PowerliftingPro Postado Maio 21, 2016 às 02:59 Postado Maio 21, 2016 às 02:59 4 minutos atrás, Johnn disse: Ter até tem, mas se for arriscar, traga apenas 1 pote. Já ouve casos de gente sendo presa ao trazer DHEA. Porém, em grande quantidade(configura revenda). Não se esqueça que pode haver colaterais. Tais como o aumento de E2,etc Devemos levar em consideração que seria boa opção apenas para alguem que nao quer ciclar ou entrar em Blast and Cruise, pq os gasto seriam iguais ou inferiores!
Johnn Postado Maio 21, 2016 às 03:02 Postado Maio 21, 2016 às 03:02 (editado) 8 minutos atrás, PowerliftingPro disse: Devemos levar em consideração que seria boa opção apenas para alguem que nao quer ciclar ou entrar em Blast and Cruise, pq os gasto seriam iguais ou inferiores! É uma opção legal. Só não espere milagres.. Editado Maio 21, 2016 às 03:08 por Johnn
PowerliftingPro Postado Maio 21, 2016 às 03:09 Postado Maio 21, 2016 às 03:09 2 minutos atrás, Johnn disse: É uma opção legal. Só não espero milagres.. Fiquei bem curioso sobre isso, estou vendo uns videos e lendo uns textos... Sobre o long Jack, você acha que o Tribulus terrestris substituiria ele ou nao têm nada haver?
PowerliftingPro Postado Maio 21, 2016 às 03:50 Postado Maio 21, 2016 às 03:50 45 minutos atrás, Johnn disse: É uma opção legal. Só não espere milagres.. O anastrazol foi usado como anti-aromatase? pq vê em um video que tem como usar a crisina no lugar do anastrazol, por ser bem mais barato!
Johnn Postado Maio 22, 2016 às 18:55 Postado Maio 22, 2016 às 18:55 Pra quem vive choramingando sobre o Caio..
xxAxx Postado Maio 22, 2016 às 22:06 Postado Maio 22, 2016 às 22:06 3 horas atrás, Johnn disse: Pra quem vive choramingando sobre o Caio.. Até o MESTRE é maior matias25 reagiu a isso 1
Calisthenic Pedro Postado Maio 22, 2016 às 22:24 Postado Maio 22, 2016 às 22:24 e isso é pq saiu do bulking agora, imagina quando vai competir deve ficar bem pequeno!
Chrys Postado Maio 22, 2016 às 22:54 Postado Maio 22, 2016 às 22:54 Não viram o vídeo que o Muzzy afirma, que chegou natural a 48cm de braço com definição extrema?
Johnn Postado Maio 22, 2016 às 23:13 Postado Maio 22, 2016 às 23:13 18 minutos atrás, Chrys disse: Não viram o vídeo que o Muzzy afirma, que chegou natural a 48cm de braço com definição extrema? Certeza
cormaya Postado Maio 23, 2016 às 00:50 Postado Maio 23, 2016 às 00:50 nego ainda diz que esse caio é hormonizado pqp o cara tá no final de um bulk nervoso com a cabeça do tamanho de uma jaca e continuam batendo na mesma tecla esse tópico é uma depressão que só, se levar os caras a sério tu para de treinar 1 hora atrás, Chrys disse: Não viram o vídeo que o Muzzy afirma, que chegou natural a 48cm de braço com definição extrema? que vídeo é esse? esse cara n pode ser tão charlatão, deve ter rolado uma ironia e vc n percebeu matias25 reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Maio 23, 2016 às 00:56 Postado Maio 23, 2016 às 00:56 5 minutos atrás, cormaya disse: nego ainda diz que esse caio é hormonizado pqp o cara tá no final de um bulk nervoso com a cabeça do tamanho de uma jaca e continuam batendo na mesma tecla esse tópico é uma depressão que só, se levar os caras a sério tu para de treinar que vídeo é esse? esse cara n pode ser tão charlatão, deve ter rolado uma ironia e vc n percebeu E pq parariam de treinar? pq não aguentam que essa é a verdade? mostra seu shape aí, Deus do universo. simples, mostra suas veias saltando do ombro, aí sim acredito que o Caio não é natural (=
cormaya Postado Maio 23, 2016 às 01:05 Postado Maio 23, 2016 às 01:05 Agora, lucasf21 disse: E pq parariam de treinar? pq não aguentam que essa é a verdade? mostra seu shape aí, Deus do universo. simples, mostra suas veias saltando do ombro, aí sim acredito que o Caio não é natural (= cara tu disse que tá estagnado com 30kg no supino e tem 18 anos, sério mesmo que tu quer impor limite natural? sai desse tópico mlk, vai dar uma lida na sessão de treino e nutrição se aprender tudo direitinho e treinar igual homenzinho volta aqui daqui uns 5 anos Freud F., Heisenbergg, matias25 e 1 outro reagiu a isso 4
