Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calisthenic Pedro

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Calisthenic Pedro postou

  1. Bom pessoal, em fevereiro passei por um grande período de stress, após isso fui medicado,com 2 anti-depressivos e 1 anti histamínico tomei essa medicação por um mes e meio, nesse periodo já tive impotencia, e libido baixa! E estou até agora sem tomar nada (retireii a medicação por conta própria). Ainda estou com libido muito baixa e ereções fracas,ainda tenho ereção ao acordar mas as ereções involutarias já desapareceram! O que posso fazer???
  2. E aí mano,melhorou?? Fala pra nois como tu tá agora!!!
  3. O menino Jeff pra mim tem um dos shapes mais estéticos de todos,, mas pelo jeito a galera aqui gosta de divulgar informação falsa! Ele não ficou na frente do Fe franco no olympia, pelo contrario quase todas as competições que se encontraram o Fe franco ficou na frente dele! O franco tbm é maior que ele! Até onde eu sei ele já subiu no olympia com 44cm de braço e 1,83 cm de altura! E as medidas atuais que eu encontrei foram essas! 1,83 cm de altura Jeff Seid possui 45,7 cm de braço 39 cm de antebraço!. Ele em comparação aos outros atletas da sua categoria é o menor, e por mais que seja grandinho comparado a gente que treina normal, ele tem pernas bem fracas na minha visão
  4. O fato dele ser natural ou hormonizado não influencial no conhecimento, mas não não vale a pena! até onde eu sei ele não é formado na área de nutrição, e não aparente ter tanto conhecimento pra escrever um livro sobre tal, até msm sobre treinamento não vejo não demais, tudo que ele fala pode ser encontrado na internet, ele sem dúvidas tem um bom shape, mas é apenas mais um menino mimado que tá deslumbrado com a fama da internet!
  5. Dito é feito, Anderson Silva ganhou após anos sem lutar, usando movimentos da Capoeira! A vitória do Spider foi incrível, sem dúvidas ele mostrou que ainda é o campeão do UFC, e que ainda tem condições de disputar e ganhar o cinturão novamente! a vitória veio recheada de golpes de Capoeira, chute rodado, ginga, giro mais chute e até mesmo uma joelhada voadora! Foi incrível ver a arte marcial brasileira sendo usado na voltar do aranha!
  6. Fale sobre vc sua vida, seus objetivos, as pessoas adoram ouvir isso! fale sobre seu treino atual, como anda a dieta, seus ídolos do fisiculturismo, sobre a listas, foi meio zueira mas a realidade é que o youtube é feito disso, tipo 10 alimentos que engordam, 7 alimentos para hipertrofia, as melhores dicas do arnold, faça isso! eu tenho um blog não ganho dinheiro com ele, faço só pra ajudar as pessoas mesmo, se quiser pegar os meus artigos e transformar em vídeos peço apenas que de os meus creditos fale do blog e divulge! caso se interesse http://lipecalistenia.blogspot.com.br/
  7. Sua genética é boa, nenhum ron coleman mas é boa, fisiculturismo no Brasil assim como todos outros esportes é furada, "vou pros Eua" lá vc só será mais um! pois lá está recheado de david laids que tem praticamente sua idade, o próprio Felipe franco á disse q não foi morar lá pq lá ele seria só mais um no meio de tantos atletas incríveis, vc não será o proxímo Arnold! mas vc tem potencial seja inteligente e invista o fisiculturismo aqui no Brasil msm, aqui qualquer atleta que se destacar pega um bom patrocinio sem muita concorencia, seja MAIS inteligente ainda e crie um canal do youtube com um diario, dia a dia, e algumass dicas que vc pode pegar de listas prontas do google, vc é bem fortinho pra idade, qualquer cara fortinho no youtube vira coach e ganha patrocinio e muito dihheiro pra gravar 2 vídeos por semana, com o dinheiro que vc ganhar invista em vc e no seu esporte, se o canal der certo me agradeça! e vire meu amigo, e claro não cicle antes dos 21! boa sorte!
  8. "Terceiro: 2 isoladores focados em resistência(12 a 15)" Desculpa mas isso não é muito um treino de resistência 12 reps a 15 por muitos treinadores e estudos ainda são considerados treino de hipertrofia, veja alguns treinos do Sadik e Buendia! Seu peso esta muito abaixo da sua altura teria bons resultados só treinando normalmente pra que periodizar então???! progressão de cargas se seu principal objetivo e hipertrofia não faz muito sentido, a única coisa que vc vai adquirir com isso é uma tendinite no ombro! "Se eu anotar minhas progressões apenas no treino de força(2 semanas cada 2 meses), e apenas nos exercícios compostos, terei um bom controle na minha evolução?" Evolução de que ganho de força? sim terá! hipertrofia esse não é o parametro correto, se quer saber da sua evolução para hipertrofia estética corporal, o espelho é o melhor! até porque o ganho de força/no seu treino de força, na maioria das vezes não vem acompanhado de hipertrofia! se quer hipertrofia foque apenas nela!
