Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Levo na zueira sim cara kkkkk mais é uma alfinetada de cada lado

E eu tinha falado pro ilee

E do rosto é pq vc n sabe meu corte de cabelo se não so de ver a foto me identificaria na multidão

Posso perguntar oque voces aqui do topico tem contra usar AEs, tipo ninguem aqui quer usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Levo na zueira sim cara kkkkk mais é uma alfinetada de cada lado

E eu tinha falado pro ilee

E do rosto é pq vc n sabe meu corte de cabelo se não so de ver a foto me identificaria na multidão

Posso perguntar oque voces aqui do topico tem contra usar AEs, tipo ninguem aqui quer usar

eu quero só que se eu usar agora não poderei aproveitar todos benefícios kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns 14-15%

body-fat-percentage-men.jpg

Essa imagem é bem imprecisa em algumas fases,,,

A segunda se trata de 5 no máximo 6% de bf. A terceira não é 12 %, é 8% ou abaixo!! Dá pra ver claramente o abs e os serratios. Esse dos 15% tb tá errado... O cara tem um desenvolvimento muscular muito limitado. É o que eu acho.

Água não é gordura...

Enfim, o que acham do Caio Bottura (desculpa se já debateram sobre ele)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei, mulher bonita, inteligente e que sabe o que quer, não vai escolher você só porque seu bracinho é grande, fica a dica.

Na minha opinião um shape foda só ajuda o que você já tem, se você tem papo e já pega altas, quando tiver um shape foda isso vai aumentar, já que vai atrair mais olhares( porra até eu vou olhar se um cara giga passar do meu lado, "caralho olha o tamanho daquele maluco", no homo ), agora se tu é tímido demais, se não tem papo, amigo, não é 45 nem 50 de braço que vai te salvar não, eu mesmo tenho a prova disso no meu dia-a-dia, tem brother meu que é feio pra desgraça, parece uma rã com aids ta ligado, e o cara pega geral, tem papo, como tem outro brother meu que ta la marotão com os 40+ de braço dele, boa pinta, alto, e não pega ninguém porque é tímido e não tem papo, ah e claro, se você frequente festas de braindeads ai eu já não sei como funciona a parada, não é minha vibe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião um shape foda só ajuda o que você já tem, se você tem papo e já pega altas, quando tiver um shape foda isso vai aumentar, já que vai atrair mais olhares( porra até eu vou olhar se um cara giga passar do meu lado, "caralho olha o tamanho daquele maluco", no homo ), agora se tu é tímido demais, se não tem papo, amigo, não é 45 nem 50 de braço que vai te salvar não, eu mesmo tenho a prova disso no meu dia-a-dia, tem brother meu que é feio pra desgraça, parece uma rã com aids ta ligado, e o cara pega geral, tem papo, como tem outro brother meu que ta la marotão com os 40+ de braço dele, boa pinta, alto, e não pega ninguém porque é tímido e não tem papo, ah e claro, se você frequente festas de braindeads ai eu já não sei como funciona a parada, não é minha vibe.

Concordo com sua análise.

Sou gordo, cabelo duro, feio,não tenho papo e tenho 1,72. Fudeu

1307158546586.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

husuhsahasushauhuashuhuhusa Só tenho 15,5 cm

Te resta ser macho então.

N é te chamando de gay n cara, é que alpha, seja com mulher ou homem pra homem (conversas logico kkk) vc tem respeito e admiração e uma mulher vai querer ficar com vc pela impressão q vc passa e n por shape, tamanho do piru ou etc.

Faça sua imagem.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te resta ser macho então.

N é te chamando de gay n cara, é que alpha, seja com mulher ou homem pra homem (conversas logico kkk) vc tem respeito e admiração e uma mulher vai querer ficar com vc pela impressão q vc passa e n por shape, tamanho do piru ou etc.

Faça sua imagem.

Verdade, quando o cara é alfa não importa se é feio, shape ou tanta grana.. o cara atrai as mulheres. Infelizmente por algumas doutrinas pessoais acabei sendo um beta mas to tentando melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...