Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

rapazesssssss

40 de braço SECO, trincado mesmo, já chama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita atenção

cheguei do natal agora com o ego inflado, isso que eu não tenho nem 40 de braço, só que bf baixo e ombros largos, isso sim chama a atenção, a família toda fez comentários sobre eu estar treinando e tal, que criei "caixa", coisa que eu só consegui depois que comecei a treinar frequente e focar nos básicos... ombros/peitoral/trapézio chamaram muito mais a atenção que os braços, mesmo estando maiores.

push/pull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABCDE

só isso que eu tenho a dizer.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

rapazesssssss

40 de braço SECO, trincado mesmo, já chama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita atenção

cheguei do natal agora com o ego inflado, isso que eu não tenho nem 40 de braço, só que bf baixo e ombros largos, isso sim chama a atenção, a família toda fez comentários sobre eu estar treinando e tal, que criei "caixa", coisa que eu só consegui depois que comecei a treinar frequente e focar nos básicos... ombros/peitoral/trapézio chamaram muito mais a atenção que os braços, mesmo estando maiores.

push/pull >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ABCDE

só isso que eu tenho a dizer.

Tu fala como se 40 de braço seco fosse fácil de chegar... :handlebars:

poxa vei , to com uma dieta top (super clean) , treino direitinho , vejo aqueles mlk comendo coxinha , ect e bem mais seco q eu.. vc n sabe o tanto q odeio isso..

Faz IIFYM... Você viver comendo pizza e sorvete pouco influência nos seu ganhos, só contar os macros.

Postado (editado)

Faz IIFYM... Você viver comendo pizza e sorvete pouco influência nos seu ganhos, só contar os macros.

eu faço meio q isso as vezes, caso eu n tenha como ter me dieta uma parte do dia, eu vejo os macros e diminuo em um etc..

uma duvida ..

influencia mt as gorduras do leite integral comparado ao desnatado msm tendo a qnt de gordura somada certin?

Editado por Dreams
Postado (editado)

É e a saúde que se dane essa safada, manda logo um colesterol maroto na veia.

Garfield approved.

Editado por Geizer
Postado

eu faço meio q isso as vezes, caso eu n tenha como ter me dieta uma parte do dia, eu vejo os macros e diminuo em um etc..

uma duvida ..

influencia mt as gorduras do leite integral comparado ao desnatado?

O pessoal aqui do fórum recomenda 1 g/kg de gordura.

Postado (editado)

O pessoal aqui do fórum recomenda 1 g/kg de gordura.

n to chegando a isso tudo n, mas ta quase.. receio de ter mt na dieta

mesmo tendo azeite na qntidade

Editado por Dreams
Postado

Garfield approved.

Varia muito...

Tem muita pessoa que vive comendo porcaria e tem o colesterol okay... É só não preencher todas as gorduras com o sorvete, lol.

ASuASuashuASH'

Postado

Varia muito...

Tem muita pessoa que vive comendo porcaria e tem o colesterol okay... É só não preencher todas as gorduras com o sorvete, lol.

ASuASuashuASH'

Tem os micronutrientes também, que você perde ao ingerir um monte de caloria vazia. Quando se é jovem pode-se fazer a dieta do garfield a vontade, depois de uns anos o sujeito aprende por bem ou por mau, não falo mais nada quando a isso. O tempo é sempre o melhor professor.

Postado

Tem os micronutrientes também, que você perde ao ingerir um monte de caloria vazia. Quando se é jovem pode-se fazer a dieta do garfield a vontade, depois de uns anos o sujeito aprende por bem ou por mau, não falo mais nada quando a isso. O tempo é sempre o melhor professor.

Não estou desprezando os micronutrientes, mas em questão da falta deles, nada que um multivitamínico não resolva.

Não estou falando que é a MELHOR opção, só estou falando que não tem necessidade de se privar de comer doces.

Postado

Não estou desprezando os micronutrientes, mas em questão da falta deles, nada que um multivitamínico não resolva.

Não estou falando que é a MELHOR opção, só estou falando que não tem necessidade de se privar de comer doces.

Multivitamínico não é a mesma coisa que ingerir comida, outra coisa também é acreditar no rótulo, mas cada um tem a crença que merece. Faça o que quiseres, a única coisa que quero é que não esqueça do que falei na presente data.

Postado

eu uso esse metodo (IIFYM) geralmente aos domingos ou quando saio com os amigos...

sei a importância dos micronutrientes, mas não é sempre que uso este metodo..

e tambem, logo quando comecei a entender mais sobre dieta, eu me privava de varias coisas, chegava a ser um cara anti-social, depois que conheci este metodo me vejo mais disposto a seguir dieta, sei lá...

e fora que isso nunca influenciou nos meus ganhos..

