Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"

Lettos

Posts Recomendados

Postado

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

Postado

vale a pena usar esteroides para alcançar um corpo sobre humano, mesmo que isso signifique correr o risco de desenvolver problemas de saude e/ou morrer precocemente?

é isso que uma pessoa tem que se questionar antes de usar esteroides. se voce acha que vale a pena, use. se achar que não vale, não use. simples.

[2]

Postado

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, hahahahahah;;; =D

Postado (editado)

Cara todo dia você está fazendo mal ao seu corpo.

Todos os dias células morrem e células nascem.

Todo dia você pode morrer de inumeras maneiras e de inúmeros jeitos.

Acredito que para a mim vale a pena o risco, que acredito nem ser tão grande.

Não estou incentivando ningúem a usar, cada um faz o que quiser.

Eu ainda não tenho idade suficiente para ciclar com responsabilidade, porem ano que vem farei 17 e irei começar a trabalhar...

Pretendo começar a ciclar porque tenho um sonho de competir e ganhar.

Olhem o documentário Bigger Stronger Faster, é a realidade do uso de AE's.

Alcool e cigarro são as coisas que mais matam pessoas e você não vê ningúem falando para não usa-los, apenas para usar moderadamente.

Todos conhecem aquele tiozinho que bebe a 50 anos e nunca teve nada, assim como conhece aquele que ja teve problemas por usar bem menos.

Tudo é relativo com o ser humano.

Porem apontem 1 caso comprovado que a morte foi por uso responsável de AES.

Anorld ta aí, Frank, Ronnie, Jay, etc.

E o Ronnie literalmente abusava das drogas.

Editado por Samuelfaj
Visitante usuario_deletado17
Postado

não cara. só falei que tem gente que fica alto tempo treinando, não que eu treinei 3 anos natural. até treino serio a 1 ano e ja to usando AES

Se treinasse um ano à sério não estaria usando EA's

Pela sua lógica eu sou mutante ou então devo tomar bomba, pois consegui desenvolver em menos de 3 anos de treino.

E o Ronnie literalmente abusava das drogas.

Não vou entrar no mérito EA's matam ou não.

Mas o Ronnie tá acabado, tá parecendo que tem uns 60 anos.

Talvez seja pelo abuso das drogas... Talvez não.

Como eu disse antes, tudo em excesso faz mal, até água.

Postado

Cada um mede a total realidade de usar os esteroides, lol.

Se você acha que vale apena, ok, se não beleza.

As vezes temos que sacrificar muitas coisas para adquirir outras, a vida é assim.

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Eu treino há 1 ano e fui aprender a supinar corretamente tem pouco tempo, acho que é cedo pra pensar em ciclar, quero ver até onde vou chegar com treino/dieta.

Usar ou não é decisão de cada um, mas é muita hipocrisia não assumir o uso.

Postado

Um dos bons motivos para ser natural na minha opinião é, até certo ponto, o mérito pelos teus ganhos.

Quando eu tinha 18 anos, toda boba, concordava sempre com os caras/mulheres que eu conhecia e que ciclavam (nada esporádico, era direto mesmo) e viviam dizendo assim pra se defenderem: "Vem ciclar e ficar do meu tamanho então frango...acha que é só bomba? Aqui é alimentação, descanso e treino.."

Até que um belo dia depois de alguns anos de treino eu resolvi ciclar e percebi o quanto era fácil crescer assim :) coisa de duas semaninhas com minha dieta de sempre e já percebi mudanças no corpo. Enfim, mudei minha opinião a respeito do pessoal rardicóri que antes eu achava o máximo...é bem mais fácil do que dizem, afinal.

Confesso que é bem complicado resistir ao impulso de usar aes novamente depois de já ter experimentado e visto os resultados em tão pouco tempo.

