Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virgem

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Virgem

  1. Ai já começo a fazer o desmame do anastrazol? Em algum momento vou fazer a TPC? kkkk não cheguei a estudar isso para montar o ciclo, desculpa a ignorância.
  2. Galera, boa noite. Então, vou finalizar a quarta semana amanhã, porém todas as academias da minha cidade vão ficar fechadas por um mês por causa do corona. A pergunta que fica é: e agora? Continuo ciclo mesmo sem malhar? Fazer os exercícios em casa ainda dao em alguma coisa? Se parar, qual TPC seguir? Enfim, ajudem esse maromba que o covid-19 lascou mesmo sem estar gripado.
  3. Boa noite, galera! Finalizei a 3 semana ontem. Fui na nutricionista e o resultado foram 2.3 kg praticamente de massa magra, já que diminui a Bf. A maior diferença que senti nas circunferências foi o peitoral, que cresci quase 5 cm. Tô adicionando dessa vez foto das costas, que tinha esquecido na última postagem. No mais, a libido deu uma aumentada boa e sinto que após a aplicação, vem a sensibilidade nos mamilos, mas tomo AI dois dias seguidos e ela vai embora. A oleosidade da pele ta dando para segurar com produtos topicos mesmo, e se aparece alguma espinha eu passo Azelan e no outro dia já ta quase sem nada. Seguem as fotos: https://imgur.com/a/g7grFDT PS: tenho extrema dificuldade de desenvolver bíceps, então se vocês puderem me indicar algum treino específico tá ótimo. Uma boa semana a todos.
  4. Eu tenho me autoaplicado no vasto lateral. Acho uma região bem tranquila e de fácil acesso e visualização. Como meu bf é baixo, visualizo logo de cara a musculatura. As vezes que fica bem dolorido, mas passa um, dois dias e tá tudo normal.
  5. Galera, ontem a tarde e noite comecei a sentir sensibilidade nos mamilos. Achei que era algo da minha cabeça, porque malhei peito ontem e vai que eu tava sentindo porque tinha exercitado muito a região... enfim, esperei acordar hoje para ver se ainda estava com sensibilidade e notei uma leve piorada. Como estou tomando AI 0,5 DSDN e já vi alguns casos das pessoas tomando 0,5 todos os dias, resolvi tomar outra dose de 0,5. No caso, fiz 2DS1DN. Posso fazer isso só agora enquanto estiver com sensibilidade e depois volto para DSDN, ou fico fazendo isso até o final do ciclo para fazer um desmame com DSDN e depois DS2DN?
  6. Fala, galera. Segunda aplicação concluída com sucesso. Dessa vez sangrou quase nada, uma gotinha. Estou sentindo mais disposição na academia e reparei que já estão aparecendo algumas espinhas pelo meu corpo, mas acredito que seja mais pelo sol que tenho tomado esses dias que qualquer outra coisa. Mantendo vocês atualizados. Foto do shape apos segunda aplicação (mandando para ter uma noção nas ultimas aplicações): https://imgur.com/gallery/RauOuJs
  7. Seguinte, galera. Iniciei o ciclo na terça, por volta das 23 horas, com autoaplicação no vasto lateral. Eu particularmente nunca senti muita dor com injeções, então para mim foi bem tranquilo. Não tive dor logo após a agulhada e nem no outro dia. A unica coisa que senti, ao longo do dia seguinte e depois de uma caminhada, foi que a parte da aplicação estava um pouco dura, como se eu tivesse malhado perna somente naquela região e assim que acordei tive diarreia. No mais, tudo tranquilo. Malhei na quarta e já dei uma aumentada nas cargas, talvez por psicológico kkk na quarta também tomei 0,5 mg de anastrazol, que vou ficar usando DSDN. Próxima aplicação será no sábado.
  8. Maltoni, como foram esses 6 quilos ganhos? Falo em termo de proporção de gordura e massa magra. Vou começar segunda um ciclo de enantato (400mg/semana) + oxandrolona (40 mg/dia), ai queria ter uma base de como serão esses ganhos. Dieta provavelmente com superavit de umas 300 kcal.
  9. Estamos na mesma kkkk Eu acho que você tem que abrir outro relato e deixa linkado o de avaliação nele, para o pessoal ter uma referência.
  10. Pode deixar! kkk Vou abrir daqui uns dias o do treino e o da dieta. Coloco os links aqui também.
  11. Beleza! Vou fazer os exames com no final da 4º semana e com alguns dias após a última aplicação, que pode ser esses 20 dias sim. Ai com base nisso volto aqui, informo vocês e saio administrando a TPC. Já adquiri todos os produtos da lista kkk tanto do ciclo quanto do TPC. Tô só esperando passar o final de semana do carnaval para começar. Eu pensei em Propianato mesmo, vi que a meia vida dele é curta e pessoal fala muito bem dos ganhos secos que ela proporciona, mas como é meu primeiro ciclo e nunca injetei nada, preferi o Enantato que o tempo de aplicação é um pouco maior e não tem tanta retenção quanto o Cipianato.
  12. Galera, anteciparam a seletiva que eu vou participar em um mês e vai cair mais ou menos na 5-6 semana de ciclo. Dessa forma, para que eu esteja com o melhor shape possível nessa data, pensei em usar a oxandrolona junto do enantato desde a primeira semana. O que vocês acham? Da para deixar o corpo legal e definido com isso? Lembrando que vou estar em dieta de bulking com um superávit calórico de só uns 200-300 kcal. Caso não, o uso do clembuterol é interessante ou pode forçar demais meu coração?
  13. Eu vi um tópico aqui falando sobre isso e pensei em fazer na coxa, por ser uma região que a musculatura é bem alta. Mas como nunca fiz, vou pedir para um amigo que tem experiencia aplicar. E você? O tópico era esse:
×
×
  • Criar Novo...