Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)
12 horas atrás, andre.gutierres disse:

Discordo totalmente.

Chega e ainda vai além disso...

11 horas atrás, Pherey disse:

Concordo totalmente. Esse shape não tem nada de especial...

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

4 horas atrás, henriquealexandre disse:

Qual o produto que você está vendendo?

Não precisa ser só para fins competitivos, pode ser só para ter uma boa aparência mesmo, para ser feliz... Para viver. Ok, um cara tem um shap bom natural mas para sustentar isso restringe vários momentos da sua vida, várias experiencias só para manter a dietinha e o sono no 100%. Na minha opinião só não usa quem n tem dinheiro pra bancar ou quem faz isso pq quer estar em forma inves de ser um graveto ou balofo.

Não critico quem quer ser natty, só que esse povo quer ser grande, definido, sonha alto para serem quem são, além de que natty em sua maioria nem quer saber de ter força e é o que deveriam buscar.

Editado por Gekko
Postado
3 horas atrás, Gekko disse:

Postem fotos de vocês dois ai então se forem natty, vamos ver se está pelo menos próximo do shape desse cara.

Já que não tem nada de especial, capaz que pelo menos algo que esse cara tenha vocês também tem.

Vocês só falam "ah, esse dá" ou "não tem nada demais, dá sim", mas boa parte aqui nem perto de chegar nesses resultados estão.

Qual o produto que você está vendendo?

Não precisa ser só para fins competitivos, pode ser só para ter uma boa aparência mesmo, para ser feliz... Para viver. Ok, um cara tem um shap bom natural mas para sustentar isso restringe vários momentos da sua vida, várias experiencias só para manter a dietinha e o sono no 100%. Na minha opinião só não usa quem n tem dinheiro pra bancar ou quem faz isso pq quer estar em forma inves de ser um graveto ou balofo.

Não critico quem quer ser natty, só que esse povo quer ser grande, definido, sonha alto para serem quem são, além de que natty em sua maioria nem quer saber de ter força e é o que deveriam buscar.

Mano, é assim, não vou postar foto nenhuma minha porque não me quero expor (pelo menos por agora). Contudo, posso dizer que sou pouco menor que o cara (acredita se quiseres, não estou aqui para provar nada a ninguém que não seja eu próprio). Só que há shapes que eu vejo aqui, que são possíveis de alcançar de forma natural (embora, obviamente demore alguns anos) e que a galera farta-se de dizer que não é possível.

Já agora, responde-me só a uma coisa. Se tu visses um cara com 1,67 de altura, 45 de Biceps, quase 90kg (86-88) e com um percentual de gordura por volta dos 15%, e se ele te dissesse que era natural, tu acreditavas? Ou estava completamente fora de questão na tua opinião?

Postado
Em 25/03/2016 at 00:43, andre.gutierres disse:

Opa, blz e vc?

Eu misturo calistenia com treino com pesos... (Costas = pura calistenia... Peito = pura calistenia... Perna = calistenia + pesos... Ombro = calistenia + pesos... Triceps = pura calistenia, ando fazendo só dips... Biceps eu nem isolo mais, estou satisfeito com ele por enquanto... Mas isso não é uma regra, de vez em quando eu faço alguma coisinha com peso e tal)

Poxa que massa, também sou natural e, como empolguei com calistenia, tava pensando em fazer boa parte de upper body usando calistenia (mesmo por que meu upper é um desastre, sou muito fraco haha). Esse teu shape ta muito bom, parece muito promissor um treino assim.

Mas queria tirar uma dúvida, teus treinos de calistenia você faz aquele esquema com trocentas repetições rápido ou você faz os movimentos mais pausadamente? Estava vendo um video que o cara fala que usando calistenia pra hipertrofia o esquema é deixar o musculo sob tensão por mais tempo.

Postado (editado)
Em 26/03/2016 at 19:40, Gekko disse:

Eu não sou do tamanho do cara... Ele é maior que eu... Mas se eu preciso ser do tamanho dele pra poder opinar...

Acho que você também precisaria ser natural pra opinar...

Já o @henriquealexandre, chegou no cara já...

São corpos diferentes, cada um construiu da sua forma, mas o cara chegou nele e passou pelo BF baixo... Pq o cara da foto ta retido...

E quanto ao que você diz... Só repito o que o henrique falou...

cada um faz o que bem entender, só acho que é desnecessário se for só pra uso estético. O que mais a gente vê é os leigos ou os preguiçosos mesmo é fazer o uso de AES sem conhecimento nenhum, sem antes ter explorado o potencial genético e jogam a culpa na genética.. 

