Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2016 at 19:49, mostzinho disse:

da?

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images(8).jpg

Nem pensar, não dá.

1 hora atrás, alex ander disse:

A genética de alguns é algo impressionante: é muita ilusão acreditar que qualquer um chega nesse shape, e isso não depende do tempo de treino, nem da dieta, nem do descanso, isso depende da genética!!! É mais ilusão ainda acreditar que o fato dele ter um shape acima da média a dedicação foi também superior. Eu dúvido que ele levanta mais de 2~3bw no supino, 1~2bw na barra fixa...

Enfim, frangomorfo será magro definido, gordomorfo será gordo freak, é essa a realidade para a maioria das pessoas.

2

Eu tenho um tio mesmo que a genética dele é ÓTIMA, TODO mundo que não conhece ele e o vê pela primeira vez acha que ele treina MAS ELE É SEDENTÁRIO rsrsrs.

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
5 horas atrás, Aroma disse:

Fala aí pra gente suas cargas pra termos uma noção da relação força x mm.

Supinão e barra fixa se der, pelo menos.

Abraço.

Cara, não me prendo muito às cargas. No supino gosto de fazer umas duas séries de aquecimento, e depois botar carga pra morrer em 8 ou 10 repetições. Normalmente 100kg (45 de cada lado + barra de 10kg). Mas tem dias que começo com 90kg e morro em 12 repetições, por exemplo. Nas séries seguintes vou baixando a carga, sempre fazendo até a falha. Na barra fixa não boto carga, uso só o peso do corpo; faço as séries bem devagar, 3 ou 4 vezes, de 10 a 12 repetições.

4 horas atrás, alex ander disse:

A genética de alguns é algo impressionante: é muita ilusão acreditar que qualquer um chega nesse shape, e isso não depende do tempo de treino, nem da dieta, nem do descanso, isso depende da genética!!! É mais ilusão ainda acreditar que o fato dele ter um shape acima da média a dedicação foi também superior. Eu dúvido que ele levanta mais de 2~3bw no supino, 1~2bw na barra fixa...

Enfim, frangomorfo será magro definido, gordomorfo será gordo freak, é essa a realidade para a maioria das pessoas.

Como comentei acima: "exige muita dedicação, uma genética favorável, e uma dieta correta."

São os três fatores, indissociáveis. Posso te falar: quando comecei, há 15 anos, tinha 1,79m e 59kg. Minha medida de punho é 16,5cm. Ou seja, minha genética é magra, bem magra. Cheguei a escutar coisas do tipo "lagartixa nunca vai virar crocodilo".  A "vantagem genética" disso é não engordar, e a massa magra, quando vem, vem com qualidade. Então posso afirmar que no meu caso, sem dúvidas, os dois principais fatores foram a dedicação e a dieta correta. Não sei se virei o "crocodilo", mas pra lagartixa já não sirvo mais.

Postado

Qual é o fisico mais bonito o natural ou com uso de esteroide?

Com o uso de esteroide pode parecer natural se não for em excesso?

Postado
58 minutos atrás, vascovic disse:

Qual é o fisico mais bonito o natural ou com uso de esteroide?

Com o uso de esteroide pode parecer natural se não for em excesso?

Te garanto que 90% dos físicos que você curte tem esteróides por trás e você nem sabe. 

Postado
5 minutos atrás, Marcos12 disse:

Esse é meu vizinho. Ele é negromorfo msm e treina jiu-jitsu e musculação faz uns 5 anos.

Dá pra chegar?

428690_484409528299465_1591769702_n.jpg

claro q da

ele é natural eu acho.

Postado
Esse é meu vizinho. Ele é negromorfo msm e treina jiu-jitsu e musculação faz uns 5 anos.

Dá pra chegar?

Se a genetica for tipo a do@Alex Ruiz, da pra chegar sim.

Provavelmente ele é sim natural, geneticamente abençoado, mas natural.

Postado
2 horas atrás, Marcos12 disse:

Dá pra chegar?

Genética MUITO boa desse cara, já conhecí alguns assim na minha época de peão .

Sim dá pra chegar, mas não vai ser fácil não.

Postado
16 horas atrás, MrCrowley disse:

Genética de branco europeu é lixo perto da genética desses negão pra ganhar massa.

Diz isso baseado em que ???

Eu vejo praticamente a mesma % de brancos quanto de negros com genética abençoada esteticamente ( aqui onde moro cerca de 50% da população são de negros)

Na verdade eu vejo até que quanto mais branco o cara é mai facilidade em ganhar MM ele tem , os negros tem mais dificuldade até, mas pelo fato de terem BF mais baixo esteticamente eles se destacam bastante , mas a relação de MM e altura do europeu costuma ser bem melhor, aí vai do gosto de cada um em achar melhor menos MM e BF um pouco mais baixo ou mais MM e BF um pouco maior.

