Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
Chega nesse? 

image.jpeg

Com +4ui/dia de gh e 2g week de trembolona chega sim...

Natural de insulina também chega...

• Respostas 28,9k
  • Visualizações 4,5m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
2 horas atrás, alex ander disse:

Com +4ui/dia de gh e 2g week de trembolona chega sim...

Natural de insulina também chega...

Esqueceu de citar 600 mg de testo semana ao protocolo mano hehe.

Postado
Em 01/05/2016 at 05:53, Simensis disse:

Nem disfarça mais.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

As marcas das agulhas aí kkkk

Postado
Em 02/05/2016 at 18:38, VexDF disse:

Boa noite galera, eu tenho um amigo que jura que é natural, mas sei lá, ele nunca posta fotos mas recentemente ele postou essa foto aqui, o que vocês acham? Da para chegar nesse tamanho de braço naturalmente?

image.jpg

Chega e passa. Nada de mais aí.

Em 03/05/2016 at 19:58, magno980 disse:

Chega nesse? 

image.jpeg

Nunca, nem a pau.

Postado
15 horas atrás, cormaya disse:

eai? será que nem eles \/ se salvam do julgamento dos profissionais aqui do fórum?

o cara de bone preto nao dá nao...

os outros se forem naturais, nao irao melhorar mais q isso ai

Postado
24 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

ngm opinou sobre o cara da direita... chega ou nao ?

Chega e passa.

Postado
não vi ngm dando a opnião nesse carinha aqui, chega? passa?

ss+(2016-05-07+at+08.37.57).jpg

Meu shape atual é bem parecido(com um pouco menos de volume), mas as dorsais do cara da foto sao bem monstras, bem difícil de desenvolve-las dessa maneira naturalmente.

Enfim, acho que da sim pra chegar.

Postado

Esse é meu primeiro post no forum e sempre acompanhei por fora, na tranquilidade. E tenho a opinião de que é insano pensar que alguns bodybuilders famosinhos ai são naturais. Alguns shapes a genetica permite, de fato, mas eu sempre vi a vascularização como uma diferença muito clara, assim como a dimensão tolamente diferente de um hormonizado. Exagero tremendo pensar que nao se pode ter um corpo grande e atletico, coisa que alguns aqui negam de modo nao hormonizado. Mas corpos massivos sao dificílimos de chegar, raros. Mas essa é minha opinião.

Postado
3 horas atrás, alex ander disse:

Meu shape atual é bem parecido(com um pouco menos de volume), mas as dorsais do cara da foto sao bem monstras, bem difícil de desenvolve-las dessa maneira naturalmente.

Enfim, acho que da sim pra chegar.

Para alex... o mlk e natural. 

35 minutos atrás, Eduardo Fernandes disse:

Esse é meu primeiro post no forum e sempre acompanhei por fora, na tranquilidade. E tenho a opinião de que é insano pensar que alguns bodybuilders famosinhos ai são naturais. Alguns shapes a genetica permite, de fato, mas eu sempre vi a vascularização como uma diferença muito clara, assim como a dimensão tolamente diferente de um hormonizado. Exagero tremendo pensar que nao se pode ter um corpo grande e atletico, coisa que alguns aqui negam de modo nao hormonizado. Mas corpos massivos sao dificílimos de chegar, raros. Mas essa é minha opinião.

Na sua opinião o bottura é natural???

Postado
23 horas atrás, kneesocks disse:

não vi ngm dando a opnião nesse carinha aqui, chega? passa?

ss+(2016-05-07+at+08.37.57).jpg

Primeiramente o corpo desse cara é horrível e desproporcional. Ele deve ter, no máximo, 1,60 de altura, e a musculatura não é bem distribuída. Basicamente se concentra nos antebraços e nas coxas. É óbvio que dá pra chegar num corpo bem melhor, natural. Meu próprio resultado, considero bem melhor que o dele, apesar de ser difícil comparar porque sou bem mais alto, e tenho pernas finas por genética. Mas de resto, braços, ombros, peitoral, abdominais, costas, etc, consegui resultados bem melhores.

