Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Verdade, quando o cara é alfa não importa se é feio, shape ou tanta grana.. o cara atrai as mulheres. Infelizmente por algumas doutrinas pessoais acabei sendo um beta mas to tentando melhorar.

Sabe aquela frase "seja vc mesmo" ? Besteira, n seja haha.

Eu como exemplo, se fosse para eu ser eu mesmo e conquistar a minha atual, eu n conseguiria pois era um "bobo da corte" com amigos e etc. E de tanto "fingir" ser outra pessoa, acabei me tornando quem eu queria. A zoação ainda mora no meu sangue, então as vezes tem as escapadas beta haha. Mas enfim, é como eu disse, mulher quer macho e não moleque.

E boa sorte cara em melhorar no geral, seu shape é muito parecido com o meu no inicio de tudo.

Uma foto aqui para vc ter noção.

10755969_1556755187873691_1391825019_n.j

Depois

10616808_1495557390716913_49363802_n.jpg

Ai após um tempo eu n fiquei mais satisfeito e fiz meu primeiro ciclo, apenas de oxan.

1922099_563757840421221_875546096_n.jpg

Enfim, essa foi minha transformação até hoje, só que nunca fui além de um balofo, nunca um BF realmente baixo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ae é escoliose ?

Não, é que na foto o idiota tava imitando um viado ai ficou curvado. rs

Sabe aquela frase "seja vc mesmo" ? Besteira, n seja haha.

Eu como exemplo, se fosse para eu ser eu mesmo e conquistar a minha atual, eu n conseguiria pois era um "bobo da corte" com amigos e etc. E de tanto "fingir" ser outra pessoa, acabei me tornando quem eu queria. A zoação ainda mora no meu sangue, então as vezes tem as escapadas beta haha. Mas enfim, é como eu disse, mulher quer macho e não moleque.

E boa sorte cara em melhorar no geral, seu shape é muito parecido com o meu no inicio de tudo.

Uma foto aqui para vc ter noção.

Obrigado pelas palavras.

10755969_1556755187873691_1391825019_n.j

Da foto acima pra um shape apenas magro(antes de crescer) vc demorou quanto tempo?

Editado por Serpico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Espartano tá enganando a galera.

Não é nada entre os bombados e quer ser o cara aqui

.

Deletou as fotos pra não ser identificado.

Sugeriu que um frango aqui fizesse cutt e

tomasse vit d e potássio.

Cara isso é coisa de quem usa diurético e ainda

conhece todo mundo dss bombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa imagem é bem imprecisa em algumas fases,,,

A segunda se trata de 5 no máximo 6% de bf. A terceira não é 12 %, é 8% ou abaixo!! Dá pra ver claramente o abs e os serratios. Esse dos 15% tb tá errado... O cara tem um desenvolvimento muscular muito limitado. É o que eu acho.

Água não é gordura...

Enfim, o que acham do Caio Bottura (desculpa se já debateram sobre ele)?

PERFEITO Água não é gordura, no site do André pajé que tem noção de bf melhor que qualquer um aqui, ele explica que abdomen só passa a se tornar visível com 10% de bf, mas aqui no forum se alguém posta uma foto que não mostra o abdomen a galera chuta logo 15%-20% de bf.Muitas vezes o cara esta com seus 11 ou 12 % porem com uma certa retenção. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...