Ir para conteúdo

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Respondendo sua pergunta, 1,72, 85kg, 63cm perna, 41cm braço. Medidas frias, bf não esta na margem que vc perguntou mas tb não esta muito alto.

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

Shape top. Naturallo mano? Quanto tempo de treino já?

Editado por palestrino
Postado

Respondendo sua pergunta, 1,72, 85kg, 63cm perna, 41cm braço. Medidas frias, bf não esta na margem que vc perguntou mas tb não esta muito alto.

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

ta bacana o shape mano 100% natural , ou ja usou algo? quanto vc tem no inferior de perna, logo acima do joelho ali?

Postado

Top nada manos, frangaço ainda.

Sério mesmo, treino a 2,6 anos. Fiz um ciclo esse ano mas acabei adoecendo duas vezes durante o ciclo e ainda tive sérios problemas pessoais, o que afetou bastante os resultados. Estou tentando baixar mais um pouco o bf pra no início do próximo ano fazer outro e ver se da tudo certo.

ta bacana o shape mano 100% natural , ou ja usou algo? quanto vc tem no inferior de perna, logo acima do joelho ali?

52cm Nando.

Postado

Top nada manos, frangaço ainda.

Sério mesmo, treino a 2,6 anos. Fiz um ciclo esse ano mas acabei adoecendo duas vezes durante o ciclo e ainda tive sérios problemas pessoais, o que afetou bastante os resultados. Estou tentando baixar mais um pouco o bf pra no início do próximo ano fazer outro e ver se da tudo certo.

52cm Nando.

na parte mais fina ali? a minha eh uma merda ali tem 41 cm, na superior tem 62, tenho mo complexo da perna por causa dessa parte inferior logo acima do joelho que eh fina

Postado

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

Caralho Brother, seu shape ta bem top ein? Sua perna ta imoral bicho .. Parabéns, shape muito bom mesmo .. Se eu conseguir esse volume com essa qualidade com meu ciclo já to bem feliz.

Postado

Estou ligando nesse momento para minha namorada pra terminar...

kkkkkkkkk se n der pra ficar assim natural ou ela va ipros veneno ou termina kkkkkkkkk

@emerson

que shape TOP!!!

quanto tempo de treino?

caralho vc deve ser ogrão pessoalmente. 1,72...

Postado

na parte mais fina ali? a minha eh uma merda ali tem 41 cm, na superior tem 62, tenho mo complexo da perna por causa dessa parte inferior logo acima do joelho que eh fina

41cm velho? Eu com meus 52cm acho fino rsrs, acho que perna tem muita genética, mas também da pra dar um enfoque especial a essa parte.

Caralho Brother, seu shape ta bem top ein? Sua perna ta imoral bicho .. Parabéns, shape muito bom mesmo .. Se eu conseguir esse volume com essa qualidade com meu ciclo já to bem feliz.

Obrigado mano. Vc é dedicado é esta super empolgado com seu ciclo, tem tudo pra atingir esse nível e a depender da sua genética, até me superar.

kkkkkkkkk se n der pra ficar assim natural ou ela va ipros veneno ou termina kkkkkkkkk

@emerson

que shape TOP!!!

quanto tempo de treino?

caralho vc deve ser ogrão pessoalmente. 1,72...

Treino de verdade mesmo, sem interrupções e com dieta e tal são 2,6 anos.

Geral na academia me acha grande, ontem mesmo foi dia de dorsais e bíceps, uma amiga minha pediu pelo amor de Deus para eu parar de crescer rsrs, mas sinceramente, sem falsa modéstia, eu não me vejo grande, mas isso é um "defeito" de todo marombeiro, nunca estamos satisfeitos rs, e é isso que nos move.

Postado

41cm velho? Eu com meus 52cm acho fino rsrs, acho que perna tem muita genética, mas também da pra dar um enfoque especial a essa parte.

Obrigado mano. Vc é dedicado é esta super empolgado com seu ciclo, tem tudo pra atingir esse nível e a depender da sua genética, até me superar.

Treino de verdade mesmo, sem interrupções e com dieta e tal são 2,6 anos.

Geral na academia me acha grande, ontem mesmo foi dia de dorsais e bíceps, uma amiga minha pediu pelo amor de Deus para eu parar de crescer rsrs, mas sinceramente, sem falsa modéstia, eu não me vejo grande, mas isso é um "defeito" de todo marombeiro, nunca estamos satisfeitos rs, e é isso que nos move.

sim logo acima do joelho ali na parte mais fina da perna eh 41 cm :( de resto ateh qeu ta a pampa 40 de pantu, e 62 na parte alta , mas logo acima do joelho eh de chorar :(

Postado

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

haha...

tá massa o shape amigo...

segue firme...

grande abraço e bons treinos..

