Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Boa genética e pouca altura fazem isso rsrs.Meu irmão tem um shape similar e come e malha meio que a moda "caralho" eu ainda tento o instuir! ele é natural.O cara ser baixinho é bem mais fácil preencher!

Editado por Ítaloals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da genética também, porque o chest dele é bem desenvolvido se ele realmente for um Natty.

na verdade se você reparar bem ele quase não tem volume no peitoral , além da incersão ser curta , dando esse aspecto de estreito

È que o bf é baixo e o miolo do peito tá bem desenvolvido , dando essa impressão .. Boa meta pra quem é iniciante

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui pesquisar quem era Pokoyo e realmente esse cara a cima fala igual a ele kkk

Só falta começar a falar de suas dorsais enormes.

E ultimamente só ando vendo haters por aqui que falam coisas sem utilidade alguma, só vem xinga ou fala mal e sai pensando "HAHAHA, EU SOU MAU". É como vemos falarem direto por ai "na internet é um Boss, na vida um bosta".

@Topic

model_released_mans_body_F0012167.jpg

Será que da pra pegar esse shape natural? gostei muito do shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que da pra pegar esse shape natural? gostei muito do shape

tem bastante jogo de luz ai ,mas Que alguém pode chegar, pode.Agora se vc pode chegar, aí depende do seu ponto atual , biotipo e genética...talvez sim , talvez não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter dado minha opinião sobre, mas de qualquer forma eu não to aqui dando piti por ele afirmar ser.

Nisso eu concordo com você e acho que você tem razão.

Se o cara realmente é 100% natural, apenas diz que é e nem presta atenção para os outros dizerem o contrario, dar piti sem motivo só por um cara que ele nunca viu dizer que ele não é natural, vai ficando duvidoso.

na verdade se você reparar bem ele quase não tem volume no peitoral , além da incersão ser curta , dando esse aspecto de estreito

È que o bf é baixo e o miolo do peito tá bem desenvolvido , dando essa impressão .. Boa meta pra quem é iniciante

Sim, nem percebi isso.

Mas analisando as fotos, a primeira ele está no banheiro com o cabelo curto, dá para ver isso. Seco... A segunda ele está com o cabelo maiorzinho, seco... A terceira poderíamos julgar que ele cortou o cabelo e ainda continua seco kkk.

Pode ser uma viagem, mas poderíamos considerar que ele sempre se mantem seco, o que deixa 80% duvidoso se é ou não natty.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas analisando as fotos, a primeira ele está no banheiro com o cabelo curto, dá para ver isso. Seco... A segunda ele está com o cabelo maiorzinho, seco... A terceira poderíamos julgar que ele cortou o cabelo e ainda continua seco kkk.

Pode ser uma viajem, mas poderíamos considerar que ele sempre se mantem seco, o que deixa 80% duvidoso se é ou não natty.

É viagem, o cara nem tá tao seco assim(todas as fotos as luzes e efeitos aumentam a impressão tbm).Conheço vários naturais com bf próximo, é totalmente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...