Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Agora tem um estudo comprovando algo que parecia povoar o inconsciente coletivo de uma turma enorme.

É por isso que tem frango que chega te perguntando o que tu tá tomando, sem levar em conta o tempo de treino.

Acha que todo mundo está treinando há algumas semanas apenas que nem ele, e que conseguiu o que tem mandando algo pra dentro e com o mínimo de esforço, se é que me entendem.

Isso é uma ofensa a quem recebe esse tipo de pergunta. Dá vontade de fuzilar com os olhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar...

HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

riaiarairairairaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me faz recordar a época que comecei a treinar (2 years ago), eu queria ficar igual o cara do meu avatar...

HEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUHEAUHAEUHAEUHUAEHUAEHUAHUHEAUHAEUHUAEHUAEHUAEHUEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAE

riaiarairairairaira

pior que eu achava isso também, eu pensava: se esses caras com anos de treino e dedicação ficam gigantes assim, se eu aplicar 1/3 disso já vou ficar ótimo, só me esquecia de um detalhe... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pensava assim quando comecei a treinar, na época pessoal ainda fazia treino copiado de revistas de musculação. lol

Industria do bodybuilder e uma das coisas mais mentirosas que existem, mostram um cara enorme que se diz natural e ainda falam que ele ficou daquele jeito por causa dos suplementos (que provavelmente ele nunca tomou).

Só querem seu dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa incompleta, ficou faltando o quinto grupo:

1 - sem exercício e sem AE's

2 - sem exercício e com AE's

3 - com exercício e sem AE's

4 - com exercício e com AE's

5 - com exercício e sem AE's, mas com açúcar mascavo

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3 kg de músculo

3 - ganhou 2 kg de músculo

4 - ganhou 6 kg de músculo

5 - ganhou 8 kg de músculo e perdeu 4 kg de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...