Mas, hoje, estou mais satisfeita do que eu imaginava com o que consegui...as vontades de usar existem de vez em quando, mas eu acabaria me sentindo não merecedora dos meus ganhos, sei lá. É assim que funciona pra mim pelo menos.

tem um estudo com 4 grupos

semm treino e sem AEs

com treino e sem AEs

sem treino e com AEs

com treino e com AEs

AEs sem treino cresce muito mais que treino sem AEs

rsrs

Postado

semm treino e sem AEs

com treino e sem AEs

sem treino e com AEs

com treino e com AEs

rsrs

Se não mostrar o tal do estudo vou achar que é zuera.

Visitante Josie_182
Postado

semm treino e sem AEs

com treino e sem AEs

sem treino e com AEs

com treino e com AEs

rsrs

Sim, já me falaram sobre esse estudo Planeta. Vc tem aí pra postar os dados?

Postado

tem no forum... mas nao sei exatamente onde... moderas sabem

vcs são exagerados

um ciclo nem faz vc ficar sobre-humano e nem vai fazer vc morrer mais cedo... claro que tem que estudar e fazer direito...

faço musculação a uns 3 meses e vou ciclar, daqui 25 dias começa kkkkk

Postado (editado)

Se cresce MUITO MAIS eu já não sei, mas crescia mais.

Mas isso é relativo, vai muito das (inúmeras) particularidades da pessoa.

Tem um brother meu que tá "ciclando" (e treinando, claro) há mais de 6 meses e ainda é menor que eu.

Editado por villas
Postado (editado)

pensei bastante antes de postar algo nesse topico...

depois pensei mais um pouco...

e mais um pouco...

e adivinha oque resolvi? NÃO POSTAR!

riariariaria

to é rindo muito com esse povo classificando o uso de hormônios como trapaça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deem /quit da vida, e parem de digitar besteira aqui! :axehead:

Editado por Arthur Cappelle
Visitante usuario_deletado17
Postado

De que adianta ser level alto se usa os cheater tudo ?

Galera dos MMO por aqui.

Ps: A frase acima não expressa minha opinião real sobre o assunto.

-----------------

Eu lembro desse estudo que pegaram um monte de cobaia humana. Todos eram "virgens" de treino. No fim das semanas programadas lá realmente que nao treinou e tomou as drogas cresceu mais que os que estavam treinando natural.

Mas é claro que eles devem ter ministrado as drogas mais "originais" do mercado

Visitante Josie_182
Postado

pensei bastante antes de postar algo nesse topico

depois pensei mais um pouco...

e mais um pouco...

e adivinha oque resolvi? NÃO POSTAR!

riariariaria

to é rindo muito com esse povo classificando o uso de hormônios como trapaça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensei bastante antes de te responder...

Depois pensei mais um pouco...

então eu li sua assinatura:

"O que Deus não te dá, a farmácia te fornece.."

riariariaria não resisti.

Deus abençoe a santa farmácia. :king:

Postado (editado)

Até onde eu sei, uma das vantagens de ser natural é que quando conquista um corpo, ele é praticamente seu e é difícil perdê-lo. Já com AEs, se faltar centavos a casa e o corpo caem.

Editado por Rodriigovieira
Postado

Antes de eu frequentar o forum,eu morria de medo de "bomba" como eu chamava kk,mas depois que eu ganhei conhecimento que ainda acho que e pouco pois temos sempre mais a aprender,eu vi o uso de anabolizantes com outros olhos,voce fazendo certo as paradas,montando o seu ciclo bacana,planejando a tpc direito meu tu alcança teu corpo que tanto quer,eu so nao vou deixar de ser natural por que nao tenho como bancar dieta +drugs + exames para fazer o monitoramento do meu corpo

Postado (editado)

