Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

rapaz que é isso... o homem é um cavalo

Bernard_Alain_winA.jpgl5336787.jpgAlain-Bernard_lightbox_diapos.jpg

vale ressaltar que essas fotos são sem photoshop né, diferente de vários modelos fitness aqui postados.

No máximo ele ta com um pumpzinho da prova ou do treino

se da pra chegar eu não sei, pq só conheço um cara com mais de 1,90 e ele é beeeem magrelo....

shape de natação é insano velho os kras ficam com a caixa torácica e costas muito largaas, mano o tórax alarga mesmo ou é impressão pelo fato de desenvolver bastante as costas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real acho que desenvolve a caixa torácica por inteiro, eu tenho dois amigos praticantes de natação, e um é atleta amador e tem um upper de dar inveja a qualquer um magrelinho de academia.

exato, tbm tenho um brother que já pratica natação a muito tempo o tórax dele é enorme chega a ser maior de que outros amigos que pratica musculação porém os braços são finos e tem pouca massa muscular em geral no corpo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um shape assim, nao e fitness nem ogro, fica meio a meio.

deve ter ciclos ai? qual a avaliaçao de voces

64672_271936279547564_777473112_n.jpg26a26bc1678d8a174c8dc41712ec175f.png

É o mesmo cara? tipo a foto do espelho parece ter um photoshop ou jogo de luz q deixou os cortes sequíssimos,

anyway acho q rolou ciclos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então entramos em uma discordância aqui, meu amigo é bem massudo em geral, ele não é definido, mas tá longe de ser gordo. Bração, peito maneiro, costas bem largas, as pernas ficam um pouco pra trás, mas nada anormal. Mas vale lembrar que ele é baixinho, 1,72.

EDIT: Ops, ele também frequenta academia, e como ele é atleta de um time aqui do RJ, tem nutricionista, tudo...

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então entramos em uma discordância aqui, meu amigo é bem massudo em geral, ele não é definido, mas tá longe de ser gordo. Bração, peito maneiro, costas bem largas, as pernas ficam um pouco pra trás, mas nada anormal. Mas vale lembrar que ele é baixinho, 1,72.

EDIT: Ops, ele também frequenta academia, e como ele é atleta de um time aqui do RJ, tem nutricionista, tudo...

pode ser isso seu amigo frequenta academia e é atleta o meu apenas pratica natação a anos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...