Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

amigos naturais... conclusoes :

Natural grande = shape embaçado

Cutting pra natural = só se o cara for gordo

volume + definição = ae´s

Nem sempre,..mas na maioria das vezes sim.E o cara nao precisa ta gordo pra entrar em cutting pode fazer o esquema de cutting e bulking... só que tem que ter noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos naturais... conclusoes :

Natural grande = shape embaçado

Cutting pra natural = só se o cara for gordo

volume + definição = ae´s

é bem por ai até você conseguir conhecer como seu corpo responde aos estimulos e isso não se consegue em 1 ano e sim em 4, 5, 6 anos treinando para saber como o corpo responde a determinada coisa, seja alimentação, treino, descanso.. enfim o autoconhecimento é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior é que ficam procurando mesmo provas de que o cara não é natural. Comédia demais, se não acreditam, deixem morrer o assunto e pronto, se não ficam compartilhando uma mentira, e o cara ganhando méritos.

Verdade, acredita quem quiser. Mas quando tinha uns caras com shape mais rasgado e maior que eu falavam que dava pra alcançar na manha.

Espartano não é natural.

Natural não combina com bf de 1 dígito e volume grande.

O corpo natural sem drogas tende a duas coisas: acumular gordura pra manter o musculo ou diminuir a gordura junto com o musculo. Gordura eh reserva de energia, o corpo musculoso gasta mais energia.

Por isso naturais tem bf alto e mais mais volume ou bf baixo e pouco volume.

bf baixo e muito volume = drogas

Esse cara é o mesmo que falou que eu não tinha as medidas de braço, comédia kkkkkk

Deve ter ficado com raiva pq provei q ele estava errado.

E é só ver post meu das antigas nesse tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=forums&section=findpost&pid=1755764

Eu tenho mais tempo de treino do que esse fórum existe e sempre via fotos de fisiculturista e olha o cidadão que eu vi que falou que era natural pela primeira vez, direto do site http://www.sixpacknow.com/, aquele mentiroso pra caramba que em 12 semanas te transforma, eu nunca acreditei nisso, isso que era bem das antigas, 2006, sei lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha esse braço esta sendo visto de frente é eh uma tora, nem fudendo , pega uma foto de lado desse cara forçando o triceps que vai ter a noção real fora que o resto do shape tb esta foda

Exato, o cara é giga. E ngm sai forte em foto de espelho.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa mesmo, ninguém nunca vai ter 45 de braço com bf baixo natural, nem com 10 anos de treino ( pra quem tem 1,75-177), e disso todo mundo já sabe..

Mas se vc já tem dois anos de treino ou perto disso e ainda não tem um shape q vc tire a camisa e se sinta bem, ou quando vai numa praia ou sitio não faz as cocotinhas dar aquela olhadinha de rabo de olho, amigo, para de treinar.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...