Tenham paciência, resultados surpreendentes não se vem da noite pro dia.. é a longo prazo! 

Hoje em dia são muitos modinhas e poucos que tem espirito bodybuilder, só é minha opinião. 

PS: Minhas fotos:

https://www.instagram.com/andre.gutierres/

16 horas atrás, Diogolbar disse:

Poxa que massa, também sou natural e, como empolguei com calistenia, tava pensando em fazer boa parte de upper body usando calistenia (mesmo por que meu upper é um desastre, sou muito fraco haha). Esse teu shape ta muito bom, parece muito promissor um treino assim.

Mas queria tirar uma dúvida, teus treinos de calistenia você faz aquele esquema com trocentas repetições rápido ou você faz os movimentos mais pausadamente? Estava vendo um video que o cara fala que usando calistenia pra hipertrofia o esquema é deixar o musculo sob tensão por mais tempo.

Opa, eu treino com poucas repetições e alta intensidade... Faço movimentos mais pausadamente...

Sim a chave é você destruir seu músculo ^^ Faça até não aguentar mais... E atinja os músculos de diversas formas... Igual na academia :)

Editado por andre.gutierres
Postado
3 horas atrás, andre.gutierres disse:

Se o que mais tem nesse tópico é shape de hormonizado, eu tenho que ser natty para opinar?

Não é provocação, mas você treina perna? (curiosidade mesmo)

E pegando o gancho das suas pernas finas vamos falar o pq eu acho o shape do cara dificil de pega natty. Veja você, superior bom mas pernas um regaço (com certeza pq vc treina calistenia), agora olha para ele e vai ver um conjunto completo, uma linha que não importa nem o BF alto, ele mantem a qualidade. Agora pega o Henrique, abs embaçado, mesmo duas das 3 fotos estando carregadas de efeito e BF baixo dá pra ver que a qualidade muscular é inferior. Resumo da minha opinião: Você pode ter uma coisa ou outra dele (do cara da foto que o CarlosP postou) mas dificilmente o conjunto por completo.

Em 26/03/2016 at 20:52, Johnn disse:

Levando em conta o que alguns dizem aqui, é melhor nem se dar ao trabalho de treinar rs

Depende, se vc quiser parecer com um instrutor de academia de regata como o Henrique e de camisa um cara comum mas que aparenta ter um pouco de hipertrofia (só tirando a camisa pra mostrar) ai sim vale apena, ou pela saúde também...

Agora se você quer treinar pra ter um shape que chama atenção, decente, nos dias atuais é bem raro se ter isso de forma natural.

Mas se o cara tiver preguiça, gordo ou magrelo fracassado, ficar em casa é melhor mesmo, menos aparelhos ocupados na academia.

Postado (editado)
Em 25/03/2016 at 23:43, andre.gutierres disse:

Untitled3.jpg

1169907_532890980216724_532269869_n_1.jp

Man, sem querer te desmerecer mas olhando por essa foto, shape totalmente abaixo dos postados aqui. 

Cadê os tríceps? Ombros? Peito? Antebraço?
Será que tem 40 de braço mesmo?

Definição tá boa. Seu shape é bom. Concordo que os caras as vezes são pessimistas demais. Mas estamos longe de alcançar shapes tops naturalmente.

Editado por CassioGolden
Postado
Em 24/03/2016 at 16:54, CarlosP disse:

Dá pra chegar ???

11990605_983589705017193_6851682685688711519_n.jpg

Olha só , a foto está sem efeito nenhum e o cara está normal, imagina esse cara com efeito e posando.

Não dá.

Em 25/03/2016 at 23:43, andre.gutierres disse:

Fala galera...

Segue meu instagram abaixo:

https://www.instagram.com/andre.gutierres/

Quem quiser acompanhar minha jornada natural... Fica à vontade...

Em anexo uma foto minha... Deu pra chegar (e não paro por aqui):

Untitled3.jpg

Seu shape está exatamente no padrão de onde se chega natural ( me lembrou o shape de caras como Eugene Sandow rsrs, definido, mas não grandalhão) .

Vc com mais uns 5 anos de treino não vai ficar muito maior do que isso não ( natural não vai) , vc vai ver.

Em 26/03/2016 at 20:40, Gekko disse:

É o que falo...quando vc ( esse ''vc'' eu direciono a todos ) ver um cara que acha que dá pra chegar natural vc vai e tira uma foto com mesma iluminação...distância da máquina...pose e etc e vai ter uma noção do quão longe vc está do cidadão, muitas vezes vc se assusta com a diferença rsrsrs.