lucasf21 Postado Maio 23, 2016 às 01:07 Postado Maio 23, 2016 às 01:07 2 minutos atrás, cormaya disse: cara tu disse que tá estagnado com 30kg no supino e tem 18 anos, sério mesmo que tu quer impor limite natural? sai desse tópico mlk, vai dar uma lida na sessão de treino e nutrição se aprender tudo direitinho e treinar igual homenzinho volta aqui daqui uns 5 anos 30 de cada lado, + 20 da barra olimpica 80, pra 10 repetições posta aí o vídeo de vc fazendo igual. LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
cormaya Postado Maio 23, 2016 às 01:13 Postado Maio 23, 2016 às 01:13 meu deus... já to perdendo meu tempo demais te respondendo mlk, quem dirá gravar vídeo abraço e boa sorte, tomara que um dia vc chegue no shape do luan santana, n desista matias25 reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Maio 23, 2016 às 01:15 Postado Maio 23, 2016 às 01:15 Agora, cormaya disse: meu deus... já to perdendo meu tempo demais te respondendo mlk, quem dirá gravar vídeo abraço e boa sorte, tomara que um dia vc chegue no shape do luan santana, n desista É fácil ser anonimo e criticar todo mundo na internet, quero ver fazer melhor. acho que vc não supina nem com 20 de cada lado, mas não irei mais fazer parte dessa discussão, até pq todos sabem que o bottura não é natural, não vai ser um anonimo que vai determinar isso, todos já estão cientes que ele é hormonizado. LUCAS CAMARGO VIANA reagiu a isso 1
alison frança Postado Maio 23, 2016 às 01:45 Postado Maio 23, 2016 às 01:45 3 horas atrás, xxAxx disse: Até o MESTRE é maior Se analisarmos por essas fotos o caio com certeza e natural, não tem nem o que discutir. matias25 reagiu a isso 1
Chrys Postado Maio 23, 2016 às 01:47 Postado Maio 23, 2016 às 01:47 49 minutos atrás, cormaya disse: nego ainda diz que esse caio é hormonizado pqp o cara tá no final de um bulk nervoso com a cabeça do tamanho de uma jaca e continuam batendo na mesma tecla esse tópico é uma depressão que só, se levar os caras a sério tu para de treinar que vídeo é esse? esse cara n pode ser tão charlatão, deve ter rolado uma ironia e vc n percebeu marcosantonez reagiu a isso 1
Germanou Postado Maio 23, 2016 às 01:55 Postado Maio 23, 2016 às 01:55 8 minutos atrás, alison frança disse: Se analisarmos por essas fotos o caio com certeza e natural, não tem nem o que discutir. Mas ele é pequeno mano, até ele mesmo já disse que o máximo que pega é 38-39 de braço. Ele não é alto tbm e em off fica gordo pra caralho msm. Não tem nada de surreal no shape dele. matias25 reagiu a isso 1
LucasBora Postado Maio 23, 2016 às 04:09 Postado Maio 23, 2016 às 04:09 esse Caio é todo estranho nos videos dele ele é "grande" agr nessas fotos parece que nem treina..
PowerliftingPro Postado Maio 23, 2016 às 04:17 Postado Maio 23, 2016 às 04:17 2 horas atrás, lucasf21 disse: É fácil ser anonimo e criticar todo mundo na internet, quero ver fazer melhor. acho que vc não supina nem com 20 de cada lado, mas não irei mais fazer parte dessa discussão, até pq todos sabem que o bottura não é natural, não vai ser um anonimo que vai determinar isso, todos já estão cientes que ele é hormonizado. Ou você nao sabe treinar, ou nao faz dieta! Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos! matias25 reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Maio 23, 2016 às 10:26 Postado Maio 23, 2016 às 10:26 Não acredito que a discussão voltou ao Bottura... Galera, vamos focar no seguinte: o tópico é "dá pra chegar natural, no shape da foto postada?" O tópico não é "o Bottura toma bomba ou não?". É lógico que se forem catar no google, vão achar fotos dele em melhor forma, outras em pior forma. Mas a existência de fotos dele em pior forma não quer dizer que ele não toma veneno!! lucasf21 e Tanin reagiu a isso 2
