Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Da Opinião De Vocês A Respeito Da Minha Evolução


Posts Recomendados

Baita evolução parça, parabéns mesmo!

Passei pela mesma coisa,só que eu era mais gordo ainda..

Sobre a flacidez mano, eu to tomando um colágeno hidrolisado em capsulas mano, que ta ajudando bastante, eu ja notei alguma diferença, eu fiz um pedido do colágeno em pó, muitos falam que é melhor, mas é só uma dica ai..

Parabéns novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baita evolução parça, parabéns mesmo!

Passei pela mesma coisa,só que eu era mais gordo ainda..

Sobre a flacidez mano, eu to tomando um colágeno hidrolisado em capsulas mano, que ta ajudando bastante, eu ja notei alguma diferença, eu fiz um pedido do colágeno em pó, muitos falam que é melhor, mas é só uma dica ai..

Parabéns novamente

já tomei um ótimo colágeno uma vez... é bom mais não resolve 100% o problema, tomei só um pote... colágeno hidrolisado sanavita.. muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

Evolução bacana!!!

Com 14/15 anos eu era até mais gordo que vc, tinha uns 87kg se não me engano ou mais, porém cansado do bullying kkk resolvi emagrecer, só comia salada e leite praticamente, virei um varapau, que não durou muito tempo por sinal acabei voltando a engordar e tal....

Mas então, acho que vc deve manter em bulking pra da uma preenchida na pele flacida foca bem nos peitorais, faz um bulking bem limpo e se foca pq nao vai adiantar vc fazer um bulking depois para academia que vc vai ficar com aspecto de gordo, faz uns 2 meses de bulking, depois faz uns 4/5 meses de cutt.

Edita esse topico, deixa mais completo pro todos opinarem melhor

Coloca qual dieta vc ta fazendo

Quais exercicios

Medidas... enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

Evolução bacana!!!

Com 14/15 anos eu era até mais gordo que vc, tinha uns 87kg se não me engano ou mais, porém cansado do bullying kkk resolvi emagrecer, só comia salada e leite praticamente, virei um varapau, que não durou muito tempo por sinal acabei voltando a engordar e tal....

Mas então, acho que vc deve manter em bulking pra da uma preenchida na pele flacida foca bem nos peitorais, faz um bulking bem limpo e se foca pq nao vai adiantar vc fazer um bulking depois para academia que vc vai ficar com aspecto de gordo, faz uns 2 meses de bulking, depois faz uns 4/5 meses de cutt.

Edita esse topico, deixa mais completo pro todos opinarem melhor

Coloca qual dieta vc ta fazendo

Quais exercicios

Medidas... enfim

ook vou editar mais informações xD

sister

opss desculpa, falta de atenção minha aqui rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui...

Evolução bacana!!!

Com 14/15 anos eu era até mais gordo que vc, tinha uns 87kg se não me engano ou mais, porém cansado do bullying kkk resolvi emagrecer, só comia salada e leite praticamente, virei um varapau, que não durou muito tempo por sinal acabei voltando a engordar e tal....

Mas então, acho que vc deve manter em bulking pra da uma preenchida na pele flacida foca bem nos peitorais, faz um bulking bem limpo e se foca pq nao vai adiantar vc fazer um bulking depois para academia que vc vai ficar com aspecto de gordo, faz uns 2 meses de bulking, depois faz uns 4/5 meses de cutt.

Edita esse topico, deixa mais completo pro todos opinarem melhor

Coloca qual dieta vc ta fazendo

Quais exercicios

Medidas... enfim

já editei o post brother.. dá uma olhada lá se você poder pra ver se ficou legal assim ou falta mais informações... Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara... que evolução gigante,

Parabenss e continue assim.

Eu idetifiquei um problema em voce (já estudei essa parte postural na faculdade), pelo que vi nessa foto http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2511-foto-frente/ voce parece ter uma escoliose, que é uma curva na coluna que a faz formar um "S" e a pessoa fica um pouco caída pra um lado.

Voce estava um pouco de lado por querer? Ou não? Se nao acho melhor procurar saber mais sobre isso, pq fazer exercícios fisicos com problemas posturais pode piorar seu caso #FicaAhDica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara... que evolução gigante,

Parabenss e continue assim.

Eu idetifiquei um problema em voce (já estudei essa parte postural na faculdade), pelo que vi nessa foto http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2511-foto-frente/ voce parece ter uma escoliose, que é uma curva na coluna que a faz formar um "S" e a pessoa fica um pouco caída pra um lado.

Voce estava um pouco de lado por querer? Ou não? Se nao acho melhor procurar saber mais sobre isso, pq fazer exercícios fisicos com problemas posturais pode piorar seu caso #FicaAhDica

opa brother.. sim tenho problemas de coluna.. tinha uma enorme cifoescoliose mais depois das atividades físicas melhorou e muito.. quando eu tava gordo ela era gigante, até corcunda eu estava... valeu pelas dicas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagreceu bastante (mesmo com dieta errada por falta de informação, como vc disse) parabéns!
Agora é permanecer em bullking por um tempo até ter um ganho considerável de MM e depois ir reduzindo o bf em cutting.

Só pegar pesado, treinar, descançar bem e o mais importante elaborar uma dieta correta/mais regrada pra que tudo isso dê certo.


abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagreceu bastante (mesmo com dieta errada por falta de informação, como vc disse) parabéns!

Agora é permanecer em bullking por um tempo até ter um ganho considerável de MM e depois ir reduzindo o bf em cutting.

Só pegar pesado, treinar, descançar bem e o mais importante elaborar uma dieta correta/mais regrada pra que tudo isso dê certo.

abraço

Valeu... vou tentar aqui fazer uma dieta certinha pro bulk, dai depois no cut eu só vou cortar o carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu... vou tentar aqui fazer uma dieta certinha pro bulk, dai depois no cut eu só vou cortar o carbo...

Só não se esqueça que cutting não é somente cortar os carbos e esta tdo beleza. (claro que a diminuição de carbo faz parte do cutting, mas não é só isso)

Até pq com menos carbo vc vai sentir o corpo "diferente", ele vai pedir carbo e vc vai acabar dando, sem contar que geralmente em cut será necessário um aumento nas proteínas ingeridas diariamente e ainda vai ter que prestar a atenção no saldo calórico. Da uma pesquisada no próprio fórum tem mtos tópicos bons que vão poder te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...