Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Germanou

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Germanou

  • Data de Nascimento 02/02/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    80
  • Altura
    1,70
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

846 visualizações

Conquistas de Germanou

  1. acompanhando, abandona o tópico não. Shape tá maneiro pro começo do ciclo, BF bom, alimentação achei pouco calórica pra sua altura e peso mas isso é vc que tem que ver como o corpo reage né, e meio estranha essa refeição 04 só de fruta.
  2. Treino de perna e ombros ontem muito completo. Fazendo passada, agachamento livre, leg, mesa flexora, posterior em pé e cadeira adutora sem sentir o joelho. 50-50 no agachamento de boa ainda, graças à deus. Treino de ombros após pernas bem completo também, dia em 3100kcal comida limpa. Ainda tenho dado prioridade aos treinos de pernas e ombros, procuro fazer pelo menos 2x na semana independente dos outros treinos. Se for treinar só 2x na semana, faço perna e ombros 2x. Hoje foi peito, tríceps e panturras, completo também, não vou detalhar aqui pq tô cansado. Dia com 3000kcal aprox. Não sei meu peso(acredito que por volta de 77kg), nem meu BF, não treinei fds e nem segunda e nem fiz dieta esses dias. Segue o jogo kkkkkk No momento comendo um hamburguer que fiz com uma carne moída que não sei qual é e 200g de batata doce. Mês que vem devo treinar melhor e se pa compro um whey básico, algum protetor de articulações e uma gluta. Só tenho tomado creatina mesmo, padrão... Fotos de ontem:
  3. Sigo estudando rapeize, enem passou, mas tem segunda fase da UERJ no começo de dezembro. Mantendo 3000kcal todo dia, comendo mais do que devia sim, mas com qualidade e pra ter bastante glicogênio. Não tenho me pesado e treino quando possível, mas deve estar por volta de 80kg. Não treinava desde a primeira parte do ENEM, essa semana treinei full body 1x, perna 1x e peito 1x, foi o que deu. Vou juntar grana pra meter uma Oxan e uns suples quando voltar a treinar com consistência e tiver uns 3 meses de treino firme, não sei quando vai ser isso, mas paciência... Essa semana vou fazer duas tattoos, não sei se vai rolar de treinar por uns dias, mas já tô na merda msm kkkkkkkkk fds que vem tem despedida de solteiro de um brother e vamos viajar, beber e é isso ai. Temos que viver né?! Fotos abaixo: de costas de ontem de noite e fotos de frente hoje de manhã flatzão.
  4. Semana de ENEM rapazeada, tá dando nem pra treinar, depois volto firme!
  5. Eai meus manos! Hoje acordei com a garganta inflamada, tive um pouco de febre, então fiquei em casa pra descansar e estudar mesmo. Focando nas redações e em provas antigas, vamo que vamo. Acaba que treino e dieta fica um pouco de lado mesmo. Há mt tempo não comia besteira de verdade, ontem fui no cinema e matei uma pizza família e duas barras de chocolate kkkkkkkkkkk Dá nada não, recupero esses dias. Amanhã acho que consigo treinar cedo e fazer dieta de boa. Se pa vou meter perna logo, foda-se e é isso ai. Tmj
  6. Bom dia fellas! hoje acordei 8h da manhã, mas com muita enxaqueca. Tomei remédios e voltei a dormir pra ver se passava. Nada, acordei meio dia ainda com enxaqueca. Ou seja, nada de treino hoje. Almocei macarrão com carne moída e meti um café + analgésicos e bora estudar o dia todo. É o que tem pra hoje :/
  7. Irado seu relato mano, como detalha tudo e escreve bastante sobre. Segue firme, voltei a ativa no fórum esses dias e já li tudo kkkkkkkkk Interessante ver os comentários sobre as aplicações, protocolo e etc. pouca gente segue comentando sempre sobre. Bons treinos e bons ganhos, em breve chego ai com algumas várias perguntas. Tô sem tempo pra escrever tudo agora kkkkkkk Se der dá uma olhada no meu diário, voltei a postar ontem depois de mais de um ano. Reparei que temos medidas parecidas, 1,70 e peso próximo, mas sou natty ainda(por enquanto, n posso gastar com o ciclo no momento, mas faria exatamente o teu primeiro ciclo de enan+oxan), coincidência enorme aliás. Quaisquer conselhos são bem vindos, tmj!
