Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Sem efeito, sem frescura de angulo, sem iluminação boa. Chegar na frente do espelho e flash:1897823_10205493578320423_39839792735528

Mostrando o abd, embora meu bf esteja alto:10868057_10205493578720433_8860424922804

De camiseta, já que você falou que pareço um grilo andando pelo bairro:10423895_10205493577160394_3556713095706

Desculpem o off, mas o cara pediu... Obviamente dá para chegar natural, pois não sou grande coisa e sou natural (dã).

Realmente só falta mostrar o abdômen para ficar top, como a galera falou.

Poow, fiz o vestibular para direito na Uneb também, fiz uma prova massa e estou esperando resultado. ..

Tu passou em qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chez, não é por nada não, mas imaginava que você era um pouco menor kkkkk

Shape tá top pra um natural :D

Lembro que você comentou de alguns objetivos de endurance no tópico do Physical Culture (Como subida em cordas). Chegou a ter incluido algum na rotina? Tá dando alguma diferença?

Abraços õ/

Pegada melhorou muito com a corda. De brinde, uns calos escrotos kkkkkkkkkkkkkkkk. Estive correndo bastante e fazendo exercícios mais focado em resistência: barra, paralelas, salto, corrida... o shape se manteve, mas tive uma melhora na mobilidade hehe

Realmente só falta mostrar o abdômen para ficar top, como a galera falou.

Poow, fiz o vestibular para direito na Uneb também, fiz uma prova massa e estou esperando resultado. ..

Tu passou em qual?

Passei na uem, brother. Se estudou não tem segredo, vc passa! Kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...