Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Knife

Membro
  • Total de itens

    300
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Knife postou

  1. Caralho fb3x parece ate um script! De 10 tópicos 4 no mínino são assim , não é possível. Faça o abcde padrão Peito Costa Ombro Perna Braços
  2. e tem resultados melhores do que 94,87% do fórum. Nao se esqueça de se enquadrar nessa porcentagem mister 5x5 Edit: Eu nunca vi ninguém daqui dizendo que comendo apenas de 3 em 3 que se obtém resultados e na questão do treino , você eh um deles que é quase um pastor defendendo 5x5 , apenas compostos e que high reps é apenas inchaço que o cara murcha em 1 semana sem treino.
  3. Fique nele. Começou a treinar semana passada , não tem que inventar muito.
  4. Se eu faço 5 no treino de costas , para realizar todos os dias sem a falha o número de reps deve ficar entre 2,3 ? Quantas repetições Você faz ?
  5. Beleza , já farei isso amanha . Nao é uma boa opção fazer barra todos os dias mas sem chegar a falha ? Li que isso ajuda a aumentar o número de repetições
  6. Boa dica . Vou pedir ajuda a alguém da academia para me ajudar . Valeu bro
  7. Faço o esquema da rodinha mas pra mim não adiantou
  8. Então pessoal faço barra fixa em todos os treinos de dorsal desde o 1 dia , porém não consigo passar de 4,5 repetições mesmo fazendo frequentemente , antes fazia mais chin up alternando as vezes com barra com a pegada mais aberta . Como vou adicionar peso se eu não faço nem 8 ainda ? Fazer todos os dias ?
  9. Na abertura um pouco maior que meus ombros foi a 1 vez e ainda não tinha feito nenhum aquecimento , logo na 1 série ja senti a dor , mas continuei treinando . Vou ficar essa semana só fortalecendo o manguito mesmo Farei isso. Passei o dia sem sentir dor agora que eu ia tentar dormir ele começou a dor bem.
  10. Você é uma boa pessoa rafabrave .
  11. Treino de ombro e peito só apos ele estiver 100% certo? Acho q perna e braços da pra treinar . Valeu pela ajuda Tava dando uma olhada , vou começar a fazer pra ver da jeito. Posso fazer todo dia? Valeu pela ajuda cara
  12. Vou dar uma pesquisada nisso . Nao estava acostumado a fazer barra fixa numa pegada.muita aberta e não fiz corretamente , acho que isso forçou demais . O que posso fazer pra melhorar o ombro?
×
×
  • Criar Novo...