Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Camaradas, gostaria da ajuda de vocês. Já perdi 2 décadas da minha vida sendo gordo, não quero perder mais um ano.. dia 15/12 comecei um R.A + aej.

Vcs acham que são necessários Ae's para essa transformação?

Acham que ficarei flácido?

Acreditam que em dezembro de 2015(1 ano) consigo bater essa meta com treino regrado, dieta e descanço(Sem suplementos)?

Obrigado.10472867_1382857885346416_42206087282452

Pessoal, desse estágio crítico pra foto de baixo quantos meses dariam? uns 8 ? :tired:

10881542_1383991408566397_23261368592262

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, desse estágio crítico pra foto de baixo quantos meses dariam? uns 8 ? :tired:

10881542_1383991408566397_23261368592262

Sétimo mes do ano q vem, dia 23, as 4 horas da tarde e 11 minutos..

Brincadeiras a parte, cara, ng tem bola de cristal, monta dieta hipo, treina descança e deixa o tempo passar.

colocando umas fotinhas melhores, minha mãe tirou pra mim

chutem o BF!

2it52f7.jpg

10ymo3q.jpg

Acho q tem uns 15-16%, perde uns 4 kilos q vai p 11-12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, mulher bonita, inteligente e que sabe o que quer, não vai escolher você só porque seu bracinho é grande, fica a dica.

Uma boa laia aliada a um bom corpo leva qualquer mulher pra cama, jum exemplo disso é o FF que pegava a juju sendo um pobretão sem eira nem beira mas já tinha um shape bacaninha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocando umas fotinhas melhores, minha mãe tirou pra mim

chutem o BF!

2it52f7.jpg

10ymo3q.jpg

Eu chutaria 13-14%

@serpico

Como o aveia disse, ninguem tem bola de cristal, pode demorar um ano como também pode demorar 3. Vai se ocorre algo inesperado ?

@JovemPupil

Vc tem que aprender a ver mais a zuera como zuera mesmo, se irritando por nada cara. Ah, e aliás, faz todo sentido ocultar o rosto estando de costas. E dizer q n posso te avaliar por eu n ser grande e rasgado é o mesmo que dizer q ninguem que já postou aqui deveria estar aqui, menos de 5% (no chutometro) chegou no limite genetico eu acho. Mas n tiro a rzao de vc, meu shape é todo de balofo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chutaria 13-14%

@serpico

Como o aveia disse, ninguem tem bola de cristal, pode demorar um ano como também pode demorar 3. Vai se ocorre algo inesperado ?

@JovemPupil

Vc tem que aprender a ver mais a zuera como zuera mesmo, se irritando por nada cara. Ah, e aliás, faz todo sentido ocultar o rosto estando de costas. E dizer q n posso te avaliar por eu n ser grande e rasgado é o mesmo que dizer q ninguem que já postou aqui deveria estar aqui, menos de 5% (no chutometro) chegou no limite genetico eu acho. Mas n tiro a rzao de vc, meu shape é todo de balofo mesmo

Mal galera é que sou novo aqui e ando muito ansioso, vou ser menos sonhador.

@Royal, quanto tempo de treino?

Editado por Serpico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...