Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não dá pra chegar não viu Nando '-'

Na moral .. só se for o peito e ABS, porque os dele em comparação aos braços são pequenos.

entao acho possivel porem pra uma minoria de genetica privelegiada e com total empenho, vive pra isso pra nos meros mortais esquece, visto que o cara é alto tb, realmente o braço é o que mais me deixou na duvida, aparenta 44 45, um cara igual meu tio se treinasse chegaria nesses braços natural , mas o cara é uma aberração

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falaram , talvez pra um cara freak por natureza sim , pq o peso x bf dele é condizente com os limites naturais de alguns "gurus"

Pois é o problema é que o limite genetico estipulado por casey butt é extremamente alto, e teria que ser um cara totalmente dedicado a musculação, quem abre mao de toda vida social pra se dedicar assim e tem uma genetica freak o suficiente, é a mesma que falar é possivel correr os 100 metros razos em menos de 10 segundos, mas quantos conseguem?? Isso é uma faca de 2 gumes, por uma lato eh a motivação por outro pode ser a frustração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o problema é que o limite genetico estipulado por casey butt é extremamente alto, e teria que ser um cara totalmente dedicado a musculação, quem abre mao de toda vida social pra se dedicar assim e tem uma genetica freak o suficiente, é a mesma que falar é possivel correr os 100 metros razos em menos de 10 segundos, mas quantos conseguem?? Isso é uma faca de 2 gumes, por uma lato eh a motivação por outro pode ser a frustração.

verdade

pelo menos aqui no fórum já sabemos mais ou menos o caminho pra chegar lá , em outros lugares mt gente quer chegar nesse mesmo objetivo fazendo treinos abcde cheio de isolador high reps e zerando os carbos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho 1,83 Tinha 63,700 ao passar 3 meses cheguei a 70kg com BF de 8% era 6% braços 26,9 foi para 31, pretendo chegar a 75/78 kg com bf 10 a 12% e braços 35 a 38 e toráx que antes era 90 passou ser 95 desejo 100/106 vocês acha possivel naturalmente? em quanto tempo mais ou menos esse objetivo e alcançável na opinião de vocês com uma dieta regrada e uma suplementação boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho 1,83 Tinha 63,700 ao passar 3 meses cheguei a 70kg com BF de 8% era 6% braços 26,9 foi para 31, pretendo chegar a 75/78 kg com bf 10 a 12% e braços 35 a 38 e toráx que antes era 90 passou ser 95 desejo 100/106 vocês acha possivel naturalmente? em quanto tempo mais ou menos esse objetivo e alcançável na opinião de vocês com uma dieta regrada e uma suplementação boa?

Consegue sim ..

Vai treinando aí, um dia chega. Sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...