Postado (editado)
12 horas atrás, Gekko disse:

Não é provocação, mas você treina perna? (curiosidade mesmo)

Dá pra ver que discutir com você, é igual discutir com Petista... Fala sério né...

Treino perna sim... Minha panturrilha é pequena e não cresce nem a pau... Mas que diabos isso tem a ver com a discussão?

Eu não estou vendo a panturrilha do cara, você está?

Fora que eu acho ridículo o fisiculturismo de hoje em dia, aquelas pernas escrotas de gigante... (hormonizadas) A perna daqueles fisiculturista é só com bomba mesmo...

E eu malho pra mim, então se eu quero ter uma perna maior que o restante do meu corpo, sou eu quem decido...

Não me importa qual é seu padrão de corpo certo, eu tenho o meu... E isso não é o assunto aqui... Então não rodeia não...

Faz o seguinte... Procura competições de natural, depois agente conversa, blz?

Mas quem sabe né, seu poder de adivinhação seja mais sábio do que os próprios testes que eles realizam...

Se bem que nem vai adiantar conversar depois... Tu vai vir com a mesma conversa sem fundamento...

Parece até que tomou bomba e se arrependeu...

Se o que mais tem nesse tópico é shape de hormonizado, eu tenho que ser natty para opinar?

Foi você quem começou dizendo que tenho que ser do tamanho do cara pra opinar... Então se é assim, sua opinião de hormonizado não conta.

Depende, se vc quiser parecer com um instrutor de academia de regata como o Henrique e de camisa um cara comum mas que aparenta ter um pouco de hipertrofia (só tirando a camisa pra mostrar) ai sim vale apena, ou pela saúde também...

Agora se você quer treinar pra ter um shape que chama atenção, decente, nos dias atuais é bem raro se ter isso de forma natural.

Mas se o cara tiver preguiça, gordo ou magrelo fracassado, ficar em casa é melhor mesmo, menos aparelhos ocupados na academia.

Essa é a opinião do cara que não gosta de seguir dietinha e nem de dormir direito... Contraditória essa parte da preguiça né não?

2 horas atrás, CassioGolden disse:

1169907_532890980216724_532269869_n_1.jp

Man, sem querer te desmerecer mas olhando por essa foto, shape totalmente abaixo dos postados aqui. 

Cadê os tríceps? Ombros? Peito? Antebraço?
Será que tem 40 de braço mesmo?

Definição tá boa. Seu shape é bom. Concordo que os caras as vezes são pessimistas demais. Mas estamos longe de alcançar shapes tops naturalmente.

Não saímos bem em todas as fotos... E tu pega a pior, kkk... Agora vou ter que tirar uma foto com a fita métrica no meu bíceps pra acreditar?

Bom, faz assim, deixa minha opinião pra lá... Continuem desanimando os novatos aí, com seus achismos... E tomem bomba, é um caminho mais fácil... E não precisa mudar seu estilo de vida.

2 horas atrás, Danilo Z disse:

Seu shape está exatamente no padrão de onde se chega natural ( me lembrou o shape de caras como Eugene Sandow rsrs, definido, mas não grandalhão) .

Vc com mais uns 5 anos de treino não vai ficar muito maior do que isso não ( natural não vai) , vc vai ver.

Mano, eu malho super errado... Nunca malhei vários anos seguidos... Nunca malhei por mais de 1 ano... Sempre parei...

Se malhando 1 ano sim e 1 ano não eu só vou chegar nisso... Então ninguém precisa malhar sério... É só ir de vez em quando na academia e ficar relaxado...

E outra, tudo aqui é achismo...

Novamente, olhem as competições de fisiculturismo natural... Elas existem... Basta pesquisar... Só não vai achar aqui no Brasil...

OBS: Não botei efeito em nenhuma foto minha... Mas eu não vou ficar discutindo isso...

Querem uma foto no mesmo ângulo, eu tiro... Não sou maior que ele, mas não tenho medo de me mostrar... O peito e a asa dele são maiores...

A perna também, mas e daí? Porque isso é inalcançável? Nem é tanta diferença assim...

OBS2: Não tenho equipamento pra malhar perna... Faço pistol squats e agachamentos com o tanto de peso que consegui levantar (olimpicamente).

