Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

existe este tópico mas acho que não fala do mesmo que este...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94960-duvida-treino-naturais-x-on-drugs/

mas sempre tem algo a haver.

é triste saber que uma pessoa aplicada pode ser ultrepassada dessa maneira por 1 que fuma, bebe e não tem sacrificios :( nem um minimo de esforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que beleza, hein?

Em defesa do grupo que fez apenas exercícios, foi o único que perdeu um pouco de gordura :D

O grupo que tomou drogas e fez exercícios teve um ganho considerável na força no agachamento... de 102 para 140 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 2 em 2kg agente chaga lá,

vou ler os artigos com mais calma, mas com teu resumão aí prova uma frase que eu vi que os atleta mais desleixado com as drogas certas superam até os atletas mais disciplinados

só me resta esperar ter idade mais avançada pra começar a treinar on fire, até lá é levar treino e dieta a serio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fueda, cada vez mais eu venho mudando minha cabeça sobre usar sintéticos, antes eu tinha como certo que nunca usaria, já são mais de 10 anos treinando, e agora já to cogitando BEM a ideia de usar algo....rs

Um adendo, achei esse site do artigo muito legal, o aworkoutroutine, aconselho a todos lerem os outros artigos do blog, principalmente pra quem tá começando é uma fonte de info muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...