Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedrinho196

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

297 visualizações

Conquistas de Pedrinho196

  1. Eita, vou começar esse teu método ai. Enfim, muito obrigado msm, creio que eu vou conseguir um bom resultado se eu fizer da maneira correta. Vlw amigão!
  2. Bom galera, acabou vindo outra coisa em mente. O que vocês acham de batata doce em pó?
  3. Obrigado galera, vou dar uma pesquisada sobre isso. Muito obrigado mesmo.
  4. Bom galera, estou querendo começar a treinar sério, com dieta e suplementação. Mas tem algumas coisas que me atrapalha por exemplo o meu trabalho, trabalho em um empresa que pego de 07:20 da manhã até 17:00 da tarde. Tenho muita dificuldade de montar uma dieta por esse motivo, não posso comer no trabalho, o máximo que eu conseguiria seria tomar algum suplemento. Enfim, gostaria de saber se alguém daqui poderia me auxiliar nesse processo me dar dicas do que eu poderia fazer qual tipo de shake tomar, pois tenho muita vontade mesmo de começar a treinar sério, já treino algum tempo, mas nunca tive essa vontade de me aprofundar igual tenho agora. Só para ficar mais detalhado, eu acordo 05:00 da manhã até ai beleza, sei o que eu devo comer no café, chego 06:40 mais ou menos no trabalho, e tem mais um café da manhã deles lá. Meu almoço é 12:00, durante esse tempo de 06:40, fico sem saber o que fazer, lembrando que depois do almoço também teria que comer 15:00 (se eu pudesse comer no trabalho eu comeria, mas como não posso to pedindo ajuda de vocês sobre o que eu posso fazer), saindo 17:00 eu poderia levar umas 3 bananas e comer até chegar em casa, chego umas 18:30 mais ou menos e comeria algo mais reforçado como pré-treino, depois 19:20 eu iria treinar, o resto eu saberia mais ou menos o que fazer. É só no período de trabalho mesmo que fico sem saber o que posso fazer. Eu tinha pensando em tomar algum hipercalórico, mas tenho medo de ficar com a barriga estufada (não tenho muito peito, fica uma barriga muito feia, já tomei hipercalórico). Bom, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato mesmo. (MODERADOR! CREIO EU QUE POSTEI NO LOCAL ERRADO, É POSSÍVEL MOVER PARA OUTRO LUGAR CERTO?)
  5. Tudo bem , obrigado pelas respostas . Mais tipo , eu queria saber desse hipercalórico ai , não do caseiro ..
  6. Gostaria de saber sobre um hipercalórico chamado Nitroxx Mass 3500 g da Atlhetica Evolution , pesquisei aqui e não achei nada relacionado a ele , por isso vim fazer a pergunta . Alguém que ja tenha tomado e pode me informar se é bom e vale a pena ? Sou magrinho, começei em poucos dias , to precisando de uma ajudinha sobre isso .
  7. Se eu fizesse um praticamente igual ao do JeeanCarlo adicionando apenas leite em pó , seria aconselhável ?
  8. Eu tenho 15 anos , eu sou muito magro e tenho estomago alto , como eu posso tirar isso?
×
×
  • Criar Novo...