Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Eduardo

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauricio Eduardo

  • Data de Nascimento 09/01/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,78 - 1,79
  • Idade
    18

Conquistas de Mauricio Eduardo

  1. Achei um pouco estranho comparar seu braço na primeira foto e na segunda uma diferença que chega a ser gritante, mesmo se levar em consideração que estava com os braços juntos dando uma impressão de maior mesmo assim ficou muito grande em comparação a primeira foto, achei estranho, enfim, posta a evolução toda man.
  2. Meu amigo de infancia ele é personal agr, ele tambem começou magro estilo raquitico mas ele n é mais natural.
  3. Não é correção é que se você fala perna, claro que entenderei como um todo.
  4. Certo, nois dois estamos certos, mas oque eu quis falar é que na adolescência é maior que dps dos 21 kkk Vlw brod, chegava a ser tão magro que ó vivia doente a medica passou coquetel pra minha mãe me dar de frutas e com isso e treino aumentei meu peso. E alguns suplementos claro Vlw, tmj Acho que você quis dizer panturrilhas* Já que é de extrema importância da valor ao treino de pernas, principalmente agachamento e o terra já que liberam adrenalina e testo
  5. Onde a produção é maior e na adolescência ate os 21 anos, não disse que caia apenas se estabilizava tipo como você disse continua alta mas em comparação na adolescência fica baixa, acho que você me interpretou mal Você é de natal? Cara não vejo problema algum, esses ai são amigos de infância, pega mal porque? Se eu não fosse hetero ate que pegava mal, mas ja tenho namorada tbm.
  6. Sim, sim foi certo ate fiz um post mostrando do inicio ate agora, mas vou mostrar uma breve foto de antes ate agr. Essa ultima foto foi no periodo do off nos 86kg
  7. Vacilo seu em ficar dos 16 ate os 18 sem treinar :l agora vai ter que aproveitar o maximo ate os 21 que é quando estabiliza a produção de hormonio no seu corpo. Mas seu shape ficaria irado se seu braço fosse maior e você de bonus ainda tem o v OSUHSAOUHASOUAHS fdm No meu caso comecei com 16 e atualmente 18, 44kg no total ganhei 42kg fui pra 86, e atualmente 80.
  8. Não entendi nada que você escreveu lek '-' , essas fotos são de agora ou 2013? Pelo que entendi aquela era de 2013 e essas são de agr, bem explica ai OSUHsaouahs, qual a sua idade?
  9. Não é bem assim não em 5 meses ganhar 10kg, aposto que o cara tava sem tomar nada de suplemento, e alimentação normal, ja que nos primeiros meses ate treinar errado a pessoa treina, mas a evolução foi pouca sim mas agora ele aprende e daqui pra frente é só sucesso.
  10. Não tive a sorte de começar assim com 16 anos, parabens lek
  11. Rapaz, lhe juro por tudo, mas ja tomei varios suplementos, alguns importados outros não, o maximo que cheguei a tomar foi um remedio pra comer mais não aguentava comer mais batata esse remedio me fazia comer ate pedra, tribulus pra ver se aumentava a produção de testo mas só oque me deu foi uma baita libido, e clembuterol pra poder perder peso mas acabei ganhando (um video do jason fala que em alguns casos foram constatado insulina do clembuterol não sei se tive a sorte) não sei se foi pela baixa quantia que tomava tomava por dia 4 ml, comprei 500 ml e dividi com um amigo gordinho. POR ENQUANTO QUERO ME MANTER NATURAL ATE OS 20-21 ATE SE INSTABILIZAR A PRODUÇÃO DE HORMONIO PORQUE DIZEM QUE ATE ESSA IDADE A PRODUÇÃO É ALTA. Vlw lek ^^ 80kg 40,5 frio braços Peito não tiro muito a medida mas assim que tirar lhe informo Tinha 63 de perna mas estou com 61 agora 38 quase na casa dos 39 de pantu 34,5 ante-braço quando tinha 86 antes do cut tinha cerca de 42 frio vlw mas o pump valorizou um pouco ^^ Eu faço ate a exaustão exercicios pra triceps e não consigo definir nem fodendo .
  12. Acompanhando o cara da dorsal ai a minha tirada em 2013 SUHSAOUSA Mas antes uma foto de antes de começar a treinar a minha foto mais recente
  13. Cara mesmo assim deu um entender que é viver pra os outros, cara é bom pegar mina mas do que adianta a garota estar com você pelo seu corpo? Dai o cara fala não cara viver que nem o zyzz pegando uma por semana, é mas um dia a casa cai parceiro, tipo oque deu pra entender foi que o cara me chamou de Frango só pelas fotos que postei mas se quer leu oque eu tinha pra falar antes, subjugo como se eu fosse um frango de verão.
  14. Mas uma coisa ta você tomar só com o objetivo de pegar mulher o fella falou que faz mal mas queria tomar pra aumentar a qualidade de vida , foi totalmente contraditório .
  15. Mas uma coisa ta você tomar só com o objetivo de pegar mulher o fella falou que faz mal mas queria tomar pra aumentar a qualidade de vida , foi totalmente contraditório .
×
×
  • Criar Novo...