Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

+1 Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

+2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit: controle essa rage irmão, quando tá andando na calçada do seu bairro você deve parecer um grilo, então não use esse espaço pra pagar de doido.

Hehehehehe, estou 10kg acima da altura com 14-15%. E vc?

Outra hora posto meu shape, agr n dá. Se bem q já puis aqui nesse tópico

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara foi muito radical , por isso a raiva da galera, mas eu entendi o que ele quis dizer...

Eu acho que sem AEs da sim pra conseguir um shape da hora tipo do Aveiaeleite pra mim ja está ótimo.

Mas pra se destacar acima disso com uma Bf% baixa só com AEs segundo esse próprio tópico fala, tipo o FrangoGainer, achei maneiro o Shape dele, mas ele diz ser natural com 103kilos e 9% de bf , se for verdade é maravilhoso, ninguém precisar tomar Aes a não ser para virar fisioculturista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehehe, estou 10kg acima da altura com 14-15%. E vc?

10 abaixo.

Agora você tem a oportunidade de mostrar sua estética. Vai!

O cara foi muito radical , por isso a raiva da galera, mas eu entendi o que ele quis dizer...

Eu acho que sem AEs da sim pra conseguir um shape da hora tipo do Aveiaeleite pra mim ja está ótimo.

Mas pra se destacar acima disso com uma Bf% baixa só com AEs segundo esse próprio tópico fala, tipo o FrangoGainer, achei maneiro o Shape dele, mas ele diz ser natural com 103kilos e 9% de bf , se for verdade é maravilhoso, ninguém precisar tomar Aes a não ser para virar fisioculturista.

Eu esperava exatamente essa reação, eu queria isso. Porque o pré treino desses caras (não todos) é entrar aqui na esperança de que alguém dizer que dá pra pegar 44 braço bf 9% 1,70, calculadoras de limite de natural me fazem rir.

E desculpe, mas você recebeu um kit ilusão: você não chega nos 103 com 9% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara foi muito radical , por isso a raiva da galera, mas eu entendi o que ele quis dizer...

Eu acho que sem AEs da sim pra conseguir um shape da hora tipo do Aveiaeleite pra mim ja está ótimo.

Mas pra se destacar acima disso com uma Bf% baixa só com AEs segundo esse próprio tópico fala, tipo o FrangoGainer, achei maneiro o Shape dele, mas ele diz ser natural com 103kilos e 9% de bf , se for verdade é maravilhoso, ninguém precisar tomar Aes a não ser para virar fisioculturista.

O FrangoGainer não se diz natural atualmente, pelo menos não que eu vi. Ele fala do uso de GH e de um ciclo que fez de oxan abertamente, mas ele diz ter ido até um ponto muito bom naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já dá pra ignorar o cara né não pessoal? Você gozou com o pau dos hormonizado nas ultimas páginas, idolatrou os agulheiros, disse que não existe forma de se destacar sendo natural, chamou o pessoal COM SHAPE MUITO MELHOR QUE O SEU de covardes. Você adora uma realidade que não é sua e que você não conhece nem 10%, brother. VAI ESTUDAR, CAPETA.

Hormonizar nessa sua estrutura é um erro grotesco, você ainda tem MUITO o que aprender.

+ 3

---

Cara é um ecto em crescimento, que dá pra melhorar e MUITO ainda só de forma natural, se quiser dar umas agulhadas e ficar grande rapidão, é isso ai, mas falar bobagem tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...