Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magno980

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    81 kg
  • Altura
    1,79

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de magno980

  1. Não consigo ver benefício nenhum treinando duas vezes por dia, pelo contrário.. Uma pessoa que treina costas, biceps e antebraço de tarde e à noite manda um terra pesado, vai tá ativando os músculos da tarde novamente.. Se tu for um natural fica longe disso mano, escolhe o básico e manda ver na dieta.
  2. Treinar dorsal de dia e conseguir progredir carga no terra à noite, tem Q ser bom
  3. magno980

    treino de triceps

    Muita gente tem esse problema de simetria.. Recomendo você continuar treinando e aumentar mais sua MM, pois acredito Q não seja um problema grave no seu caso.. Mas se tiver encomodando muito tem algumas estratégias, como usar mais halteres e até fazer mais repetições no braco mais fraco.. Pode fazer: supino fechado ou paralela Francês unilateral com halteres no máximo dois exercícios dependendo da sua divisão
  4. magno980

    treino de triceps

    Se a sua dúvida for só essa, sim. Consegue enfatizar todas as cabeças. Mas dependendo do seu treino em geral, não é necessário essa quantidade de exercícios.
  5. magno980

    Dúvida Total

    Mas sl5x5 me ajudaria na deficiência do peito e triceps?
  6. magno980

    Dúvida Total

    Tempo de treino : 2 anos Peso: 79kg Altura: 1,79 BF: 8-9% Divisão de treino: ABC2x Ectomorfo Galera, eu tô com muita dúvida em relação a divisões de treino. Em todo o meu tempo de treino sempre fiz a divisão ABC2x, mas o que eu venho notando nos comentários que leio, é que muito volume para os treinos só causa inchaço. E realmente é verdade. Sempre notei que o meu crescimento é rápido, mas também vai tudo rápido, melhor dizendo, ganho fácil, mas vai fácil. O que eu gostaria de saber é o seguinte, que treino voces recomendariam pra mim. Meu treino A- perna e panturrilha B- costas, biceps, trap e ante C- peito, ombro e triceps. Sempre fiz 5-4 exercícios para músculos grandes e 3 para pequenos, ás vezes até 4. Sempre fiz mais isoladores, os compostos que executo são: supino, barra, agachamento e paralela. A verdade é que sempre venho tentando mudar o meu treino, nao sigo tudo igual, vario os exercícios. Estou com uma dúvida cruel. Pois vejo muita gente falando de compostos, de fullbody, sl5x5. Gostaria de saber o ideal pra mim, com foco principal no peitoral e triceps. Espero a ajuda de vocês, tô muito confuso, é como se todo meu conhecimento sobre academia nao valesse mais nada.
  7. Eu tambem faço compostos com progressoes de cargas.. E não faço ABCDE e muito menoa FST-7
  8. E seu intuito é fazer o que experiente ? Não vou mais responder quem não tem capacidade para interpretar. Flw
  9. Tá bom.. Esse ABCDE eu peguei como exemplo da pouca quantidade de exercício que o cara recomendou. O intuito era informar que nem sempre isso funciona para todo mundo e que os outros devem postar suas experiências, para que outros tenham uma base. Abraço
  10. Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa. Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.
  11. Não só faço como recomendo para alguns.. Agradeço a todos que entenderam e souberam debater, ao invés de alguns que faz graça porque nao tem o que comentar.
×
×
  • Criar Novo...