Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

kkkkkkkkkk depois da overdose dele é foda, mas mano, o shape dele ta foda ai

mano vc só pode ta de zuera , muita zuera.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado

Qual é o maior natural que vocês conhecem?

felipe franco

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

ronnie coleman

coleman ja admitiu que ja usou uma vez

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

só não sei esses ombros dele aí viu

Postado

Em um mundo onde pessoas entendam ironia, eu acho.

Se você ler os posts dele, não entendi como ironia.

Mas tudo bem :ph34r_anim:

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

O MAIOR NATTY QUE EU CONHEÇO É O HOLLY

GUARDEM ESSE NOME, ELE ERA DO FÓRUM!!!!!! HUEEHUEHEUE

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Falar que o Felipe Franco é natural...

Em que mundo você vive ? :ohno01:

To zoando ne rapaz

GRANDEEEEEEEEE HOLYYY !

40kg em 3 meses

Postado

sinceramente? nem fodendo. um meso não chega nesse volume/definição. um ecto não chega nesse volume e um endo não chega nessa definição.

um meso chega sim, bf nao esta tao baixo e o volume nada absurdo, mas nao eh todo mundo que chega nao, tem que ter genetica boa, e vai bons anos de muita dedicaçao dieta e treino correto

Holly é o numero 1, Diego Lacerda futuro promissor, 10 kg de massa magra em 2 meses, capitão america do forum é o numero 3, todos com genetica fantastica rsrsrsrsrsr

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

Holly e TM,sem dúvidas.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

c9dcf8af-7c21-4635-a64e-cbaf8d3d5425_amy

Postaram um shape parecido com esse , só que o cara era feio, ai disseram que nem precisava treinar e com pouco tempo alcançaria. Agora falam que não da para chegar , que não é fácil :laughingsmiley: .

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Qual é o maior natural que vocês conhecem?

George Hackenschmidt.

Dá pra Chegar?

Altura: 1,80

Peso:91klg

4v83oqmvch_8b9auu4q9c_file.jpg?dimension

felipe_florencio_4_face.jpg

sim, dá.

Dá Pra Chegar Natural no shape do cara?

1355729172.jpg

c9dcf8af-7c21-4635-a64e-cbaf8d3d5425_amy

dá.

E ae dá pra chegar em ambos? Sou da altura do primeiro

resize_image.jpg

UFConFOX5_Weighins_59.jpg

dá.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

George Hackenschmidt.

Dinossauro rex, tem braco nao

Postado

E ainda tem gente que fala que não dá pra chegar no shape do Chris Evans no capitão américa. Tava no face agora e uma mina postando essa gif dele : tumblr_n3tdx0ilpt1r03eggo2_250.gif

Shape normalzão, bf nem é baixo, é meio retidinho ele, o Thor eu concordo que não dá pra chegar, pq além de grande era seco.

Postado

esse george tem 48cm de biceps

Age - 28; Weight - 204 pounds; Height - 5', 9 1/2"; Reach - 75"; Biceps - 19"; Forearm – 15 1/2"; Neck - 22"; Chest – 52"; Waist - 34"; Thigh – 26 3/4"; Calf - 18"

vi no wikipedia dele

Postado

tem uns cara aqui que sonhavam ter nascido gorila pqp ashuashuahsuashu

Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem.

Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus.
Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.