Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ah parem de desmerecer o shape do maluco. Tem nego falando que o cara é pequeno e ta menor que ele... não deem uma de Fisthead

Na moral, qual natural que não fica pequeno de camisa? a não ser que use um numero pequeno pra ficar colada. Até os ditos "naturais bodybuilders" somem quando estão vestidos.

Edit: só pra ilustrar mesmo, não é nenhuma comparação com o shape do BW

Alberto Nunez, com camisa:

maxresdefault.jpg

E, sem:

an_magnifique-1767a69.jpg

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Ah parem de desmerecer o shape do maluco. Tem nego falando que o cara é pequeno e ta menor que ele... não deem uma de Fisthead

Na moral, qual natural que não fica pequeno de camisa? a não ser que use um numero pequeno pra ficar colada. Até os ditos "naturais bodybuilders" somem quando estão vestidos.

Maioria das pessoas que dizem ser "natural bodybuilders" não tem muito volume, e sim definição.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maioria das pessoas que dizem ser "natural bodybuilders" não tem muito volume, e sim definição.

O que eu quis dizer é que, se esses caras, que tão longe da nossa realidade, não se destacam vestidos, pq diabos ficar desmerecendo o shape daquele sujeito só pq "de camisa ele some".

Antes que me entendam mal, não to aqui defendendo o cara nem afirmando que o shape dele é extremamente fora do comum. Mas não é pra tanto, pode não ser fodastico, mas tem boa qualidade (estou considerando o upper body)

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo fala q o shape deles é normal !

Mais raramente eu vejo um pessoa com um upper desse na rua :S !!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Achei legal o shape do cara que ta do lado do cara da ponta esquerda, da pra pegar natural ali neh?

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que é sumir pra vc.

Qualquer pessoa com 40+ de braço não some numa camisa

se a camiseta for justa as pessoas normais que nao treinam olha e pensar cara forte, se for bem larga fica mais discreto, mas na minha academia la 40 de braço nao eh nada so tem hormonizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...