Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

PERFEITO Água não é gordura, no site do André pajé que tem noção de bf melhor que qualquer um aqui, ele explica que abdomen só passa a se tornar visível com 10% de bf, mas aqui no forum se alguém posta uma foto que não mostra o abdomen a galera chuta logo 15%-20% de bf.Muitas vezes o cara esta com seus 11 ou 12 % porem com uma certa retenção.

Eu mesmo, não sei se e porque não tenho muito abdominal, ou tenho gordura localizada em volta do umbigo meus gomos só aparece se eu puxar o estomago para dentro e só aparece na parte de cima. Apesar que sou um magrelo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ilee

Engraçado vc zuando meu shape e agora que pois foto tem um braço retido que nem grande é

Pelo jeito que falou devia no minimo ser bem maior e mais seco

Espartano, ate chegar nessa shape foi muito tempo

Ou chegou nele e ja esta estagnado a anos

Estagnado há anos. E uma vez parei de treinar e murchei quase nada.

Postei uma foto aí de 2009-2010 antes e o shape era quase a mesma coisa e com bf talvez mais baixo.

Espartano, fale que ciclou aí cara, na moral. Mesmo que não tenha ciclado.

O povo aqui quando encarna é foda --'

kkkkkkkkkkkkk

Né? E o pior que nem efedrina e clenbuterol eu já tomei, apesar de achar que esses dois não tiram o "natural" de uma pessoa.

Eu não falo que ciclo porque não ciclo, povo fala que eu tomo bomba desde os 15-16 anos de idade. Já acostumei.

E ainda bem que pensam que eu tomo, pior seria tomar e não parecer que toma.

Eu acho que o Espartano tá enganando a galera.

Não é nada entre os bombados e quer ser o cara aqui

.

Deletou as fotos pra não ser identificado.

Sugeriu que um frango aqui fizesse cutt e

tomasse vit d e potássio.

Cara isso é coisa de quem usa diurético e ainda

conhece todo mundo dss bombas.

O nick era poyoko e mestre natural, né? Vc voltou? kkkkkkkkkkkkkk

Vitamina D é a vitamina que as pessoas mais têm carência, qualquer um que leia sobre saúde irá manipular ela, nós vivemos numa era que não dá pra ficar tomando sol, a maioria é branco pra caramba exatamente por isso e é muito fácil mandar manipular e sai bem barato.

Potássio qualquer um sabe q se baixar os carbos vai ter câimbra.

E claro que eu sei sobre anabolizantes, olha o tanto de conteúdo que tem por aí e eu tenho conta em vários fóruns e leio sobre musculação, eu queria até competir na Men's Physique.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espartano nao tem paz,kkkkkkkkkkk toda hora aparece um user novo para falar algo com ele kkkkk deixa o cara gente, ele dá umas ideias boas ai no forum, uma coisa ja reparei, todo cara que diz ser natural nesse tópico e aparece com shape bom, o csi investigação do forum vai a caça kkkkkkkkkkkk na minha opinião espartano fez bem em ter tirado as fotos, esse povo vai atras mesmo

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns cara que é chato demais se o outro fala algo sobre drogas , ai ta com papo de bombado e logo ja é um bombado, axo q todo mundo q pegue um shape decente natural vai ser taxado de bombado nem adianta tentar provar q não é, sempre vai vir um zé ruela gordo ou magrelo pra falar q vc ta assim por conta dos anabol e q assim é facil e vai morrer e blablabla isso é somente inveja.

Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk

Só falta começar a falar de suas dorsais enormes.

E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta".

@Topic

model_released_mans_body_F0012167.jpg

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...