  8. Boa noite fellas! Dieta 100% hoje. Segue: Almoço/pré-treino: 200g acém moído + 300g arroz branco Pós treino líquido: 150g banana + 50g aveia + 250ml leite desnatado Pós sólido: 200g acém moído + 300g arroz branco Janta: 150g frango + 300g arroz branco Comi muita carne pq tinha que matar se não ia estragar kkkkkkkkk temperadinha com pimenta, alho e cebola, bom demais. Treino foi peito e tríceps: 6x Supino inclinado: 15(aquecimento)-10-8-8-8-8+drop set 4x cross + peck deck conjugados: 8 reps pra cada ou a falha 4x8 Supino reto só pra morrer mesmo 6x Tríceps testa na barra W + tríceps no pulley com corda: 8 reps pra cada ou a falha a primeira série faço com pouca carga e mais reps pra aquecer 4x8 francês na polia 3x8 tríceps na polia com pegada invertida só pra morrer Seguimos!
  9. Vlw meu mano! Bom dia fellosos, seguindo firme hoje. Café: 200g batata doce, 4 ovos cozidos e um copo de café com leite. Banana tá verde demais, se não mandaria 200g com 50g de aveia e canela, é tão bom que tô até triste.
  10. Bom galera, depois de muito tempo resolvi retomar meus relatos diários. Muita merda rolou, saí do trampo na crise do RJ, comecei um negócio com amigos, lesionei o joelho esquerdo, tranquei a facul de engenharia civil no 5º período e decidi tirar um tempo pra estudar e passar pra medicina na federal. Achei engraçado ver como objetivo no começo do tópico bater 77kg e a última foto/relato que postei tinha 66kg hahahaha hoje estou com 80Kg em uma qualidade que me agrada na medida do que foi possível fazer até hoje natural e sem suples. Não parei de treinar, mas não treinei no padrão que gostaria, com a consistência que gostaria. Bebo aos fds com alguma mina que saio ou amigos, moderadamente. Como minhas besteiras sem neurose quando da vontade, procuro fazer dieta durante a semana pq é prático e não gasto com besteira. VOU PASSAR PRA MEDICINA HEIN CARALHO! PROJETO PAULO MUZY VERSÃO 1,70m. Meta nova: 90KG, o sonho é meu fellas, pq não?kkkkkkkkkkkkk Hoje treino de ombros e inferiores, 3300kcal aprox. Macros: 490g carbo / 59g fat / 200g protein Segue foto: Tmj jow, tinha abandonado, se der cola ai pra acompanhar. Não morri não, a vida é muito doida hahaha mas tô de volta. Se liga ai no shape como tá.
  11. -O que acham sobre a dosagem por ser meu primeiro contato com AES ? Boa, boa pra sua altura e peso tbm. -Alguem acha que tem necessidade de jogar um tribulus na tpc ou durante o protocolo ? tem gente que acha placebo, tem gente que diz que sente diferença, tem gente que diz que não vai fazer milagre nenhum(até pq não é a proposta) e ajuda a chegar nos níveis naturais de testo-Esse multivitaminico já é o suficiente ou tem necessidade de comprar vitamina isolada separadamente ? concordo com o amigo que sugeriu vit E, D e Omegas. Manda ver mano, acompanhando.
  12. Manda bala. Acompanhando, meu primeiro ciclo quero só Oxan também. Não curti muito a dieta, mas blz. Vai firme mano, bons ganhos. Abc
  13. show mano, mete a cara sim. Comidas simples, não esquece disso pelo amor de deus kkkkk pão integral, ovo cozido, aipim, batata doce, filé de frango e carne moída magra. Quando tiver disposição cozinha uns legumes e come salada sempre que der em casa. Arroz e feijão nos dias de carbo mais alto e no fds que tu pode variar mais.
  14. Mas ele é pequeno mano, até ele mesmo já disse que o máximo que pega é 38-39 de braço. Ele não é alto tbm e em off fica gordo pra caralho msm. Não tem nada de surreal no shape dele.
×
×
  • Criar Novo...