22 horas atrás, t disse:

James Pligge é natural 

jamess.jpg

Difícil opinar por essa foto.

Postado
On ‎08‎/‎05‎/‎2016 at 0:20 PM, lucasf21 said:

Para alex... o mlk e natural. 

Na sua opinião o bottura é natural???

Nunca. A Dorsal dele é anormal pra um natural.

Postado
1 hora atrás, hugomito disse:

adaptacoeshq_f_027.jpg

justiceirofilme01.jpg

170486_full.jpg

e ai? 

Sim. Boa meta pra natural.

Postado
3 horas atrás, hugomito disse:

adaptacoeshq_f_027.jpg

justiceirofilme01.jpg

170486_full.jpg

e ai? 

Acho que só depois de uns anos de treino em. E se tiver fazendo tudo certo.

Isso tem cara de de ser coisa de 84kg 85kg, com bf controlado, para 1,80cm. Difícil chegar natural.

Abraço.

Editado por Aroma

Postado
32 minutos atrás, Aroma disse:

Acho que só depois de uns anos de treino em. E se tiver fazendo tudo certo.

Isso tem cara de de ser coisa de 84kg 85kg, com bf controlado, para 1,80cm. Difícil chegar natural.

Abraço.

Pesquisei: esse cara tem 1,78m e 79kg. Pelas fotos parece ter de 10 a 12% de BF. Perfeitamente possível. Mais ou menos o meu caso, 1,79m / 81kg e 11,5%.

Claro que isso não é de um dia pro outro, acredito que uns 3 anos treinando sério, com dieta certa.

Postado
36 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pesquisei: esse cara tem 1,78m e 79kg. Pelas fotos parece ter de 10 a 12% de BF. Perfeitamente possível. Mais ou menos o meu caso, 1,79m / 81kg e 11,5%.

Claro que isso não é de um dia pro outro, acredito que uns 3 anos treinando sério, com dieta certa.

E o seu shape tá igual o dele?

Não acredito nessas informações. Se tiver mesmo 1,78m de altura tem mais que 79kg com certeza.

Peso sendo altura em cm - 100 dá algo em torno disso aqui (é só pesquisar em sites que agenciam modelos):

tumblr_njqm0hYxqD1r2lupvo1_500.jpg

Cb7rXsEUUAE8jVj.jpg

Esse mano da foto postada tem visivelmente mais massa que esses aqui de cima.

(Minha opinião)

Abraço.

Editado por Aroma

Postado
25 minutos atrás, Aroma disse:

E o seu shape tá igual o dele?

Não acredito nessas informações. Se tiver mesmo 1,78m de altura tem mais que 79kg com certeza.

Peso sendo altura em cm - 100 dá algo em torno disso aqui (é só pesquisar em sites que agenciam modelos):

tumblr_njqm0hYxqD1r2lupvo1_500.jpg

Cb7rXsEUUAE8jVj.jpg

Esse mano da foto postada tem visivelmente mais massa que esses aqui de cima.

(Minha opinião)

Abraço.

Meu corpo é bem parecido. Tenho até um pouco mais de peitoral e ombros. Acho que 1,78m e 79kg são dados bem compatível com aquelas fotos ali, sim. Foi ele quem deu esses números numa entrevista.

Postado

darei minha opiniao

Se ele tem 1,78, deve estar na faixa dos 84--86kgs. Assistam o filme e vao ver que ele parece ser grande. Acredito que ele pra esse filme,para ganhar o papel, usou algo sim, tanto é que segundo o nosso amigo, nas entrevistas ele diz ter 79kgs, o que nao tem nem fudendo.

Vejam o thor no primeiro filme e vejam ele pouco tempo depois nos vingadores, da pra notar que no primeiro ele estava um cavalo, pois precisava ganhar o papel,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.