E eu prefiro assim... Sou mais um fisiculturismo Old School, do que os de agora... Esse é meu estilo, portanto eu nunca vou ser igual à ninguém... Sou do meu jeito.

eu2.jpg

E pro cara que ta fissurado em saber o tamanho da minha perna... O que não influência em nada pois isso não tem nada a ver com a discussão (afinal o cara tirou foto do upper body e não do corpo todo, seis tão é querendo adivinhar o tamanho da perna do cara também? kkk)

Agora usa ai seu poder de adivinhação pra relacionar ela com o tamanho do meu corpo:

perna2.jpg

Pra finalizar... Parei por aqui... Continuem desanimando quem vem, dando opiniões negativas sem fundamento, só no achismo... Em corpos que não tem nada de tão especial, e que são possíveis de se chegar...

finalizar
Postado (editado)

nego é foda, desanima cada vez mais os novatos que tem grande potencial...

se alguém chegar nesse tópico vai logo na farmácia comprar deposteron pq né..

treino a 3 anos e meu shape é mediano, concordo que talvez não de pra evoluir muito no quesito natural, mas fala sério vei @Gekko e @Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético? fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino? o shape de vocês eram ruim? pois pelo que da a entender é que vocês mal começaram a treinar e já hormonizou, não querendo desmerecer ninguém aqui, mas todos temos que explorar nosso potencial naturalmente, conhecer o corpo, não partir pros venenos logo de cara, Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 

Editado por lucasf21
Postado

Galera desse tópico nem treina, muito menos faz dieta, já cheguei nessa conclusão.

Ou são ex gordos que acreditam que limite natural não passa dos 12-14% de bf pra bw=altura-100. Qualquer shape meia boca com 8-10% já dizem que é AAS. Pior foi o anão ali em cima, pequeno, flat pra caralho e sem abs ser chamado de hormonizado hahhaha

Ainda bem que não comprou ideia @andre.gutierres, tu consegue um shape muito melhor que isso sem ergogênicos, não querendo desmerecer. Se fizer o bagulho direito, dar pau no músculo igual homem e fazer dieta igual bb tu consegue um shape muito responsa, de quebrar queixo de mina na praia. Só que o tempo e consistência são teus maiores aliados, parou de treinar, de fazer dieta e cardio, e já atrasa tua evolução ''pela metade''.

Postado

Caramba, os avaliadores hormonizados aqui do fórum devem ser tudo igual ao felipe franco e o lazar angelov, kkkkkk, só deve ter shape top aqui, será?.....Fracassos e decepções pessoais com a musculação não devem ser usados para denegri-la, como se musculação sem drogas não servisse para nada.

Devia ter um tópico "da pra chegar hormonizado?", ae perguntaríamos a muitos aqui porque eles se entopem de trembolona e continuam com seus shapes ridiculos, barrigudos, peitorais tabua e outros atributos vistos aqui nos relatos de ciclos(que muitos abandonam, provavelmente por decepção com os resultados...).

Postado
Em 19/03/2016 at 10:15, Danilo Z disse:

Esse cara só faz escalada e calistenia ??? Tem certeza???

Não de qualquer jeito rsrsrs

As vezes dependendo treina com peso umas 2 vezes na semana faz levantamento terra ate no maximo uns 2bw, isso dependendo do atleta.

Rotina de um atleta de um atleta intermediario.

3 vezes por semana de escalada indoor

3 vezes juntos com os treinos fazem barras,flexões,abdominais e pernas com pistol squat.

2 vezes fortalecimento com exercícios básico levantamento terra, agachamento, paralelas, ombros, barras com peso.

1 a 2 vezes fortalecimento de antebraço em campus board, é uma tabua que treina um monte de pegada especifica 

E trabalho aerobico corrida natação e por ai vai.

Postado
9 horas atrás, liondelic disse:

Ainda bem que não comprou ideia @andre.gutierres, tu consegue um shape muito melhor que isso sem ergogênicos, não querendo desmerecer. Se fizer o bagulho direito, dar pau no músculo igual homem e fazer dieta igual bb tu consegue um shape muito responsa, de quebrar queixo de mina na praia. Só que o tempo e consistência são teus maiores aliados, parou de treinar, de fazer dieta e cardio, e já atrasa tua evolução ''pela metade''.

Pois é... Eu já pesquisei bastante sobre isso lá pra fora, então tenho uma pequena noção... Mas muitos infelizmente desanimam com estes tipos de comentários... 

E valeu pela bronca ^^

Infelizmente minha cabeça de antes não é a mesma de hoje, eu perdi muito tempo... Mas dessa vez vai, agora eu fico triste se não treino kkk, e ainda vou atingir o que quero... Eu nunca tinha chegado a fazer dieta direito... Só cheguei a comer certo, mas nunca contei caloria nem nada... Agora estou bem mais sério, fazendo meu primeiro bulking, contando todos os macros/calorias e também malhando sério, sem desculpa nenhuma pra faltar, afinal malho em casa...

Mas realmente eu estaria muito maior se tivesse continuado... :( 

Dica pro pessoal que ta começando agora!

