Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Superior? Mito Ou Não?


cnascime

Posts Recomendados

Publicidade

ISOLAR realmente não tem como, mas tem como dar uma enfase maior em X parte mudando a inclinação do banco.

Eu particularmente curto muito crucifixo inclinado, sente pegar legal a parte superior do peitoral, mas isso não quer dizer eficiencia(ou quer?)

só sei que no dia seguinte do treino de peito, peitoral superior tá sempre fudido.. enfim,, isolar não tem como, mas tem como dar uma enfase maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISOLAR realmente não tem como, mas tem como dar uma enfase maior em X parte mudando a inclinação do banco.

Eu particularmente curto muito crucifixo inclinado, sente pegar legal a parte superior do peitoral, mas isso não quer dizer eficiencia(ou quer?)

só sei que no dia seguinte do treino de peito, peitoral superior tá sempre fudido.. enfim,, isolar não tem como, mas tem como dar uma enfase maior.

É isso que o instrutor falou cara, nao tem como isolar e também nao tem como dar enfase, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISOLAR realmente não tem como, mas tem como dar uma enfase maior em X parte mudando a inclinação do banco.

Eu particularmente curto muito crucifixo inclinado, sente pegar legal a parte superior do peitoral, mas isso não quer dizer eficiencia(ou quer?)

só sei que no dia seguinte do treino de peito, peitoral superior tá sempre fudido.. enfim,, isolar não tem como, mas tem como dar uma enfase maior.

"Sentir o músculo" não é sinônimo de eficiência, geralmente sentimos o músculo mais "fraco" envolvido no movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor com pós na USP?

auhuahuaha

e os meus que estão na metade de uma UNIESQUINA qualquer

que recomendam aos alunos fazerem supino reto com os pés pra cima para nao "estragar a lombar" (a maioria dos instrutores tratam nossa lombar como feita de vidro)

enfim, interessante isso, como falaram ai 100x, isolar não dá, mas eu acredito bastante na mudança de estímulos

muitas vezes nós nos acostumamos com um exercício, a ponto de se distanciar muito da fadiga ao longo do tempo, aí chega a hora de mudar, recrutar outras fibras e até mesmo estimular outras partes do corpo como deltoides e triceps

mas agradeça por ter um instrutor desses...

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, na boa, nunca acompanhei o GH15, mas pelo que ouço ele tá longe de ser um mestre de qualquer coisa (a não ser em consumir AEs e dar dicas pra quem usa), porém se ele diz isso aí sobre os supinos, então é ainda pior do que me disseram! É o mesmo que dizer que high bar squat é melhor que low bar, ora, cada exercício tem uma finalidade diferente e características diferente de segurança, envolvimento de músculos, etc, mas se o objetivo é trabalhar peitoral, nammmm, como já repetiram, o inclinado usa mais o ombro que o reto e isso significa que, sendo assim, usa menos força do peitoral!!!

já dizia gh15, que inclinado > reto.

Edit: ihhhh, apaga tudo, esquece, reli e vi que ele quis dizer que o reto é superior ao inclinado né, se é assim então ok!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...