Iceman, admito que não tinha feito essa reflexão. Faz muito sentido mesmo o que vc diz, porém n tenho certeza se se resume a isso. De qqer forma não encontro agora outro motivo pro cara que usa aes "se esconder", exceto o preconceito.
FBO, um exemplo bem bobo, imagina que o cara te fala que salvou super mario com uma vida pegando todas as moedas possiveis e vc acredita nele. Depois de um tempo descobre que na verdade, o cara usou um cheat do jogo pra conseguir isso...essa é a sensação que eu tive quando descobri que os grandões da academia (pq até hje num vi pessoalmente, um natural sequer com shape realmente decente) usavam eas. Até então eu achava que era "skill" da parte deles e levei como referencia. Depois que passei a entender um pouco mais como a coisa funciona, me senti enganado.
edit: pior ainda quando o cara age de má fé...o ex instrutor que me passava o treino e que eu confiava plenamente (pq não confiaria? o cara tá lá pra instruir, pensava eu), chegou uma vez, após uma avaliação fisica que eu tinha feito, viu o resultado, eu disse algo do tipo que esperava ganhar um pouco mais de massa e o cara me solta um "ah, pra passar disso, só embolando". Velho(s) meu shape é zoado, eu n to nem próximo do bom ainda. Apenas saí da zona do "gordinho relaxado" e o cara me fala uma merda dessas...foi revoltante.
Aí vc pega um mlq de 18 anos que n tem muita auto estima ou sei lá o que e joga na mão de um cara desses. É o que mais se vê por ae e na minha visão é deprimente...
Por fim, vou tentar colocar outro argumento, apenas para reflexão: e se não existissem EAs? E se tudo fosse na raça mesmo? Seria pior ou melhor?

Hmm... você falou EXATAMENTE o que eu imaginava que você pensava quando dizia: usar AE's é trapaça.

Entendo seu pensamento e acho totalmente ridículo gente que c/ ou sem AE's entra na academia e no olhar já que demonstrar que é melhor que os outros. Neste caso talvez seja revoltante para um natural que treina a 1 ano direto sem parar ver um frango de verão tomar bola e ficar maior que ele em 3 meses... porém existem casos e casos.

Por mais que AE's ajudem, eu acho que existe muita coisa por trás... não é simplesmente injetar e ficar grande... tem uns frangos de verão que até tem uma "genética favorável" e tomando bola 3 meses, comendo pão frances e coxinha crescem... porém sempre alguns meses depois todo o "ganho" se vai.

Enfim, se eu pudesse eu gostaria que todas as pessoas que julgam AE's como "fórmula mágica", tivessem acesso a um ciclo para perceberem que não é porque o fulano tomou e ficou grande que você vai ficar também. AE's ajudam sim e muito, porém não fazem milagre.

Respondendo a sua pergunta: Se não existisse AE's? Não sei se seria diferente... acho que os mais "privilegiados" por genética, que ganham muito sem muito esforço continuariam se achando os "FODAS", o que hoje é o caso dos frangos de verão que vão na academia 3 meses antes do carnaval e depois param.

Os que se dedicam e tem consciência da batalha diária que é manter o treinamento, dieta, etc iriam ficar de boa, o que é o caso dos caras que gostam do esporte e que treinam por anos seguidos, querendo superar seus próprios limites.

Talvez a diferença seria que os "invejosos" não poderiam chegar para o cara grande, que provavelmente se dedicou muito, e falar que ele é assim porque ele usa drogas. Na verdade esse argumento para mim é muito ridículo, até mesmo para os frangos de verão, porque por mais que eles muitas vezes tenham mais facilidade que outros em ganhar, eles não cresceram em casa sentados na frente do pc... tiveram que ir treinar e se dedicar, mesmo que pouco e de forma desleixada, então tudo acaba tendo seu valor... depende mto dos olhos de quem vê.

Editado por FBO
Postado

Como o assunto ta sendo levado pro lado da "Trapaça" me lembrou esse documentário que vi a respeito de Anabolizantes. "Bigger, Stronger, Faster"

Tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125287-bigger-stronger-faster-documentario-sobre-anabolizantes/?hl=%2Bdocumentario#entry1707428

Quem não viu ainda vale a pena ver, da uma boa perspectiva sobre o assunto.

O video diz claramente o porquê desse preconceito com Ae's, e outras coisas muito interessante sobre a droga.

Postado

Meu plano perfeito:

Secar até o talo não importa o tempo que levar

Ver como o shape fica:

• Com volume decente -> Win
  • Sem volume decente -> AE's
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...