Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Versus Naturais


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Entendi o que quis dizer com ficar parado o dia todo, mas mesmo assim não justifica os ganhos por terem "subido escadas" de vez em quando, eles não tiveram ganhos por isso, não é estimulo suficiente, mas sim por estarem com uma síntese proteica muito maior que uma pessoa normal.

O estudo foi imparcial, ele fez 4 grupos controlados e cobriu todas as variáveis que eram relacionadas ao estudo, os resultados são esses, um individuo usando AE´s e parado vence o natural treinando.

E os participantes foram orientados a não ter atividades nos grupos controle, e os grupos com treino apenas deveriam fazer o treino prescrito sem adicionar outras atividades por conta própria.

'The men were advised not to undertake any resistance exercise or moderate-to-heavy endurance exercise in addition to the prescribed regimen.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, e ainda tem o fato de que as pessoas que não usaram AE's e nem treinaram não tiveram resultados, se comparar os dois grupos da pra ver a diferença notável aí. Imagino que a inclusão desse grupo no estudo tenha sido justamente pra verificar/comparar isso. Não creio que as atividades diárias dos dois grupos que não treinaram tenham sido tão diferentes assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Topico muito bom e informativo.

Na minha opnião, não troco os ponto positivos de ganhos naturais por ganhos com ajuda de sinteticos por nada.

Saber que minha evolução foi resultado somente do meu esforço e dedicação, não correr nenhum risco de consequencias de uso de sinteticos, evoluir tanto em massa como em força e manter esta evolução ao inves de ter a perca q sempre se tem co a utilização das drogas.... sem falar que é como "jogar usando cheat", muito sem graça vei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito bom e informativo.

Na minha opnião, não troco os ponto positivos de ganhos naturais por ganhos com ajuda de sinteticos por nada.

Saber que minha evolução foi resultado somente do meu esforço e dedicação, não correr nenhum risco de consequencias de uso de sinteticos, evoluir tanto em massa como em força e manter esta evolução ao inves de ter a perca q sempre se tem co a utilização das drogas.... sem falar que é como "jogar usando cheat", muito sem graça vei....

Quando jogamos profissionalmente cheating são naturais, se é que devíamos usar tal palavra, algumas pessoas, nesse caso foi você, pensam que usar esteroides anabolizantes fazem milagres e esquecem da pessoa que estava por trás da ação dos ae's do treino árduo, da alimentação beirando ao impossível e uma genética privilegiada, são essas pessoas que usam "cheat"? ou será que somos "nós" que cobramos de mais delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar esse Pandour que vc postou era ginasta e nao treinava com pesos se nao me engano?

Realmente é raro se ver um ginasta ser pego em doping, curioso isso, constroem corpos otimos sem aditivos

dayane dos santos e diego hipolyto foram pegos.

Esteróides e afins que visam aumentar a capacidade do atleta existem em todos os esportes de alto nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...