Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lightzz

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Lightzz venceu a última vez em Dezembro 26 2013

Lightzz tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17

Conquistas de Lightzz

  1. Cara qual a necessidade de criar 3 tópicos com o mesmo assunto?
  2. Poderia muito bem tirar esse whey e malto e jogar comida, seu bolso agradece.
  3. Ah eu prefiro ter que mandar 14 ovos do que gastar dinheiro em suplementos, o dinheiro que vai sobrar daria pra você comprar alguma coisa pra você, mas se prefere gastar neles então ai é sua escolha, abraços.
  4. Cara não tem necessidade, manda comida no lugar, CxB mil vezes melhor. "Mas desde que você não desperdice seu precioso dinheiro em suplementos, poderá gastar 100-200 reais na mercearia e terá mais claras de ovo do que você pode imaginar." abraços.
  5. Cara, não caia nessa de suplemento, não compensa, invista em comida, no trabalho e no curso não faz mal você usar afinal não tem como comer lá, mas no pós treino não tome essa dextrose e glutamina, manda uma refeição sólida o CxB da comida comparado a suplementos é incomparável, hipercalórico eu não vejo necessidade também afinal é só comer, mas se for o caso de ter que mandar aconselho fazer um hipercalórico caseiro (pesquisa no fórum que tem) e não compre esse pack, a creatina pode tomar se quiser, a albumina compensa você mandar ovos no lugar, a respeito do bcaa o CxB não compensa, vou deixar um link no final pra você ler respeito e entender, bons ganhos e abraços.
  6. Cara rápida absorção pra que? pra famosa "janela da oportunidade" que fica aberta 40 minutos pós-treino? Isso já foi comprovado que é mito e que ela fica aberta durante o dia todo, não vejo vantagem alguma em usar suplementos, além de serem caros comparados a comida você não sabe se está realmente tomando aquele whey ou se está tomando farinha, pra mim suplementos só servem caso você não tenha tempo pra comer por causa do serviço e tal, ai pode pegar sua coqueteleira jogar seu pózinho mais uma aveia e mandar pra dentro, abraços
  7. Não invista nesses suplementos balonie e sim em comida, CxB incomparável, e seu bolso agradece.
  8. Poderia trocar esse whey por comida CxB bem melhor, eu começaria com 2g/kg de carbo e iria tirando um pouco a cada semana o resto parece estar ok, abraços.
  9. Aumenta a gordura pra 1g/kg o carboidrato deixa cerca de 5g/kg, proteína está bom, deixa o excedente de 500 mas pode começar com 300 e ir aumentando as poucos, abraços
  10. Sem os macros da dieta e suaTMB é impossível avaliar a dieta amigo
  11. Eu iria preferir dar uma secada antes pra uns 10-12 pra depois crescer com qualidade, pra depois quando fazer um cutting não tiver que tirar tanta graxa do shape e perder mt MM.
  12. Krl 14 anos, quando tu tiver 16 anos vai estar giga, parabéns ai pela evolução tá com o shape bacana lek, abraços.
  13. Cara você poderia ter pesquisado, seu tópico será fechado +1 DNA e X-Farinha são as piores marcas, melhor nem tomar essas farinhas
×
×
  • Criar Novo...