Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Tem sim, agacho numa gaiola ai tem aqueles suportes na lateral, mas eu não queria chegar no momento de ficar agarrada lá em baixo deve dar maior desespero hahahah

Vou colocar a carga dependendo do meu feeling do dia.

Tomei um milkshake de ovomaltine, uma pipoca gigante, churrasco (carne, linguiça, frango e queijo) e ainda tomei 1 copo de cerveja (OK, sei q é pouco, mas pra quem não bebe faz milênios foi muito, não estava conseguindo descer, ate bebi agua da minha garrafa q estava na bolsa escondida hahahaha)

Também estava na seca antes ai ganhei um peso e deu pra reparar bem hahahahha o triste são as roupas q estão mega apertadas estou jogando verde pra todo mundo e ate agr não colhi nenhum maduro hahahah

Mas a melhor coisa foi o q aconteceu essa semana. Eu tenho uma amiga mega competitiva, serio, por termos a MSM altura ela acha q tem q competir comigo em medidas e ela acha q tem mais corpo do q eu, só q ela não tem, esses dias fui experimentar um short dela q estava largo nela e o short não queria subir, tive q me expremer toda pra entrar e estava quase explodindo meu glúteo e minha coxa hahahahha foi bom q agr era para de me perturbar com corpo u.u

Não tenho MT a cintura fina não, posso ate ter pouca medida, mas mal parece fina por causa do quadril. Eu mal ganhei barriga mesmo, q bom fico feliz imagina Tamy pançuda, seria mo triste hahahahah

Ultimamente agachar está uma delicia e acho q é por causa do front squat ele ajudou muito a manter mais ereta esta fluindo muito melhor o back squat.

As cargas estão começando a ficarem boas o/

Sempre mesmo :k vida triste hahaha

Seja bem vindo querido :)

Obrigada, vai ali no diário da nath q VC vai ver o q é carga de verdade hahahaha

Que inveja de vocee! E eu achava que tinha feito muito comendo cookies da toddy, pringles, e risoto de trufa negra hauahau alem de 2 taças de vinho.. Jaquei ontem :( mas voce foi pior, entao nao estou tao mal hauahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje não sei ao certo o quanto de cada fiz. Mas fiz várias pull ups (dando o impulso e segurando na descida ou com ajuda do meu irmão para subir), fiz algumas flexões, fizemos uns agachamento BW e depois lavamos o carro (me senti num filme de karate kid hahahaha)

Tamy, no front squat se não subir joga a barra pra frente apenas, e no back squat pode largar pra trás. Porém se a altura dos suportes não atrapalha, não tenha medo de deixar a barra ali e sair se necessário. Sei que deve ser chato, nunca precisei disso (ainda bem), mas isso até que é motivante kkkk, eu tiro forças do além quando acho que não vou subir. Também, sou teimoso, eu faço uma última rep quando não tenho certeza que subo, dai depois de quase morrer subindo eu paro. Coisa de maluco.

A altura do suporte não me atrapalha não. Mas não queria chegar no limite de usar o suporte, nunca aconteceu deu ficar agarrada e acho que quero continuar assim ahhahaha

Tamyyyyyyy, corpo ta lindo!
Só isso q tinha pra falar mesmo
Não brincando, sempre que vejo que não vai subir a ultima rep (acontece em todos as series e em todos os exercícios hauehaurhha) tiro força do além, é só lembrar da vez que derrubei tudo no chão e a vergonha que a força vem pra mais 16618471 reps se for preciso :P
Beijos

@dark
Rapaz, se eu taco os pesos do back pra trás quebra o chão aheuahruau não tem nem suporte nem aqueles chão tipo tatame hauehauhea

Obrigada querido *---*

Exagerado hahahahahah duvido que seja assim

Como assim você derrubou tudo no chão? Junto com a barra caiu sua dignidade junto? hahahaha

Po, o chão de la não é emborrachado não? Quando eu taco as coisas no chão da uma quicada

Aí se o instrutor reclamar manda eles colocarem uma gaiola decente na gym, pq nem todo mundo é frango nesse mundo ahueahuehahe :P

Sim, quer abrir uma academia é não quer ter pelo menos as coisas básicas, não entendo

Na minha ainda tem um bônus, já tem pouca anilha de 20 e 15 kg e os cotocos ainda ficam pegando pra fazer um super-hiper-meio-leg-press ... morre.jpg

Ainda bem que na minha academia não tem problemas com anilhas, tem pra caramba de 1,25-20kg

Sei lá, eu sou babaca, quando vejo gente fazendo agacho no smith, ou agacho livre com execução/amplitude ruim, leg com 1 tonelada descendo nada, etc, eu fico ''rindo''. Depois me sinto mal e penso ''e se a pessoa tá fortalecendo alguma coisa, tinha lesão, etc...? Eu sou um babaca."

A não ser quando tem (geralmente mulher) que faz leg e não abre os joelhos na direção dos pés, eu penso no problema futuro que isso vai dar...

Aqui só tem um rack com suporte de altura fixo, vou até postar o vídeo do meu 1RM do agacho no meu diário pro povo criticar a execução.