Postado

último video do Twin ele comenta sobre quando era natural. Segundo ele, seu peso seria de 91 com 1 digito de BF. Postou foto inclusive

https://www.youtube.com/watch?v=plfa2oxG-4o

E ai ? :)

Postado

Multivitamínico não é a mesma coisa que ingerir comida, outra coisa também é acreditar no rótulo, mas cada um tem a crença que merece. Faça o que quiseres, a única coisa que quero é que não esqueça do que falei na presente data.

Calma cara...

Eu sei que comida sempre vai ser melhor, não discordo em nenhum ponto do que disse. O que quis dizer é que não há tanta necessidade de parar de comer pizza, doces e et cetera.

Postado

Apesar de ser mais "gostoso" não é mais trabalhoso fazer IIFYM? só uma duvida só...

Sim, tu tem que contar os macros toda hora...

Mas você pode ter uma dieta base, e no dia que surgir uma oportunidade de comer algo diferente, você simplesmente conta os macros.

Postado (editado)

eu penso que é mais trabalhoso sim

é o que eu imagino...

Sim, tu tem que contar os macros toda hora...

Mas você pode ter uma dieta base, e no dia que surgir uma oportunidade de comer algo diferente, você simplesmente conta os macros.

Pode crê, penso em fazer isso no meu próximo cutting já que faço uso de um multivitamínico diariamente... Porém fico fora de casa boa parte do dia e não da pra ir toda hora no mercado caso eu precise kkk. mas tentarei, quem sabe...

EDIT: os macros necessitam bater certinhos?

Editado por Henrique Panco
Visitante usuario_deletado17
Postado

Bolo não é natural... Ele tem fermento

Zuera. Mas pelo menos no filme do van damme ele era bem giga pra ser natural

Postado

Definir por estrutura óssea é até aceitável...

Agora falar de metabolismo e outros é bullshit mesmo.

Essa teoria já é ultrapassada, tanto para o metabolismo como para estrutura óssea...

Garfield approved.

wat?

Com IIFYM dá pra bater as metas de micro e fibras... 10-20% das calorias da dieta pra junk food, o restante saudável... Sério que tu acha que esses 10% irá te matar?

eu penso que é mais trabalhoso sim

Use sites pra medir a ingestão diária...

Ex: FatSecret (Em Português), MyFitnessPal, Calorie Counter, CRON-O-Meter, FitDay

Postado

Essa teoria já é ultrapassada, tanto para o metabolismo como para estrutura óssea...

Por que a de estrutura óssea foi ultrapassada?

Pra mim era mesma coisa que falar estrutura óssea pequena, média e grande.

Postado (editado)

wat?

Com IIFYM dá pra bater as metas de micro e fibras... 10-20% das calorias da dieta pra junk food, o restante saudável... Sério que tu acha que esses 10% irá te matar?

Eu fiz IIFYM a minha vida toda sei por experiência própria não só pro teoria. Outra coisa é que essa dieta não tem nada de novo, nem de especial, é somente uma dieta de contagem de calorias como diversas outras.

Editado por Geizer
Postado

Um cara que eu acho que tem um shape bom é o Stephen Amell de Arrow (não sei já postaram aqui)

1350415847_stephen-amell-467.jpg

Stephen-Amell-on-Gay-Beginnings-02-620x4

Será que da pra chegar só a base de toddynho e sacolé? hehehe

Postado (editado)

Por que a de estrutura óssea foi ultrapassada?

Pra mim era mesma coisa que falar estrutura óssea pequena, média e grande.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/100696-somatotipos-ectomorfos-mesomorfos-endomorfos-e-outras-balelas/

Eu fiz IIFYM a minha vida toda sei por experiência própria não só pro teoria. Outra coisa é que essa dieta não tem nada de novo, nem de especial, é somente uma dieta de contagem de calorias como diversas outras.

Também tô me baseando na prática, bro... E se vc fez/faz direito, sabe que é uma ótima teoria...

E sim, não é uma teoria antiga... But, não é somente uma contagem de calorias, e sim de macronutrientes ;)

Edit: Kaio:

"Sheldon's theories enjoyed a vogue as the "pop-psych flavor of the month" through the 1950s.[2] Modern scientists, however, generally (with occasional exceptions[3][4]) dismiss his claims as outdated, if not outright quackery.[5]"

https://en.wikipedia.org/wiki/Somatotype_and_constitutional_psychology

Editado por Berzek18
Postado (editado)

Vide edit, kaio, do post anterior...

Um exemplo prático: pessoas que tem o pulso fino, cintura larga, but, ombros largos, essa pessoa seria uq?

ectoendomesomorfo? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Editado por Berzek18
Postado

Um exemplo prático: pessoas que tem o pulso fino, cintura larga, but, ombros largos, essa pessoa seria uq?

Mesoectoendomorfo? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Alienígena :mario:.

Postado

ectoendomesomorfo? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Eu :)

Serio msm kkkkk, eu tenho essas caracteristicas.

Abrss!!

Visitante usuario_deletado17
Postado

Alienígena :mario:.

Temos muitos aliens por aí então :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...