Postado

140909023801299665.jpg

140909023821215207.jpg

140909023826536241.jpg

Realmente, shape top.

Sonho em ter um peitoral foda assim

Postado

Shape sinistro mesmo. Achei o braco mto top, é 41 contraido e fazendo forca?

Isso.

É como eu costumo dizer, um braço com 41cm seco mostrar ser do mesmo tamanho ou até maior que um 43cm retido, tem quem goste do estilo volumoso, sem levar em consideração definição, eu já prefiro um shape mais definido.

Postado

Isso.

É como eu costumo dizer, um braço com 41cm seco mostrar ser do mesmo tamanho ou até maior que um 43cm retido, tem quem goste do estilo volumoso, sem levar em consideração definição, eu já prefiro um shape mais definido.

vc mediu o peitoral e cintura?

Postado

Problema de natural não é tanto ganhar tamanho... é manter tamanho com BF baixo (10%-).

Tipo:

Isso com anos treinando (6+) é possível natural:

Lembre que uns 60-70% vem no primeiro ano e segundo ano de uma rotina razoavelmente decente, ou seja, a cada ano depois disso se ganha uns 20-5% da massa que ganhou no primeiro.

jos-250.jpg

183 cm

100 kg

13~% BF

Isso é impossível natural:

Zyzz%20Sleeve%20Tattoos%201.jpg

185cm

92~kg

7% BF

Os dois tem quantidade parecida de massa magra 87 kg primeiro e 86~kg o segundo. Só que se o primeiro fosse fazer cut pra 7% BF ele ir pra menos de 85 kg total e 79~ kg de massa magra, isso minimo é possível que vá pra bem menos.

Só um head up pro pessoal não criar falsas expectativas.

Postado

Problema de natural não é tanto ganhar tamanho... é manter tamanho com BF baixo (10%-).

Tipo:

Isso com anos treinando (6+) é possível natural:

Lembre que uns 60-70% vem no primeiro ano e segundo ano de uma rotina razoavelmente decente, ou seja, a cada ano depois disso se ganha uns 20-5% da massa que ganhou no primeiro.

jos-250.jpg

183 cm

100 kg

13~% BF

Isso é impossível natural:

Zyzz%20Sleeve%20Tattoos%201.jpg

185cm

92~kg

7% BF

Os dois tem quantidade parecida de massa magra 87 kg primeiro e 86~kg o segundo. Só que se o primeiro fosse fazer cut pra 7% BF ele ir pra menos de 85 kg total e 79~ kg de massa magra, isso minimo é possível que vá pra bem menos.

Só um head up pro pessoal não criar falsas expectativas.

viajou

Postado

viajou

O cara viajou legal mesmo...

Não me levem a mal mas no shape do Zyzz na segunda foto aparentemente com uma genética muito boa treino e dieta em uns pares de anos se torna possivel sim, ao menos nessa foto sim. Agora não me venham com aquelas fotos dele antes de ele morrer...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Se vai querer me dizer que um cara que morreu de abuso de AEs por 5 anos tem físico que um natural consegue? Ok.

Engraçado que ninguém mostrou nada contra o que eu disse. Esperando os detalhes dos naturais com 185 cm, 95 kg e 6% BF.

Postado

Se vai querer me dizer que um cara que morreu de abuso de AEs por 5 anos tem físico que um natural consegue? Ok.

Engraçado que ninguém mostrou nada contra o que eu disse. Esperando os detalhes dos naturais com 185 cm, 95 kg e 6% BF.

vc viajou nas duas vezes, pq nao da pra pegar nenhum dos dois fisicos natural, mas mesmo que desse o cara usar drogas nao implica que outra pessoa nao possa chegar la, nessa foto do zyss da pra chegar nessa massa magra de maneira natural, porem nao com esse bf, agora no cara da primeira foto nao pega natural nem a pau, ele eh um monstro

Postado (editado)

Isso é um ponto valido, isso é o que eu ia falar, eu posso estar errado no primeiro cara. Só quis procurar em exemplo no alto pra não desanimar quem ver. hue

Mas ele é do tamanho do Zyzz, praticamente mesma massa magra e mesma altura, diferença é que ele tem o dobro de gordura. Se ele tentar diminuir BF pela metade sendo natural o tamanho dele vai pro saco, como eu disse é capas que pra perder 7 kg de gordura ele perca 10 kg de massa magra, o que colocaria ele a 83~85 kg. 183 cm @ 83kg não é grande.

