Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Início ( Janeiro 2014 ) Hoje ( 23/12 )

16 anos 17 anos

60 kg 73 kg

27cm de braço 35cm de braço

BF 11%

Whey Cellucor, creatina MP e Pre Workout SuperSize

Não consigo aumentar pesos na academia TO TRAVADO/ESTAGNADO

Oque faço ? ( Quero chegar lá natural )

Editado por calebe747
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Início ( Janeiro 2014 ) Hoje ( 23/12 )

16 anos 17 anos

60 kg 73 kg

27cm de braço 35cm de braço

BF 11%

Whey Cellucor, creatina MP e Pre Workout SuperSize

Não consigo aumentar presos na academia TO TRAVADO/ESTAGNADO

Oque faço ? ( Quero chegar lá natural )

come+ lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco ganho ? Óbvio , oxan é droga de corte , altamente lipolítica , se é caro ou não , vai do salário do cara

Além de pouco mexer no eixo

Esse é o motivo pelo qual gostei dela o/.

Você é mulher? Tem medo da voz de travecão? Use oxan. Se stano não fosse tão androgênica nem mulher usaria isso.

E sim, você dificilmente vai querer parar, ainda mais quando começar a chegar os resultados.. Não existe isso de fazer um ciclo e parar achando que vai manter pra sempre, fez o primeiro, se prepara pro segundo, seja no próximo verão, inverno, foda-se.. Não conheço nenhum que ciclou uma vez só.

Pois é, meu pensamento e diferente do seu sobre isso rsrs, n quero ciclar o resto da vida, no máximo um de oxan puro, mas pelo motivo de querer de novo é que tenho medo rs.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem fala mal dos esteróides e anabolizantes:

Das 3 uma: ou você é um pobre fudido mesmo, ou você tem medo de agulha/sangue ou tem menos de 1 ano de treino.

Quem é velho de guerra sabe que depois de 2 anos, levando a sério a tríplice treino/dieta/descanso, você não cresce mais, só treina pra não perder.

Mas continuem achando que deixa brocha, meia bomba, borracha fraca.. Que dá cancer, sífilis, gonorréia.. Que você perde tudo depois da tpc, porra, essas shits todas aí, bom que sobra mais drogas/mulheres.

Quanto tempo de treino você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de dois anos você não cresce mais?

Sobra mais dogras/mulheres?

E esses três motivos são os mais estúpidos que eu já vi.

Sim, foram bem rasas e estúpidas, mas veja bem, combina muito com este tópico, que mais parece um centro de recuperação e conforto para frangos que tem medo de agulha e acham que vão virar zyzz só tomando diurético.

Volte algumas páginas atrás e verá os mesmos adolescentes que falam merdas sobre EAS são os que discutem sobre macho alfa, preferencia de femeas quanto ao shape, altura pra pegar vadias e outros choros característicos da puberdade.

O fato é que o número de posts que você tem nesse tópico é inversamente proporcional ao tamanho/estética/qualidade do seu shape.

Editado por tahluxo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foram bem rasas e estúpidas, mas veja bem, combina muito com este tópico, que mais parece um centro de recuperação e conforto para frangos que tem medo de agulha e acham que vão virar zyzz só tomando diurético.

Volte algumas páginas atrás e verá os mesmos adolescentes que falam merdas sobre EAS são os que discutem sobre macho alfa, preferencia de femeas quanto ao shape, altura pra pegar vadias e outros choros característicos da puberdade.

O fato é que o número de posts que você tem nesse tópico é inversamente proporcional ao tamanho/estética/qualidade do seu shape.

Sinto cheiro de mais um alterego do cavaquinho.

De calistênicos naturais para agulhadas periódicas!

Posta foto do seu shape, irmão gh15zeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...