Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

n tem 1 natural nao, tem um frango (a grosso modo falando) pra ser sincero. Cara, tem um magrelo ali que é até meio vergonhoso... #Partiu Matogrosso competir kkk

kk, eu acho que aqui no mato grosso só tem aqueles mens physique feito em escolas. Esse campeonato é no Mato grosso do sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do matt ogus? Cara isso é de puxar o braco pra traz, se eu puxar o braco igual ele e numa luz fica igual a ele, nao estou falando q sou foda nem nada mas a maioria acho que é assim...

Sim, se puxar pra traz "fibra" mesmo, mas o olha o volume do outro..é tenso...! Hj quando chegar do trampo vou bater uma foto no espelho pra ver se o meu ta assim kkkkkkk o "problema" como sempre é o bf baixo sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se puxar pra traz "fibra" mesmo, mas o olha o volume do outro..é tenso...! Hj quando chegar do trampo vou bater uma foto no espelho pra ver se o meu ta assim kkkkkkk o "problema" como sempre é o bf baixo sempre..

verdade cara, o volume do ombro é gigante. acabei de ir tomar banho e fiz isso e eu n via nem meu ombro

E ai ?

Oque mais me chamou atencao foi a diferenca nos ombros em 2:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade cara, o volume do ombro é gigante. acabei de ir tomar banho e fiz isso e eu n via nem meu ombro

E ai ?

Oque mais me chamou atencao foi a diferenca nos ombros em 2:06

pelo amor de deus já foi discutido se o Matt ogus é natural ou não, ele é Hormonizado (e muito)! vcs já viram que ele participa do team do Jeff seid ( outro liar que salta gh da orelha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...