Que é basicamente meu ponto, natural com BF% baixo fica pequeno, porque é muito difícil perder gordura sem perder massa magra quando se chega nos dígitos únicos.

Mas o objetivo é alertar pessoal desse tópico, passa umas paginas pra traz e você vai ver nego que óbviamente ta usando clen + tren + some shit e nego falando que da pra chegar natural. Igual acabaram de falar de um cara que morreu de tanto usar AEs por mais de 5 anos.

Editado por Dark_Rebirth
Postado (editado)

Isso é um ponto valido, isso é o que eu ia falar, eu posso estar errado no primeiro cara. Só quis procurar em exemplo no alto pra não desanimar quem ver. hue

Mas ele é do tamanho do Zyzz, praticamente mesma massa magra e mesma altura, diferença é que ele tem o dobro de gordura. Se ele tentar diminuir BF pela metade sendo natural o tamanho dele vai pro saco, como eu disse é capas que pra perder 7 kg de gordura ele perca 10 kg de massa magra, o que colocaria ele a 83~85 kg. 183 cm @ 83kg não é grande.

Que é basicamente meu ponto, natural com BF% baixo fica pequeno, porque é muito difícil perder gordura sem perder massa magra quando se chega nos dígitos únicos.

Mas o objetivo é alertar pessoal desse tópico, passa umas paginas pra traz e você vai ver nego que óbviamente ta usando clen + tren + some shit e nego falando que da pra chegar natural. Igual acabaram de falar de um cara que morreu de tanto usar AEs por mais de 5 anos.

nao sei de onde vc tirou esse pesos, mas o shape deles nao tem nada a ver, o cara da primeira foto eh um dinossauro com a estrutura inteira grande, zyss nessa foto ainda nao ta muito grande mas com uma qualidade foda bf na casa dos 6% e com pouca agua no corpo,eu disse que vc viaou duas vezes pq nenhum dos shapes pega natural, e pq eles nao tem nada a ver um com o outro

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

nao sei de onde vc tirou esse pesos, mas o shape deles nao tem nada a ver, o cara da primeira foto eh um dinossauro com a estrutura inteira grande, zyss nessa foto ainda nao ta muito grande mas com uma qualidade foda bf na casa dos 6% e com pouca agua no corpo,eu disse que vc viaou duas vezes pq nenhum dos shapes pega natural, e pq eles nao tem nada a ver um com o outro

Olha offseason e contest de "natural" bodybuilders, isso que não confio que esses caras estejam naturais.

Ex:

Contest: 75 KG @ 6% BF, 175 cm

Offseason: 88 KG @ 12% BF, 175 cm

Pra perder 6% de BF ele perdeu 13kg.

Ta ai foto, ele é o da direita (da esquerda é óbvio AE). Ele parece grande antes... depois aparência de merda. Não to falando que ele é natural, mas os números batem com de um, aparência também.

https://muscleandbrawn.com/forums/attachment.php?attachmentid=2718&stc=1&d=1300796878

ty-dihn-2.jpg

Agora eu acho que esse cara ta usando algum AE... imagina como é a aparência de um natural com 6% BF. huehue

Powerlifting nego com 185 cm ja não compete em classe de 93 kg porque perde muito músculo pra ficar abaixo disso, geralmente competem na de 105 kg e com BF alto (14% +). Isso IPF que é testado, mesmo assim deve ter AEs ai no meio... porém ninguém ali quer ser grande, quanto menor melhor. O que coloca 100 kg @ 183 cm e BF alto em um lugar acreditável.

Entende porque eu não duvido que o primeiro seja natural? E o segundo (Zyzz) ta uns 10kg acima do que deveria?

Editado por Dark_Rebirth
Postado

O cara viajou legal mesmo...

Não me levem a mal mas no shape do Zyzz na segunda foto aparentemente com uma genética muito boa treino e dieta em uns pares de anos se torna possivel sim, ao menos nessa foto sim. Agora não me venham com aquelas fotos dele antes de ele morrer...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

para mano... PARA !!!

e esse cara da primeira foto nao eh um mutante que postaram aí nesse tópico uma vez ?? um cara que é gigante e denso, mas se diz ser natural ?? NUNCA que ele tem 87 kg apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...