Postado
Da pra chegar? Qnts % de bf os 2 tem nessas fotos?

images.jpg

images (1).jpg

Chega não.

Primeira foto: 13~15% bf

Segunda foto: 15~16% bf

Postado
Sinceramente o de baixo é meio pequeno pra ser hormonizado

Porém grande para ser natural.

Acredito que se for genéticamente abençoado chega sim.

Postado
Nego falando que o Jason statham está com 16 % de bf na foto, noção nenhuma de bf, isso que até o ABD infra ta aparecendo, na foto ele está com 9% ou menos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

eb96e821583dc55528692debb5f3f706.jpg

Esse cara ta com quanto de bf na sua opinião?

Postado

Até pq ambos tem o mesmo peso, altura, relação massa magra, bacana sua tentativa de me ridicularizar, para você % remete a um número fixo para todos uhum. Pessoas com 100 kg e 10 % de bf parecem melhores do que 80 com 10%, relação músculo, gordura, água, pra que né. No mais paro aqui de desvirtuar o tópico.

Postado
44 minutos atrás, Simensis disse:

Esse cara diz que é natural com 15 anos de treino.

https://www.instagram.com/melque_lourenco/

O que vocês acham? Eu tenho certeza que é AES, só queria a opinião de vocês.

Conheço nego com 10~15 anos de treino que tem shape FODA e natural, mesmo parando de treinar às vezes

Em minha opinião, com tantos anos de treino regrado, da pra ter resultado sim

Então, EU acredito q seja sim.

Postado
13 minutos atrás, Inu disse:

Conheço nego com 10~15 anos de treino que tem shape FODA e natural, mesmo parando de treinar às vezes

Em minha opinião, com tantos anos de treino regrado, da pra ter resultado sim

Então, EU acredito q seja sim.

Não acredito que alguém fique com essa definição e vascularização naturalmente.

xZKIapq.png

Mas tudo bem, algumas fotos parece ser natural mesmo.

Editado por Simensis

Postado

Acredito que chegue sim, vascularização é genética, tem gordo que tem altas veias no braços! Sobre o volume e definição posso dizer que uma genética muito muito boa, sem falar que o cara treina a 15 anos (15 anos de dieta, treino, suplementação e tal) a idade de muita gente aqui, mas a maioria vai dizer que não, até pq já disseram o David Laid esse rapaz aqui não é natural

8abTHBlT_2I.jpgThe-Arnold-Classic-Experience-2016-David

(5 anos de treino) 37 de braço (medida que ele msm disse) com esse bf CHEGA NATURAL SIM!

Postado
1 hora atrás, Calisthenic Pedro disse:

Acredito que chegue sim, vascularização é genética, tem gordo que tem altas veias no braços! Sobre o volume e definição posso dizer que uma genética muito muito boa, sem falar que o cara treina a 15 anos (15 anos de dieta, treino, suplementação e tal) a idade de muita gente aqui, mas a maioria vai dizer que não, até pq já disseram o David Laid esse rapaz aqui não é natural

(5 anos de treino) 37 de braço (medida que ele msm disse) com esse bf CHEGA NATURAL SIM!

Definição meio complicada de pegar, não tem muito volume enfim vo deixar pros expert

Postado
16 horas atrás, Mahew disse:

Nego falando que o Jason statham está com 16 % de bf na foto, noção nenhuma de bf, isso que até o ABD infra ta aparecendo, na foto ele está com 9% ou menos.

Concordo. Tem no máximo 10% naquela foto ali.

13 horas atrás, Simensis disse:

Não acredito que alguém fique com essa definição e vascularização naturalmente.

xZKIapq.png

Mas tudo bem, algumas fotos parece ser natural mesmo.

Difícil analisar por essa foto porque não dá muita noção do tamanho do cara. Mas essa vascularização aí não me parece natural. Só num cara hormonizado, ou muito mirrado.

10 horas atrás, alison frança disse:

Definição meio complicada de pegar, não tem muito volume enfim vo deixar pros expert

Acho que é natural. Guri novo com boa genética. Com 21 anos eu tinha 9% de BF sem fazer nenhuma dieta especial.

Postado
22 horas atrás, Calisthenic Pedro disse:

37 de braço pra quase 1 metro e 90

sem contar a luz half natty

se alguém disse que ele é hormonizado precisa parar de treinar AGORA

o único ponto forte dele é pernas, e ainda assim sem luz n aparece corte nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.