Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

logico que cresce depois de 2 anos. entendi os dois. pra ele depois de 2 anos ja ficou difícil crescer porq provavelmente ja tinha uma base, enquanto que vc estaja muito longe creceu significativamente por mais tempo.

Exato, tem que ver também a idade e o fator hormônio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho vontade de fazer um ciclo de Oxan puro daqui um tempo, mas tenho medo de viciar ,pois esse seria o único ciclo que teria coragem de fazer , mas ai fico na dúvida, vai que eu gosto e quero fazer cada vez + e +, pois meu objetivo é ficar fit mesmo, tenho medo de querer ficar que nem o Léo Stronda depois rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de fazer um ciclo de Oxan puro daqui um tempo, mas tenho medo de viciar ,pois esse seria o único ciclo que teria coragem de fazer , mas ai fico na dúvida, vai que eu gosto e quero fazer cada vez + e +, pois meu objetivo é ficar fit mesmo, tenho medo de querer ficar que nem o Léo Stronda depois rsrs.

Oxandrolona é paia, por 2 motivos, muito gasto pra pouco ganho, :l .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto o cheiro do medo em você fella.

Seu papo é papo de quem começou ontem a treinar, antigamente eu acreditava eu muitas coisas, na teoria tudo é tão fácil, mas na vida real as coisas são um pouco mais complicadas.

Se for pra bolar, bole sem medo. Respeito sua opinião, continue com seu shape diferenciado, afinal, no mundo atual que não é gordo já é diferenciado..

Repito, você exala medo em todos posts. Não é pra você.

Na boa mesmo, sabe oq eu acho mais engraçado?? é q a maioria dos caras igual você, que é oq mais tem na área de eas, ciclam, fazem apologia, ficam pagando de gh15, manjador dos hormônios, vivem de agulhas, aí quando postam a foto pra avaliar o shape de vocês, pff.. dá até pena, na maioria das vezes nem um shape de natural dedicado vcs tem, q dó.

Se for pra pagar de hormonizado vida lok4 tenha pelo menos 43-44 de braço com 7% bf, pq usar hormônios constantemente e ter menos que isso pra mim vc é um bosta, mais do que vc já era pagando mico chorando aqui nesse tópico.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, durante um cilo você eleva suas taxas hormonais, desenvolve um físico legal e pronto. Na tpc se fizer tudo certo tem poucas perdas e afins, legal! Mas não se esqueça meu caro que quando você usa esteroides você apenas está alugando um corpo que não é seu, ou seja, você tem um aporte hormonal x, usa esteroide, faz tpc e para de usar.. Se a quantidade de massa magra que você tiver for maior que o aporte hormonal seu (naturalmente) vai perder e pronto. É um caminho sem volta, você usou vai ter que usar basicamente sempre para manter o corpo acima do seu limite natural. Mas afinal, qual seria esse limite? Ninguém sabe.. dizer que depois de 2 anos de treino não cresce mais é um tiro no pé literalmente, não se esqueça que estamos falando do corpo humano, constante evolução, o meio que você vive define seu organismo, as coisas de pois de 2, 3 anos de treinam só ficam mais lentas, bem mais lentas, porém isso não significa não não crescerá mais.

Brother, vamos ser práticos. Você vai ser o mesmo no espelho depois de certo tempo, é óbvio que vai mudar algo, mas você não vai notar nenhuma diferença. A não ser que você tenha começado com 30 kgs igual o irmão ali, mas essa estagnação vem pra todos.

Concordo sobre o limite natural ser estipulado por hormônios que você produz. Não adianta querer segurar um corpo que suas taxas hormonais não aguentam.

É uma roleta russa? Sim, muitos ciclam uma vez e continuam com 2 montanhas de trapézio em cima das porras de bolas de basquete que viraram os ombros, mas tem muitos que perdem o que tinham e ficam piores do que eram. Várias váriaveis caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho vontade de fazer um ciclo de Oxan puro daqui um tempo, mas tenho medo de viciar ,pois esse seria o único ciclo que teria coragem de fazer , mas ai fico na dúvida, vai que eu gosto e quero fazer cada vez + e +, pois meu objetivo é ficar fit mesmo, tenho medo de querer ficar que nem o Léo Stronda depois rsrs.

Você é mulher? Tem medo da voz de travecão? Use oxan. Se stano não fosse tão androgênica nem mulher usaria isso.

E sim, você dificilmente vai querer parar, ainda mais quando começar a chegar os resultados.. Não existe isso de fazer um ciclo e parar achando que vai manter pra sempre, fez o primeiro, se prepara pro segundo, seja no próximo verão, inverno, foda-se.. Não conheço nenhum que ciclou uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala mal dos esteróides e anabolizantes:

Das 3 uma: ou você é um pobre fudido mesmo, ou você tem medo de agulha/sangue ou tem menos de 1 ano de treino.

Quem é velho de guerra sabe que depois de 2 anos, levando a sério a tríplice treino/dieta/descanso, você não cresce mais, só treina pra não perder.

Mas continuem achando que deixa brocha, meia bomba, borracha fraca.. Que dá cancer, sífilis, gonorréia.. Que você perde tudo depois da tpc, porra, essas shits todas aí, bom que sobra mais drogas/mulheres.

Depois de dois anos você não cresce mais?

Sobra mais dogras/mulheres?

E esses três motivos são os mais estúpidos que eu já vi.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...