Não desista e não pare! Você vai ser do tamanho da sua determinação! Simples assim...

E coma muito! kkk

Postado
Em 28/03/2016 at 18:48, lucasf21 disse:

@Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético?

Claro que acredito, sempre uso como base Eugene Sandow... George Hackenschmidt ... Hermman Goermer...Bobby Pandour ( lembrando que esses caras foram o auge de físico natural e não a média ) .Dá pra ficar daquele jeito se vc tiver boa genética e ser um cara super dedicado como eles eram, agora passar aquilo ali natural acho complicado pra não dizer impossível, aliás ficar que nem eles já é difícil visto que atualmente os níveis hormonais dos seres humanos estão piores .

fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino?

sou natural.

o shape de vocês eram ruim?

Comparando com um cara hormonizado como Caio Bottura ou Felipe Franco é e sempre será ruim. 

Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 

Ah não velho, usar exemplos gente que tomou LITROS de AEs ????

Cara , eu tenho 27 anos, a primeira vez que entrei e fiz amizade com marombas eu tinha 14 anos , e de lá pra cá conheci CENTENAS de caras naturais e hormonizados , ví a transformação deles depois que hormonizaram e por favor, não venha comparar hormonizado com natural não ( nem usar como base pra falar de genética boa) porque é uma coisa injusta demais, hormônios MUDAM TUDO no jogo da estética.

Natural é de 40 PRA TRÁS ,depois disso todo mundo tava hormonizado , não se iluda.

Em 24/03/2016 at 16:54, CarlosP disse:

Dá pra chegar ???

11990605_983589705017193_6851682685688711519_n.jpg

Em 28/03/2016 at 18:40, andre.gutierres disse:

eu2.jpg

Pra finalizar... Parei por aqui... Continuem desanimando quem vem, dando opiniões negativas sem fundamento, só no achismo... Em corpos que não tem nada de tão especial, e que são possíveis de se chegar...

Não são opiniões negativas, são fatos, se a realidade pra vc é uma ''opinião negativa'' não posso fazer nada.

Parabéns pela coragem ( de por a foto) e genética, sua genética   é boa MAS vc não está perto desse cara não vio, só tendo problemas de visão pra não ver a tamanha diferença na quantidade de musculatura dos 2.

Aos demais que encheram o saco aqui ...quero ver vcs fazerem o mesmo ... tirem uma foto na mesma distância ...angulo...pose e iluminação e coloquem aqui pra gente ver .

Postado (editado)
Em 28/03/2016 at 18:40, andre.gutierres disse:

Dá pra ver que discutir com você, é igual discutir com Petista... Fala sério né...

E o que eu falei demais das pernas do cara? É só olhar na foto brow

É como eu falei, elogiei o superior do cara mas pernas parecem de galinhas, isso é o mal da calistenia e se ele as treina parabens pq a maioria que eu conheço que treina calistenia n treina perna.

Em 28/03/2016 at 18:48, lucasf21 disse:

nego é foda, desanima cada vez mais os novatos que tem grande potencial...

se alguém chegar nesse tópico vai logo na farmácia comprar deposteron pq né..

treino a 3 anos e meu shape é mediano, concordo que talvez não de pra evoluir muito no quesito natural, mas fala sério vei @Gekko e @Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético? fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino? o shape de vocês eram ruim? pois pelo que da a entender é que vocês mal começaram a treinar e já hormonizou, não querendo desmerecer ninguém aqui, mas todos temos que explorar nosso potencial naturalmente, conhecer o corpo, não partir pros venenos logo de cara, Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 

Danilo pelo que bem sei é natural ainda, eu não. Antes disso não treinei muito tempo mesmo, 1,5 ano sem ser interrompidos e 3 anos interrompidos com 1 mês ou 2 de pausas e realmente eu deveria ter mais tempo sem ser interrompido para começar, mas isso foi escolha minha do mesmo jeito que vocês escolhem acreditar que dá pra chegar em um shap assim de forma natural, mas isso não é o fim do mundo, é melhor que acreditar q erguendo 15kg na rosca direta a vida inteira só aumentando as repetições vão te dar hipertrofia.

Em 29/03/2016 at 21:38, CarlosRossi disse:

Caramba, os avaliadores hormonizados aqui do fórum devem ser tudo igual ao felipe franco e o lazar angelov, kkkkkk, só deve ter shape top aqui, será?.....Fracassos e decepções pessoais com a musculação não devem ser usados para denegri-la, como se musculação sem drogas não servisse para nada.