  9. Crescer seco pra quem não tem genética pra isso é muito difícil! ganhe peso aumentando as kcal, e quando estevir no peso que deseja, faça uma dietinha pra definir, assim vc abaixa o percentual de gordura e assim sua barriga fica chapada!
  10. Progressão de CARGA no cut???? não comece com deficit de 500 kcal é muito! e depois vai abaixar pra 700, não não , começe com 300kcal! isoladores metabolicos???? pelo contrario isso não existe, faça altas reps 15 20 25 ou mais em exercícios compostos pois esses trabalham o corpo inteiro, a liberação de gh e testo ocorre principalmente no treino de dorsal e músculos maiores, isoladores funcionam pra quem quer esculpir o corpo! se que crescer ou abaixar o bf NUNCA NUNCA foque neles!
  11. Alimentos industrializados são uma merda! sem mais! Se quer hipertrofia foque em intensidade!(com o foco e descansos curtos) até fisiculturistas treinam assim, e diversos estudos mostram que isso aumenta o rompimento das fibras musculares,e ainda aumenta a testosterona! Soja não aumenta o estrogênio! Vc não cataboliza se não comer de 3 em 3 horas! Atualmente a proteína está sendo super valorizada(não vc não prescisa de 2gr por kg corporal para crescer)! O treino de hipertrofia não é o único jeito de adquirir hipertrofia muscular, mas é melhor!
  12. Olha aí o shape foda e natural, do nosso amigo Cesar augusto!
  13. Filme quebrando regras. Como já respondemos acima, é isso que hollywood fez com a Capoeira Kung Fu e alguns outras artes marciais! me mostre alguma luta real que isso tenha acontecido, não tem né! Fiquei sabendo dias atrás que o Anderson Silva vai voltar a lutar em fevereiro, pra quem não sabe ele é corda amarela em Capoeira. Espero que o Spider ganhe, e desafie o Mcgregor!
  14. Concordo com tudo vc falou! Mas tenho uma dúvida vc entende muito do Karte(um arte marcial que tbm admiro muito)vc é praticante ou professor?? E o Karate Machida o que os karatecas acham dele?? Dia 11 de janeiro de 2017 o Capoerista Marcus aurelio lutou novamente e venceu, fica ai o vídeo da luta completa pra quem gosta!
  15. É aquela né TUDO em excesso faz mal! gosto de leite e acho ótimo pra encaixar na dieta! tem até diversos benefícios pra quem treina e quer hipertroiar
  16. 1920s - Angelo Siciliano, won the "World's Most Beautiful Man" Pra quem gosta fiz um artigo sobre o Vince Girondae e suas Preferencias por Exercícios de Calistenia para hipertrofia http://lipecalistenia.blogspot.com.br/2016/06/vince-gironda-fisiculturista.html
  17. É esse tipo de mentalidade fraca, em conjunto de uma testosterona naturalmente baixa que causa uma auto estima mais baixa ainda, com certeza tem pessoas bastantes dedicas por aí, e que vivem pra isso, tem isso como suas profissões, e com certeza saem é MUITO dá dieta mas mesmo assim fazem isso de maneira inteligente! e vivendo assim por muito tempo ,5 anos já é o bastante, com uma genética muito favorável, já dá pra ter um corpo com um bracinho de 37cm e bf baixo.... ou é frango hormonizado ou simplesmente burro mesmo!
  18. Tem gente aqui nesse tópico que acha que limite natural é isso Não é pq vc com sua genétca de frago, testo de menina, é dietinha lixo não consegui um shape bom que todo mundo vai ser assim, meu Deus, treine 6 anos natural com boa genética, faça dieta foda por 6 anos, treinos fodas por 6 anos. tudo isso com treinardor e nutricinista top e aí vc vem me dizer se não dá prá ter um shape foda natural! os frango desse forúm veem um shape de 37 de braços tricando e acham que é bomba pqp!
  19. Sim concordo com boa parte do que disseram! só postei a foto pq vi gente nesse tópico dizendo que não chega ao corpo do Neymar sem AE'S! e outras coisas do tipo, assim o pessoal abre a cabeça e ve que um natural tem potencial sim pra ficar com um shape foda!
  20. Esse cara é vegano crudívoro ou seja só comi comida vegana crua, treina calistenia, faz longos periodos 7 30 dias de jejum, tem uma dieta baixa em proteina (hiperproteica) e low kcal ! sem falar que o cara é um ex-obeso, e escreveu alguns livros, esse é um shape natural bem legal pra quem não pretende crescer muito! fica aí a motivação!
  21. O que me motivou a treinar: Ser uma melhor versão de mim mesmo! O que me motiva a treinar hoje: Saúde e estética Maior inspiração: Frank Zane mesmo com uma genética lixo ele derrotou Arnold, e se tornou um dos maiores fisiculturistas! Bar Brothers, divulgaram a calistenia pelo mundo e mostraram que dá sim pra ter um shape bom com calistenia!
  22. Mais um provando que tamanho não é superior a técnica!
×
×
  • Criar Novo...