Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Eu queria aproveitar a oportunidade para divulgar o documentario Bigger, Stronger and faster.

Eu sei que a maioria daqui já assistiu, mas tem muitos leitores não cadastrados, que tem acesso a essa área do fórum, que provavelmente não assistiram. Tem tudo a ver com o tópico, e pessoalmente achei o documentário muito bom. Sempre que você tiver a oportunidade, indique o documentário para um camarada seu.

Já que esse tópico está sendo bem visualizado, achei uma boa divulga-lo aqui.

Abraço.

EDIT: Achei outro video no youtube porque denunciaram o anterior que eu postei kkkkkkkkkkk

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe, mas qual o objetivo deste tópico? Mostrar para as pessoas que usar anabol é um modo mais simples e rápido para "crescer"? Isto já é algo que a maioria já sabe. Ou o objetivo do tópico é impedir as pessoas de comprar suples, e gastar seu dinheiro com anabols caso queiram crescer? Tópicos assim já foram criados aos montes, fora pesquisas e td mais.

Discussão vazia, e não cabe a ninguem julgar o outro. Se quer gastar 200 conto num whey, q gaste! Se quer atingir seu limite natural com anos de dedicação e sacrificio ao invés de ciclar e chegar "lá" em 6 meses, é problema do cara tb. Cada individuo é diferente, e um treino x para um pode funcionar ou não para outro, seja natural ou não, claramente com seus limites. Realmente, é um tópico tipico de outros já criados, e vai ficar uma briguinha à lá Zyzz (eu amo Zyzz, eu não amo. Eu sou natural, eu não sou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo meu tem por volta de 6% de bf, veias aparecendo no abdomen, cintura finíssima e uns 41cm de braço contraído, e é natural.

O que ele faz? Treina 5~6x por semana, ABC ou ABCDE basicão, alguns dropsets. Alimentação normal, razoável em proteínas, umas 2 refeições com 40~60gr de proteína e umas 3 com pouca ou quase nada de proteína.

Genética influencia até certo ponto sim.

Esses tempos fui com ele receber os exames de sangue, a testo ficou na casa dos 600ng/dl, totalmente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas qual o objetivo deste tópico? Mostrar para as pessoas que usar anabol é um modo mais simples e rápido para "crescer"? Isto já é algo que a maioria já sabe. Ou o objetivo do tópico é impedir as pessoas de comprar suples, e gastar seu dinheiro com anabols caso queiram crescer? Tópicos assim já foram criados aos montes, fora pesquisas e td mais.

Discussão vazia, e não cabe a ninguem julgar o outro. Se quer gastar 200 conto num whey, q gaste! Se quer atingir seu limite natural com anos de dedicação e sacrificio ao invés de ciclar e chegar "lá" em 6 meses, é problema do cara tb. Cada individuo é diferente, e um treino x para um pode funcionar ou não para outro, seja natural ou não, claramente com seus limites. Realmente, é um tópico tipico de outros já criados, e vai ficar uma briguinha à lá Zyzz (eu amo Zyzz, eu não amo. Eu sou natural, eu não sou).

O objetivo pelo qual criei o tópico eu disse na primeira página.

Esse

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

E esse

Só para ficar registrado.

Não fiz o tópico na intenção do pessoal começar a tomar banho de balde com Cipionato, mas só porque e complicado ver o pessoal se iludindo achando que BB e daquele tamanho por que faz esse ou aquele treino, querer ir no mesmo caminho e não conseguir chegar nem perto.

Da para ter um corpo legal sem AE´s, mas não tem como comparar com os resultados de quem usa.

Quem é natural não importando o motivo, deve se preocupar dobrado com o treino pois não vai crescer fazendo qualquer porcaria, precisa de conhecimento e paciência.

No mais é isso, prefiro uma verdade dura do que várias mentiras suaves.

Se você tivesse lido saberia o motivo, e caso tenha lido o motivo, não sei porque pergunta novamente.

Talvez tenha pulado essa parte na pressa para fazer um post reclamando.

Ah, e está desculpado

Amigo meu tem por volta de 6% de bf, veias aparecendo no abdomen, cintura finíssima e uns 41cm de braço contraído, e é natural.

O que ele faz? Treina 5~6x por semana, ABC ou ABCDE basicão, alguns dropsets. Alimentação normal, razoável em proteínas, umas 2 refeições com 40~60gr de proteína e umas 3 com pouca ou quase nada de proteína.

Genética influencia até certo ponto sim.

Esses tempos fui com ele receber os exames de sangue, a testo ficou na casa dos 600ng/dl, totalmente normal.

Conheço gente assim também, mas é exceção.

Vai outro cara fazer o mesmo treino dele pensando que terá o mesmo resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todas as páginas antes de comentar, não precisava ter colado. E de novo, tópico "mais do mesmo" com informações já ditas em outros tópicos, e que não contribuirá em nada, a não ser para começar uma guerrinha (a qual já disse e não precisarei colar).

Bom proveito com o tópico. Muita coisa útil de fato (deve ser o efeito pré verão). ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ligabo

Nunca vi você criando caso no fórum, então vou considerar que acordou de mau humor hoje. Sem crise.

Mas pode deixar que não pretendo deixar o tópico virar uma guerrinha, mas discordo de você e continuo achando que é importante informar ao novatos.

Se for basear os tópicos que devem ser criados por conta do que "eu penso que o pessoal sabe ou deveria saber", não teria praticamente nenhum tópico aberto aqui. E eu não estaria todo dia vindo aqui e repetindo as mesmas coisas, respondendo todo dia tópicos as mesmas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro me retirar do que continuar uma "guerrinha". Geralmente após o segundo post eu me retiro caso perceba que esteja "dervirtuando". Não sou dono da verdade, apenas expus o q achei (e já estava acontecendo).

Enfim, boa sorte a todos. Espero estar enganado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, as pessoas que não treinaram e usaram aes, segundo as pesquisas, na verdade, eles não dizem o que elas faziam o resto do dia. Vejam bem, caminhar, levantar algo, carregar coisas, o simples fato de se locomover já está "treinando". Obviamente que os aes iriam fazer efeito. Falta agora algum frango desocupado com criatividade criar uma tirinha com essa pesquisa " anabolizante não é tudo né?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...