Devia ter um tópico "da pra chegar hormonizado?", ae perguntaríamos a muitos aqui porque eles se entopem de trembolona e continuam com seus shapes ridiculos, barrigudos, peitorais tabua e outros atributos vistos aqui nos relatos de ciclos(que muitos abandonam, provavelmente por decepção com os resultados...).

Vai passar vergonha igual os outros caras da pagina anterior e postar foto do shape parecendo uma galinha depenada?

E eu fiz 1 ciclo até hoje, me entupi de aes? Nem tanto, mas preferiria, melhor do que me entupir de ilusão feito muitos por aqui.

Avaliador aqui todo mundo ta sendo, ai chega alguém que já fez uso de lago dizendo q n dá pra chegar me um shape q vcs acham q dá ai já vem chorando, pelo menos cheguem naquele shape (pelo menos perto) antes de vim querer trocar ideia ou até mesmo bancar uma de madame "ai nossa, n vou nem discutir com esse plebeu".

3 horas atrás, Danilo Z disse:

Aos demais que encheram o saco aqui ...quero ver vcs fazerem o mesmo ... tirem uma foto na mesma distância ...angulo...pose e iluminação e coloquem aqui pra gente ver .

Eu não enchi o saco e n tenho nada contra vc, pelo contrario, vc ja me ajudou muito aqui, mas só quero aproveitar essa brecha pra postar foto de grilo tambem kkk

bCvF1Ee.jpg

Editado por Gekko
Postado
18 minutos atrás, Gekko disse:

Eu não enchi o saco e n tenho nada contra vc, pelo contrario, vc ja me ajudou muito aqui, mas só quero aproveitar essa brecha pra postar foto de grilo tambem kkk

Não falei de vc meu velho, direcionei aqueles que dizem que dá pra chegar no nível de X cara , no caso de caras que são claramente hormonizados gostaria de ver a foto de quem disse que dá na mesma pose , vc não fez isso.

Belo shape pra quem fez um ciclo só, parabéns.

Postado (editado)

Esse shape aqui chega natural?

shape.jpg

0708-drake-main-300x400.jpg

Editado por pwdro
Postado (editado)
Em 30/03/2016 at 13:21, Gekko disse:

E o que eu falei demais das pernas do cara? É só olhar na foto brow

Você trouxe uma comparação que não tinha nada a ver com o assunto, novamente, o cara tirou foto do upper body... Querer jogar perna no meio é fugir do assunto... Mas pode fugir, inventa ou acha algum defeito meu e fica insistindo nele cegamente... Por isso te chamo de petista, foge do assunto pra ganhar a discussão.

Mas beleza, chega de discutir com vc... Deixa eu passar vergonha com minhas pernas de galinha...

E vc passar vergonha com seu shape de hormonizado menor do que muito natural aí...

Essa é a proporção do Arnold Schwarzenegger:

peito 2x maior que a perna
peito 3x maior que a panturrilha

Tenho as mesmas proporções, você acabou de dizer que a proporção do Arnold se refere à pernas de galinha.

Então ou você fala que sou todo pequeno, ou você está criticando o estilo físico do Arnold (Golden Era)

Em 30/03/2016 at 08:51, Danilo Z disse:

Parabéns pela coragem ( de por a foto) e genética, sua genética   é boa MAS vc não está perto desse cara não vio, só tendo problemas de visão pra não ver a tamanha diferença na quantidade de musculatura dos 2.

Pelo jeito você é quem tem problema de visão, leia novamente minha resposta, principalmente a parte em que falo que eu não sou do tamanho dele, que sou menor que ele... Mas deixa pra lá, dá pra ver que essa discussão não vai pra lugar algum...

Só acho errado vocês ficarem desanimando muita gente aí, por conta de achismo, sabendo que existem muitos naturais grandes por aí...

E como vc disse, se aquele é meu limite, então avisa pra galera também que não precisa malhar direito pra obter resultados naturais... Porque eu nunca malhei CERTO. Agora que estou, estou fazendo meu primeiro bulking, nunca tinha feito...

Em 30/03/2016 at 15:16, pwdro disse:

Esse shape aqui chega natural?

shape.jpg

0708-drake-main-300x400.jpg

Minha opinião: Chega sim.

Postado (editado)

Quero ver o que a negada acha

Dono da brand ATHLEAN-X, Jeff Cavaliere:

jeff-cavaliere-review-athlean-x1.jpg

JeffAlley1.jpg

E aí?

Abç

Editado por Aroma
Postado

JeffAlley1.jpg

E aí?

Abç

Acho que ele usou outras paradas.

Postado (editado)
5 horas atrás, Aroma disse:

JeffAlley1.jpg

E aí?

