Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Nisso eu concordo com você e acho que você tem razão.

Se o cara realmente é 100% natural, apenas diz que é e nem presta atenção para os outros dizerem o contrario, dar piti sem motivo só por um cara que ele nunca viu dizer que ele não é natural, vai ficando duvidoso.

Sim, nem percebi isso.

Mas analisando as fotos, a primeira ele está no banheiro com o cabelo curto, dá para ver isso. Seco... A segunda ele está com o cabelo maiorzinho, seco... A terceira poderíamos julgar que ele cortou o cabelo e ainda continua seco kkk.

Pode ser uma viagem, mas poderíamos considerar que ele sempre se mantem seco, o que deixa 80% duvidoso se é ou não natty.

tem gente que tem facilidade em manter um bf menor , sem contar que ele praticamente tá com o mesmo volume nas 3 fotos , ou seja , continuou seco porém não evoluiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem bastante jogo de luz ai ,mas Que alguém pode chegar, pode.Agora se vc pode chegar, aí depende do seu ponto atual , biotipo e genética...talvez sim , talvez não

Entendo... Meu biotipo e minha genetica n são tao ruins, acho que consigo sim ficar com um shape parecido naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...