Sim, a pessoa estava fortalecendo o ego dela, só isso hahahahah

Não achei o vídeo

Ai já é sacanagem com o caboclo hahehaueah pelo menos aqui, já fica uns 100-130kg e as frangaiada usa a carga que ta mesmo, nem ligam pra progressão hauehauha
Se o cara tava fazendo lockout e tu riu é foda.. Lembrei de uma vez que se não me engano a tamy, tava gritando com um surdo e mudo por não lembro o que ahuehaea acho que foi quando revezou não lembro o que :P
Aquelas que descem fechando o joelho.. Já sinto a lesão em mim, meu deus

Aqui também. Tem um SUPER baixo (deve ser pra anão hauehauea) um que da pra minha altura, mas tenho que já fazer um mini agacho (mais fundo que o que a galera faz) pra tirar, e o outro tenho que ficar na ponta do pé, haja pantu pra isso
Opa, vou dar meus pitaco lá!

OK, eu não sabia que ele era surdo-mudo, fiquei mal, tanto é que hoje em dia toda vez que passo por ele eu dou um sorriso (quero ver ele pensa que estou dando mole pra ele hahahaha)

Acompanhando.. Lindo corpo parabéns.

Seja bem vindo querido :) e obrigada *-*

tamy daqui a pouco vai receber pedido de casamento dos pacientes kkk

vc faz dia "lixo" ou apenas uma refeição lixo?


"me sentindo a Shena" kkkkkkk

na minha academia tem barra pra fazer mas obvio que eu(anã) não alcanço nem se eu dar um mega pulo

Na verdade sou uma baranga dentro do hospital hahahahaha fico com a roupa que estou + jaleco + capote + máscara + touca, só da pra ver meus olhos e isso quando não preciso usar aqueles pijamas que nunca tem do meu tamanho e eu fico que nem uma presidiária ahahahahha

Coloca um step no chão e pula dele, vai ajudar bastante :) ou então faz no smith, coloca no alto e faz nele

Já fiz barra fixa em escada, Uma palavra: TOP. ueahueuhea

Beijo.

Esta falando sério ou zoando? hahahahah

Eu curti fazer, só doi um pouco a mão, mas foi um adianto pra mim

Beijos :*

Que amiga doida essa sua Hahahaha

Seu corpo lembra o meu (um tempinho atrás) o estilo e tal... E temos quase a mesma altura tb!

Seu quadril não é largo?

Sim, ela é doida hahahahah

Sim, já reparei isso também seu músculo marca como o meu e o formato das pernas e das costas.

Que nada, meu quadril é super estreito, se eu tivesse o quadril larguinho ai sim iria aparecer minha cintura fina hahahaha


Que inveja de vocee! E eu achava que tinha feito muito comendo cookies da toddy, pringles, e risoto de trufa negra hauahau alem de 2 taças de vinho.. Jaquei ontem :( mas voce foi pior, entao nao estou tao mal hauahau

hdsuahudsahudhsauhdushidsa

Eu avacalhei legal ontem e hoje :( vou virar uma bolinha de retenção amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra semelhança no nosso modelo de corpo então, quadril!

No meu caso deu uma melhorada no aspecto pq ganhei muito glúteo e tal, mas se for olhar de frente, nota-se que sou estreita. É aí que mora o problema de "engordar" muito, o bacon vai todo pra barriga/cintura e o corpo fica roliço kkkkk isso acontece comigo se eu acumular gordura demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta falando sério ou zoando? hahahahah

Eu curti fazer, só doi um pouco a mão, mas foi um adianto pra mim

Beijos :*\

Falando serio, já fiz em um hotel..

Poha, mania de achar que tido é zoeira aeuhaeuhauheaueauhea

Doer a mão é bom, o que não me mata me fortalece, não é? eaheuaauheae

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo tá no primeiro post do meu diário tamy, num spoiler. O link tá na minha assinatura xD

E sinta-se a vontade também para me acompanhar lá.

Dei uma olhada lá, seu diário é recente, bom para acompanhar que pego desde o início :)

Cada hora q passo nesse diário , tem 2 novas páginas HUAHAUHUA

haahahahaha diário pop -sqn O pessoal estava conversando sobre academias, não me culpe

Hahahaha ne isso..

E no seu também, né Cah? Tinha 3 páginas de um tal de um stiff com video e tudo aeuheauheaueahueauhaeuheaueahuea zoa

O sujo falando do mal lavado hahahaah

Outra semelhança no nosso modelo de corpo então, quadril!

No meu caso deu uma melhorada no aspecto pq ganhei muito glúteo e tal, mas se for olhar de frente, nota-se que sou estreita. É aí que mora o problema de "engordar" muito, o bacon vai todo pra barriga/cintura e o corpo fica roliço kkkkk isso acontece comigo se eu acumular gordura demais...

Sim, por isso que acha que se ganhar peso vamos ficar mais parecidas, já tinha comentado isso uma vez no seu diário hahahah

Minha família é de muito resPEITO, ai sempre que engordo é o lugar que vai mais gordura, por isso não ligo tanto de engordar porque mesmo ganhando gordura eu continuo feminina e vai pouco para barriga (obrigada genética). Mas se eu começar a ganhar na barriga rapidinho vou ficar roliça hahahahah

Olha essa foto de vestido, repara como sou retinha, quase não tem diferença da parte do abdômen para a parte do quadril, sou bem reta mesmo ahahahahha :(

A parte boa é que quando ganho cm vai tudo pro gluteo mesmo ai fica que nem 2 bolinhas hahahah

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...