Abç

Dá pra chegar, fora que o cara é um especialista, conhece toda a mecânica do corpo e consegue colocar o esforço máximo no músculo certo...

Cavaliere says that he is about 165 lbs / 75 kg. According to my source on Facebook he is about 5’7” / 170 cm tall.

Nada assustador, portanto acho possível sim.

PS: Eu tenho 1,72 e + de 70kg. BF próximo ao dele.

Postado

O shape sim, a barba não sei.

Hahahahahahaha. Barba tem que mandar um Grecin 5

Postado (editado)
Em 30/03/2016 at 19:44, andre.gutierres disse:

Pelo jeito você é quem tem problema de visão, leia novamente minha resposta, principalmente a parte em que falo que eu não sou do tamanho dele, que sou menor que ele... Mas deixa pra lá, dá pra ver que essa discussão não vai pra lugar algum...

Eu apenas explanei pra todo mundo pra eles verem a diferença, se ficou ofendido problema seu .

Só acho errado vocês ficarem desanimando muita gente aí, por conta de achismo, sabendo que existem muitos naturais grandes por aí...

Se a realidade pra vc é achismo, sinto muito.

22 horas atrás, Aroma disse:

JeffAlley1.jpg

E aí?

Abç

Não dá não.

17 horas atrás, andre.gutierres disse:

Dá pra chegar, fora que o cara é um especialista, conhece toda a mecânica do corpo e consegue colocar o esforço máximo no músculo certo...

Não dá não filho, não se iluda, nem iluda os outros ( que são leigos assim que nem vc é ) .

Não tem essa de ''especialista'' e de ''saber colocar esforço no músculo certo'' , é muito bom que o cara seja estudado MAS  isso não muda NADA no quadro hormonal nem no limite humano.

Cavaliere says that he is about 165 lbs / 75 kg. According to my source on Facebook he is about 5’7” / 170 cm tall.

Nada assustador, portanto acho possível sim.

PS: Eu tenho 1,72 e + de 70kg. BF próximo ao dele.

kkkkkkkkkkkkkkk

Faça-me rir .

Seu BF é próximo o dele...mas ele tem MUITO MAIS MM e densidade muscular  a mais do que vc filhote, a comparação entre vc e ele é RISÍVEL , se vc tirasse uma foto do lado dele iria ser como um chimpanzé ao lado de um gorila .

Tente ganhar uns 10 Kgs secos sem tomar nenhum hormonio matendo o BF pra vc ver , não vaii conseguir ( pra ficar igual ou parecido com ele vc vai ter ganhar uns 10 Kgs ou mais SECOS de MM ) , aliás, MUITO cara HORMONIZADO não fica assim após  3 ciclos ou mais , pare de iludir os outros cara , não se fica natural assim. Note que o peso dele nem é tão alto comparado com a altura MAS as medidas e densidade do cara são fora do comum quando se coloca na equação o IMC dele, isso é um dos fatores que mostra escancaradamente que o cidadão NÃO É natural.

Vc ficou assim natural??? NÃO e nem vai ficar.

E duvido que se ''vc começar a treinar direito '' vc vai ficar assim.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

O pessoal aqui estao se iludindo muito kkk !

Concordo com Danilo

Natural tem limites , Peguem o exemplo de eugen sandow e vejam , nao é mto grande porem melhor que muitos MASSSS ele tinha genetica , dedicaçao e segundo que li erguia cargas cavalares ou seja (Nao é todos que tem genetica assim )

Entao pessoal nao se iludam por que nao vao conseguir mesmo ! 

So citando mesmo , Reparem na Perna do Eugen e no biceps aeuaeu , Muito estetico e bonito de ver !!!

Editado por DarkZin09
Postado
2 minutos atrás, DarkZin09 disse:

O pessoal aqui estao se iludindo muito kkk !

Concordo com Danilo

Natural tem limites , Peguem o exemplo de eugen sandow e vejam , nao é mto grande porem melhor que muitos MASSSS ele tinha genetica , dedicaçao e segundo que li erguia cargas cavalares ou seja (Nao é todos que tem genetica assim )

Entao pessoal nao se iludam por que nao vao conseguir mesmo ! 

So citando mesmo , Reparem na Perna do Eugen e no biceps aeuaeu , Muito estetico e bonito de ver !!!

Exatamente, os caras não se tocam rsrs.

Olha o último exemplo aí em cima... apesar do Jeff não ter um IMC alto a quantidade de MM aliado a densidade muscular ...BG baixo e medidas acima da média  é algo impossível pra natural ! 

