Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Sim, foram bem rasas e estúpidas, mas veja bem, combina muito com este tópico, que mais parece um centro de recuperação e conforto para frangos que tem medo de agulha e acham que vão virar zyzz só tomando diurético.

Volte algumas páginas atrás e verá os mesmos adolescentes que falam merdas sobre EAS são os que discutem sobre macho alfa, preferencia de femeas quanto ao shape, altura pra pegar vadias e outros choros característicos da puberdade.

O fato é que o número de posts que você tem nesse tópico é inversamente proporcional ao tamanho/estética/qualidade do seu shape.

AveiaeLeite e Rodzilla tem shapes bacanas e já postaram MUITO aqui. FrangoGainer então não vou nem falar. Espartano_, frankx...

Esse "fato" aí tá meio errado.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinto cheiro de mais um alterego do cavaquinho.

De calistênicos naturais para agulhadas periódicas!

Posta foto do seu shape, irmão gh15zeiro!

Tem foto minha em outro tópico, só que não afirmei ser eu.

Em ginásios de bairro você aprende muito no erro dos outros. Não bolei nada, não por medo ou falta de fornecedor, mas ano de vestibular você não sai de casa, você não vai a praia sem camisa pra mostrar seu abs rasgado, uanto mais por 4k de calorias pra dentro, mimimi

8J12nx0.jpg

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei com intoxicação alimentar por comer mais que aguento, vomitei por 2 dias e emagreci um bocado ahsuha

Faz o que o cara disse, mete um hipercalórico! Usei muito hiper, comecei com 65kg hoje tenho 79kg/80kg

" O monstro treina como um, COME COMO DOIS!"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem foto minha em outro tópico, só que não afirmei ser eu.

Em ginásios de bairro você aprende muito no erro dos outros. Não bolei nada, não por medo ou falta de fornecedor, mas ano de vestibular você não sai de casa, você não vai a praia sem camisa pra mostrar seu abs rasgado, uanto mais por 4k de calorias pra dentro, mimimi

8J12nx0.jpg

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vcs acham que o Leo Stronda tinha de braço na epoca do video Bonde da Maromba em 2012?

46 por ai

ta preola kkkkkkkkk pelo jeito vou precisar de uns 70-75 pra ficar considerável?! Será que da para chegar naturallo? kkkkkkkkkk

acho q da, e da pra chegar nuns 43 de braço tambem ou mais, o cara alto e forte é bom pra pegar mulher hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

Concordo plenamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

Melhor ou pior é muito relativo, ficar grandinho nos altos do seus 1,70 é positivo, agora com 1,90 é complicado. Tenho que aprender sim, lendo relatos na área de eas, não com randoms.

Repito, respeito quem tem medo. Só que espalhar merdinhas sem fontes pra desinformar é coisa de mongolzinho.

edit: controle essa rage irmão, quando tá andando na calçada do seu bairro você deve parecer um grilo, então não use esse espaço pra pagar de doido.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...