Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Da sim, com certeza. Com um ciclo de oxan vc chega mais rapido e.e

Petroz, uma coisa que eu n compreendo.. depois de anos de treino e de fazer esse tal ciclo de oxan pra bater esse shape.. o cara terá que viver de ciclos eternos pra manter o shape ou com suplementação e treino basta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petroz, uma coisa que eu n compreendo.. depois de anos de treino e de fazer esse tal ciclo de oxan pra bater esse shape.. o cara terá que viver de ciclos eternos pra manter o shape ou com suplementação e treino basta ?

Dieta segura sim, mas n vai ser nada barato pra vc manter um shape foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petroz, uma coisa que eu n compreendo.. depois de anos de treino e de fazer esse tal ciclo de oxan pra bater esse shape.. o cara terá que viver de ciclos eternos pra manter o shape ou com suplementação e treino basta ?

Oxan é algo bem de iniciante mesmo, ainda mais oxan puro. É bom, da uma estouradinha "minima", e a resposta da sua pergunta é não.

Editado por iLee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan é algo bem de iniciante mesmo, ainda mais oxan puro. É bom, da uma estouradinha, e a resposta da sua pergunta é não.

Sim, oxan é pra iniciante. Claro que pra ter um shape bem bacana vc terá que ciclar, mas eu acho que da pra manter um shape legal com dieta depois de uns ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior o seu tempo de treino maior a sua maturidade muscular, ou seja, você vai parar de treinar por 1~2 meses e não vai perder quase nada.

Taí um motivo para continuar treinando depois do limite genético.

Tirando a ginecomastia de leve, o shape é muito foda em, vejo atletas com menos volume e qualidade que esse cara aí. Não deve ter gastado pouco com Aes não viu, com certeza tem grana.

Tomando muito whey e fazendo dois ciclos de creatina você fica maior que esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma teoria pessoal ja a anos, que poucas sao as pessoas na face do universo que estao em seu limite natural(muitas estao acima e abaixo) logo provavelmente se voce veio natural ate aqui e fizer um ciclo de oxan que tem caracteristica de leve anabolismo, qualidade e ganho de maturidade, voce se mantendo regrado independente de quantos anos limpo tenha voce possivelmente conseguira manter, foi basicamente oque aconteceu com meu primeiro ciclo de oxan pura... tive resultados direitinhos que me deixaram feliz, ganhei um pouco de força, parei, nao tive rebot, consegui subir minhas cargas ainda... consigo crescer ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...