Compare ele por exemplo com George Hackenschmidt ... o George era  natural e mesmo possuindo BF baixo e 20 Kgs a mais do que o Jeff ele ( George) era  MUITO MENOR do que ele ( o Jeff ) rsrsrs, como alguém que cre que natural vai ficar que nem o Jeff nessas fotos??? Incrível como alguém cogite um absurdo desses.

Aí ele ( andre)  usa ele mesmo como exemplo ( o que é risível porque a diferença entre os 2 é absurda rsrrs) e não vê que pra ficar que nem o Jeff vai ter que ganhar MUITA MM ao mesmo tempo que terá que manter ou até diminuir o BF , algo que naturalmente ele e nenhum natural NÃO vai conseguir fazer.

Eu por exemplo...treinei em VÁRIAS academias e tinha caras lá que tinham minha altura...BF quase igual MAS mesmo os caras sendo 10~15 Kgs mais leves eles tinham de 3~8 cms  A MAIS de medidas em braços...pernas...antebraços...ombros... isso sem contar na densidade , obvio nem preciso dizer quer TODOS eles eram usuários de AEs não é mesmo?! rsrsrs

Postado
Em Monday, March 28, 2016 at 18:40, andre.gutierres disse:

Treino perna sim... Minha panturrilha é pequena e não cresce nem a pau... Mas que diabos isso tem a ver com a discussão?

Eu não estou vendo a panturrilha do cara, você está?

Fora que eu acho ridículo o fisiculturismo de hoje em dia, aquelas pernas escrotas de gigante... (hormonizadas) A perna daqueles fisiculturista é só com bomba mesmo...

E eu malho pra mim, então se eu quero ter uma perna maior que o restante do meu corpo, sou eu quem decido...

Não me importa qual é seu padrão de corpo certo, eu tenho o meu... E isso não é o assunto aqui... Então não rodeia não...

Faz o seguinte... Procura competições de natural, depois agente conversa, blz?

Mas quem sabe né, seu poder de adivinhação seja mais sábio do que os próprios testes que eles realizam...

Se bem que nem vai adiantar conversar depois... Tu vai vir com a mesma conversa sem fundamento...

Parece até que tomou bomba e se arrependeu...

Foi você quem começou dizendo que tenho que ser do tamanho do cara pra opinar... Então se é assim, sua opinião de hormonizado não conta.

Essa é a opinião do cara que não gosta de seguir dietinha e nem de dormir direito... Contraditória essa parte da preguiça né não?

Não saímos bem em todas as fotos... E tu pega a pior, kkk... Agora vou ter que tirar uma foto com a fita métrica no meu bíceps pra acreditar?

Bom, faz assim, deixa minha opinião pra lá... Continuem desanimando os novatos aí, com seus achismos... E tomem bomba, é um caminho mais fácil... E não precisa mudar seu estilo de vida.

Mano, eu malho super errado... Nunca malhei vários anos seguidos... Nunca malhei por mais de 1 ano... Sempre parei...

Se malhando 1 ano sim e 1 ano não eu só vou chegar nisso... Então ninguém precisa malhar sério... É só ir de vez em quando na academia e ficar relaxado...

E outra, tudo aqui é achismo...

Novamente, olhem as competições de fisiculturismo natural... Elas existem... Basta pesquisar... Só não vai achar aqui no Brasil...

OBS: Não botei efeito em nenhuma foto minha... Mas eu não vou ficar discutindo isso...

Querem uma foto no mesmo ângulo, eu tiro... Não sou maior que ele, mas não tenho medo de me mostrar... O peito e a asa dele são maiores...

A perna também, mas e daí? Porque isso é inalcançável? Nem é tanta diferença assim...

OBS2: Não tenho equipamento pra malhar perna... Faço pistol squats e agachamentos com o tanto de peso que consegui levantar (olimpicamente).

E eu prefiro assim... Sou mais um fisiculturismo Old School, do que os de agora... Esse é meu estilo, portanto eu nunca vou ser igual à ninguém... Sou do meu jeito.

eu2.jpg

E pro cara que ta fissurado em saber o tamanho da minha perna... O que não influência em nada pois isso não tem nada a ver com a discussão (afinal o cara tirou foto do upper body e não do corpo todo, seis tão é querendo adivinhar o tamanho da perna do cara também? kkk)

Agora usa ai seu poder de adivinhação pra relacionar ela com o tamanho do meu corpo:

perna2.jpg

Seu shape eh bom cara ! Continua firme !

Mas nao eh um shape q um iniciante vai e fala :

- qro ficar assim !

E isso q qro fazer com q saibam... pra chegar onde vc chegou , ja nao eh facil , imagina chegar nos caras das fotos q postam aki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...