!

O que confirma o que eu disse, porque não ter diferença significativa não é o mesmo que não ter diferença nenhuma, e essa diferença indica justamente a possibilidade de enfatizar uma parte do músculo. Se duvida disso só posso presumir que você não tem experiência nenhuma de treinamento. Se acha que conseguirá desenvolver o peitoral por inteiro sem variar a angulação dos exercícios, você está terrivelmente iludido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que confirma o que eu disse, porque não ter diferença significativa não é o mesmo que não ter diferença nenhuma, e essa diferença indica justamente a possibilidade de enfatizar uma parte do músculo. Se duvida disso só posso presumir que você não tem experiência nenhuma de treinamento. Se acha que conseguirá desenvolver o peitoral por inteiro sem variar a angulação dos exercícios, você está terrivelmente iludido.

cara vc está confundindo dar ênfase a isolar, a questão era isolar entendeu.??

com 45° e crossover sozinhos dá pra construir um bom peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...