lucasf21 Postado Maio 23, 2016 às 11:21 Postado Maio 23, 2016 às 11:21 (editado) 7 horas atrás, PowerliftingPro disse: Ou você nao sabe treinar, ou nao faz dieta! Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos! Colega... vc pode treinar quantos anos quiser, pegamos seu irmao como exemplo, shape super normal.. treina a 2 anos :P.. eu treino a 3 anos e faço dieta a 3 anos, eu treino meu corpo, não meu ego. Não entendo, pq as pessoas parariam de treinar, as pessoas fazem musculação só pra ver resultado?? Então saia do esporte, musculação é paciência e dedicação, se fosse só eu que defende que alguém é ou não natural td bem, mas a maioria dos membros que frequenta o fórum a mais de 2 anos tem a mesma opinião minha (:, relaxa jovem quando vc fizer alguns anos de treino, e conhecer exatamente seu corpo vc vai ver, que evolução não é bem assim, eu conheço pessoa que treina a 5 anos e tá em um shape ruim, sabe pq? Pq a pessoa não conheçe seu corpo.. se vc por eu do lado das pessoas que treina a 5 anos e estão evoluindo, vai ver que eles não devem manjar nada de nutrição Editado Maio 23, 2016 às 11:24 por lucasf21
Danilo Z Postado Maio 23, 2016 às 12:03 Postado Maio 23, 2016 às 12:03 10 horas atrás, alison frança disse: Se analisarmos por essas fotos o caio com certeza e natural, não tem nem o que discutir. Ele não sobe em palcos natural. 11 horas atrás, cormaya disse: nego ainda diz que esse caio é hormonizado Ele não sobe em palcos natural não filho vc ainda acredita que ele sobe natural???? Experimenta chegar a 4% de BF e fibrar a lombar pra vc ver se dá, vai ver que não dá mesmo.( quando chegar a 4% de BF vc vai parecer um aidético em fase terminal) 7 horas atrás, LucasBora disse: esse Caio é todo estranho nos videos dele ele é "grande" agr nessas fotos parece que nem treina.. É porque com certeza ele cessa ou diminui MUITO o uso de hormônios quando está longe de competir. Pegue as fotos dele do pré contest e veja , aquela relação ali de MM e BF não se consegue naturalmente . Tente fazer um cut e experimente chegar a 4% de BF que nem ele ( o Caio) e fibrando : peitoral...ombros e lombar , experimente e verá , não vai lhe sobrar MM nenhuma a amostra se vc o fizer sem usar hormônios.
Buldoguii Postado Maio 23, 2016 às 12:37 Postado Maio 23, 2016 às 12:37 18 horas atrás, xxAxx disse: Até o MESTRE é maior O mestre ta maior que o caio RAFABRAVE reagiu a isso 1
cormaya Postado Maio 23, 2016 às 15:12 Postado Maio 23, 2016 às 15:12 10 horas atrás, PowerliftingPro disse: Ou você nao sabe treinar, ou nao faz dieta! Eu conheço pessoas que malham a 5 anos natural e nunca pararam de evoluir. É claro, chega horas que a evolução fica dificil, mais você evolui! Você pesa quanto? 70 kilos? Do jeito que você fala vc ate desenima as pessoas de malharem naturalmente, nao e so pq vc nao evolui que os outros nao vão evoluir! Cresça de depois volte aki para conversamos! da moral n... mlk tem 18 anos ainda, estagnado com 30kg no supino kkk, esse é daqueles que treina igual moça, come igual moça e quando começa a estagnar corre atrás de anabols e aí começa parecer que treina. matias25 e PowerliftingPro reagiu a isso 2
lucasf21 Postado Maio 23, 2016 às 15:20 Postado Maio 23, 2016 às 15:20 6 minutos atrás, cormaya disse: da moral n... mlk tem 18 anos ainda, estagnado com 30kg no supino kkk, esse é daqueles que treina igual moça, come igual moça e quando começa a estagnar corre atrás de anabols e aí começa parecer que treina. Falou o anonimo que só sabe criticar atrás de um pc, deve ser um sedentário que nunca pisou em uma academia...
Danilo Z Postado Maio 23, 2016 às 17:09 Postado Maio 23, 2016 às 17:09 15 horas atrás, Chrys disse: Vai ser mentiroso assim lá no inferno rsrsrs. E tem burro que deve acreditar ainda . 15 horas atrás, Germanou disse: Mas ele é pequeno mano, até ele mesmo já disse que o máximo que pega é 38-39 de braço. Ele não é alto tbm e em off fica gordo pra caralho msm. Não tem nada de surreal no shape dele. Negativo. Ví um vídeo onde ele mede o bíceps , e bateu 42~43 cms e o BF dele devia estar em uns 8~10% no máximo.
Visitante Postado Maio 23, 2016 às 17:27 Postado Maio 23, 2016 às 17:27 caralho tem gente ainda achando que o Bottura é natural.... rs... surreal... já vi o cara ao vivo e natural só se for de chernobyl... não é gigante mas tem um bf baixíssimo e é todo fibrado... deixa queto... Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
RAFABRAVE Postado Maio 23, 2016 às 20:03 Postado Maio 23, 2016 às 20:03 O cara q ciclou 1 vez na vida ja nao eh mais natty. E qse ctza q ele ja ciclou , nem q seja uma vez , a anos atras
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora