Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma teoria pessoal ja a anos, que poucas sao as pessoas na face do universo que estao em seu limite natural(muitas estao acima e abaixo) logo provavelmente se voce veio natural ate aqui e fizer um ciclo de oxan que tem caracteristica de leve anabolismo, qualidade e ganho de maturidade, voce se mantendo regrado independente de quantos anos limpo tenha voce possivelmente conseguira manter, foi basicamente oque aconteceu com meu primeiro ciclo de oxan pura... tive resultados direitinhos que me deixaram feliz, ganhei um pouco de força, parei, nao tive rebot, consegui subir minhas cargas ainda... consigo crescer ainda...

O maior problema é quando chegamos no nosso limite com ae's e quando vamos em frente ao espelho e falamos "eu podia ter ficado natural" kkk.

Isso acontece muito com quem cicla levemente. Claro que existem aqueles que ficam é viciados.

@Topic

Eu notei algo engraçado aqui. O pessoal é movido ao que convence mais, teve uma época que o pessoal era movido por um usuario que era a favor do PL e não ligar para BF, #FicaGordoPorra

Outra época, as primeiras por exemplo, lá nas paginas 100-200, era movido a outro usuario, queriam ser capa de grilo mas queriam ser fitness #FicaDesnutridoPorra

Se formos pensar... O pessoal demorou 1007-1008 paginas para começar, eu disse, começar a acordar para o que realmente é natural e a serem movidos pelo que eles realmente querem e não porque um usuario falou que é melhor.

É uma evolução demorada, mas um dia chegamos lá kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida bem noob , mas tenham bom senso de responder sem me xingar: Digamos q estou alguns poucos anos atrás do meu limite natural , daí eu canso de ser natural e faço um ciclo , passo do meu limite natural e fico bastante grande, mas depois desse ciclo , eu n faço mais nenhum . Uma hora eu irei perder uma parcela dos meus ganhos sintéticos , o que sobrar no meu Shape (alimentando de acordo com a necessidade do meu corpo para manter massa), será meu limite natural? Ou seja , eu irei ficar naquilo o resto da vida sem mudar? ( eu quero chegar no meu limite natural e ficar por isso mesmo)

Se vcs puderem responder, e como faço todo esse processo para q o ciclo n seja em vão !!

Grato kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...